Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Armani

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2015, 12:44
Os que lhe criticam, que se lembrem: FOI O SEU PRIMEIRO JOGO DE "PRIMEIRA DIVISÃO". E logo uma final, contra o SCP, ladeado por uma equipa (a do SLB) ainda a regressar das férias.

Isso dito assim, até parece mentira.

Mas depois lembras-te que no benfica tudo é possível.

pjmorce

Ontem, apenas ganhou o lugar de lateral direito titular do Benfica.

darkwolf

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Agosto de 2015, 13:46
Melhor do jogo de ontem, jogador enorme, que numa equipa organizada e confiante ainda sobressais mais. Continua miúdo.

acho que depois de contratar 2 DE, 8 e 1 Ext e a equipa estiver montada vai fazer esquecer o Mini.

insan

Potencial, não foi o jogo ideal para entrar na equipa. Entrou nervoso a falhar passes mas foi crescendo e ganhando confiança. Já há dois anos que se via que tinha potencial, finalmente parece ter oportunidade.

GonPat90

Para mim fez um grande jogo! Titularissimo!

LR1904

Para mim fez um jogo de merda. Se não melhorar muito, nunca terá qualidade para ser titular.

Imortal10

Citação de: LR1904 em 10 de Agosto de 2015, 14:07
Para mim fez um jogo de merda. Se não melhorar muito, nunca terá qualidade para ser titular.

Porquê?

BenficaSetsFire

Citação de: LR1904 em 10 de Agosto de 2015, 14:07

Quem é que não fez um jogo de merda e tem qualidade para ser titular? É que no fraco jogo colectivo de ontem, os poucos que se safaram a meu ver foi ele, o Júio César e o Lisandro...

forcad0

Acho que ontem só foi batido quando levava com o lateral e o extremo contrário porque o Ola John não acompanhava. Não lhe aponto nada. Acho que podemos contar com ele. Aliás, acho que actualmente é o nosso melhor lateral.

CERVEIRA

Vamos aguardar pelos próximos jogos

nightcrowler

acharam mesmo que ele esteve assim tão bem?

esteve mal. nota-se que tem potencial, mas ontem não esteve particularmente bem. aliás, tendo em conta que apareceu a titular vindo do nada, quando nem sequer fez 180 minutos a titular na pré-época, esteve bem, mas notou-se que ele está habituado a fintar "pinos" na segunda liga e ontem não foi nada disso.

apesar de tudo nota-se que tem potencial e pode chegar longe. e pelo menos o treinador acredita nele

Pedro Nunes 28

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2015, 14:39
acharam mesmo que ele esteve assim tão bem?

esteve mal. nota-se que tem potencial, mas ontem não esteve particularmente bem. aliás, tendo em conta que apareceu a titular vindo do nada, quando nem sequer fez 180 minutos a titular na pré-época, esteve bem, mas notou-se que ele está habituado a fintar "pinos" na segunda liga e ontem não foi nada disso.

apesar de tudo nota-se que tem potencial e pode chegar longe. e pelo menos o treinador acredita nele
Esteve mal em que ? Vi-o pelko menos 2 vezes a dobrar os centrais, 2 vezes á linha cruzar, uma delas depois de fintar o defesa lagarto e um corte no final que valeu um golo....teve algumas falhas no posicionamento, sim...que o obrigou a correr mais.....e isto tudo tendo o Ola John á frente...imagino tendo um jogador de futebol ! Este menino vai valer ouro !

Vieri

Não merecia ser lançado numa equipa tão miserável e desconfiada dela própria.

GGG

Acho que é uma excelente alternativa para um defesa lateral que viesse para titular.

SonicYouth

Citação de: Vieri em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Não merecia ser lançado numa equipa tão miserável e desconfiada dela própria.
E mesmo assim cerrou os dentes e foi à luta.
Acho que também diz muito do que aqui temos (jogador).

Venham mais destes, que não se borram!