Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ala esquerda

Citação de: nikas em 29 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2015, 22:15
mal estará o Benfica se este jogador ficar no plantel da equipa principal.

Se ficar o Almeida e Marçal e o Eliseu é que estamos bem...
que fique um que dê para ganhar o campeonato, pode ser o manel

RAFL

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2015, 22:16

A sério?

Acho que vai ser a surpresa da temporada.
eu discordo. e não falo só desta época mas também do que apresentou na época passada.
todos gostaríamos que a equipa B fornecesse 5 jogadores por ano para a equipa A, mas isso não me parece viável, para continuar a ganhar são necessários jogadores de classe e nós nas laterais da defesa não temos ninguém com categoria....infelizmente

stanley

Desculpem lá mas o miúdo dá 10-0 ao Eliseu e se com o Eliseu o Benfica foi campeão...

RAFL

Citação de: PB_124 em 29 de Julho de 2015, 22:16
:rir: :rir: :rir:

Mal está o Benfica que tem adeptos que escrevem isto que acabaste de escrever
porque?
que eu saiba sou livre de dar opinião...e o facto do o jogador ser do benfica não me turva a opinião.....

Pedro Nunes 28

Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2015, 22:16

A sério?

Acho que vai ser a surpresa da temporada.
eu discordo. e não falo só desta época mas também do que apresentou na época passada.
todos gostaríamos que a equipa B fornecesse 5 jogadores por ano para a equipa A, mas isso não me parece viável, para continuar a ganhar são necessários jogadores de classe e nós nas laterais da defesa não temos ninguém com categoria....infelizmente
Com todo o respeito...não percebes muito da coisa....o Semedo e talvez o miúdo que mais hipóteses tem se assumir a titularidade a breve prazo....nestes jogos foi do o melho LD...assim o RV saiba fazer com o miúdo o que fez com o Gaspar

PB_124

Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: PB_124 em 29 de Julho de 2015, 22:16
:rir: :rir: :rir:

Mal está o Benfica que tem adeptos que escrevem isto que acabaste de escrever
porque?
que eu saiba sou livre de dar opinião...e o facto do o jogador ser do benfica não me turva a opinião.....
Eu tb sou livre de dar a minha.

-Miccoli

Já viste algum jogo dele?

mort3santa

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2015, 11:34
A manter estes principios de jogo que temos visto na pré-época, com jogo muito apoiado, muita circulação de bola e muito jogo interior, alas a jogar muito por dentro, o Nélson deve ser o titular na direita, porque é fundamental que sejam os laterais a fazer funcionar o jogo exterior, e o Nélson é o unico que tem características para isso
Boa análise. Penso exactamente o mesmo. E quem o conhece bem sabe que dará muito mais profundidade e criatividade ao flanco direito mal ganhe mais confiança e minutos. No jogo contra os red bull jogou pela certa e só fazendo isso chegou para mostrar que o AA e o Sílvio são facilmente suplentes dele. Se realmente sacarmos o Coentrão o RV pode apostar em jogar com médios ofensivos mais interiores sem medo.

Hocuspocus

Do que vi, gostei. Não é pior que nenhum dos restantes laterais.

Edu

Tendo em conta aquilo que pretendemos, o como jogar do técnico, parece-me o que tem mais características para fazer o corredor.

The_Riggs

Citação de: -Miccoli em 29 de Julho de 2015, 22:23
Já viste algum jogo dele?

Eu respondo já por ele : Não.

Para o Nélson não ficar no plantel era preciso não ser um dos dois melhores laterais do plantel. E ele é .

sbremoved_34227

Faz-me muita confusão esta cruzada de alguns users contra a formação e/ou equipa B...

Parece que querem provar à força toda que alguém tinha razão.

Só que esse alguém agora está do outro lado da 2ª circular.

Desculpem lá o desabafo, mas estou cansado...

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2015, 01:42
Faz-me muita confusão esta cruzada de alguns users contra a formação e/ou equipa B...

E está do outro lado a lançar putos.
Isso é que me enoja mais.

sbremoved_34227

Citação de: cmartins17 em 30 de Julho de 2015, 02:27
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2015, 01:42

E está do outro lado a lançar putos.
Isso é que me enoja mais.
Bem, também não tem alternativa...

Aqui ele reclamava e o Vieira ia buscar-lhe brinquedos novos.

Lá não será tanto assim...

AndreCruz11SLB

Citação de: mort3santa em 30 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2015, 11:34
A manter estes principios de jogo que temos visto na pré-época, com jogo muito apoiado, muita circulação de bola e muito jogo interior, alas a jogar muito por dentro, o Nélson deve ser o titular na direita, porque é fundamental que sejam os laterais a fazer funcionar o jogo exterior, e o Nélson é o unico que tem características para isso
Boa análise. Penso exactamente o mesmo. E quem o conhece bem sabe que dará muito mais profundidade e criatividade ao flanco direito mal ganhe mais confiança e minutos. No jogo contra os red bull jogou pela certa , só fazendo isso chegou para mostrar que o AA e o Sílvio são facilmente suplentes dele. Se realmente sacarmos o Coentrão o RV pode apostar em jogar com médios ofensivos mais interiores sem medo.

Este miúdo faz me lembrar um tal homónimo dele que começou a dar nas vistas no Benfica há precisamente 10 anos...