Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sandrosp30

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Ainda verde para ser titular na minha opiniao. Deviamos contratar um grande lateral com o Nelsinho a crescer na sombra. O Omar era mel....
omar esse grande lateral que jogou no coiso pá...no feyenoord, naquele eintracht brau minipimer, e no colosso olympiacos, esse sim carreira importante, esse é directo para o onze, o nelson que por acaso até sabe o que é a glória deste clube, está cá há três anos tem de ficar na sombra, eu continuo a dizer, há adeptos que merecem os candeias desta vida
Sim, vais entrar na Champions e queres atacar o titulo com Nelsinho? sim o Omar E pelo que ja acompanho a algum tempo é muito mas muito superior ao Nelson Semedo e ja tem experiencia de champions e a alto nivel...Candeias deves querer tu pelo que falas
:blah:
Pois logo vi que nao tinhas argumentos ehehe
se o teu argumento é o curriculum de um tipo que jogou numa equipa do fundo da tabela alemã
e no, aconteça o que acontecer até o vitor pereira é campeão, olimpiacos, epá nesse caso

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
LOL sim campeao da Grecia e a fazer bem melhor figura que nos infelizmente na champions, poi o Vitor Pereira ate que nos dava jeito nesta altura eheheh  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

komytis

Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Perth em 12 de Agosto de 2015, 15:31
Ainda verde para ser titular na minha opiniao. Deviamos contratar um grande lateral com o Nelsinho a crescer na sombra. O Omar era mel....
omar esse grande lateral que jogou no coiso pá...no feyenoord, naquele eintracht brau minipimer, e no colosso olympiacos, esse sim carreira importante, esse é directo para o onze, o nelson que por acaso até sabe o que é a glória deste clube, está cá há três anos tem de ficar na sombra, eu continuo a dizer, há adeptos que merecem os candeias desta vida
Sim, vais entrar na Champions e queres atacar o titulo com Nelsinho? sim o Omar E pelo que ja acompanho a algum tempo é muito mas muito superior ao Nelson Semedo e ja tem experiencia de champions e a alto nivel...Candeias deves querer tu pelo que falas
Sempre que vejo conversas dessas lembro-me do Manuel Fernandes a fazer jogoes na Champions, sem medo e com personalidade. Quando o jogador eh mesmo bom, nao interessa se tem 18 ou 28 anos. Duvido seriamente que se falharmos na Champions, seja por causa do Nelson Semedo.
é sempre assim

o bernardo silva do Benfica b não servia, tinha de rodar, mas o mesmo bernardo do monaco é top

o ivan cavaleiro da b, não tem qualidade, o do monaco é uma estrela em ascenção

o andré gomes não tinha intensidade, no valencia patrão de meio campo

acho que temos infraestruturas, capacidade de organização, espaço fisico, só nos falta alguém que consiga perceber o talento que existe no seixal e colocá-lo à disposição da equipa principal
Agora sim concordo! o problema que para uns temos paciencia e nao temos medo de arriscar (Talisca) sem resultados como se tem visto e para jovens da formacao nao... eu para mim o Nuno Santos é de longe melhor (claro ira o provar) que o Ola John que depois do Talisca é o jogador que mais me irrita no plantel, mas dao se oportunidades ao soneca e ao brinca na areia...

epá se é assim deixa-o mostrar-se foda-se
aprendamos a viver com a dor de  crescimento que os jogadores da formação têm de passar para poderem ser jogadores top no nosso clube, NÃO PERCEBO ESTA ESQUIZÓFRENIA, FODA-SE PÁ!

até as crianças quando caem levantam-se!

komytis

Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 15:28
:blah:
Pois logo vi que nao tinhas argumentos ehehe
se o teu argumento é o curriculum de um tipo que jogou numa equipa do fundo da tabela alemã
e no, aconteça o que acontecer até o vitor pereira é campeão, olimpiacos, epá nesse caso

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
LOL sim campeao da Grecia e a fazer bem melhor figura que nos infelizmente na champions, poi o Vitor Pereira ate que nos dava jeito nesta altura eheheh  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
fez num ano que levou um banho de bola e até hoje não sabem como ganharam o jogo na grécia

Rui SLB Pedro

Claramente deve manter a titularidade. Força e concentração.

onnel

Fernando Ferreira

Seria estranhíssimo se não mantivesse a titularidade.

MMeira

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 15:52

seria um aberracao se nao mantivesse a titularidade...
mas penso que o JJ ja nao figura entre nos, logo.... acredito q sera titular no proximo jogo

Fernando Ferreira

Citação de: MMeira em 15 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 15:52

seria um aberracao se nao mantivesse a titularidade...
mas penso que o JJ ja nao figura entre nos, logo.... acredito q sera titular no proximo jogo

Sim, começar uma época, num dérbi, a titular e depois perder no primeiro jogo do campeonato, em casa, contra o Estoril revelaria um desnorte completo.

Quanto ao JJ, começo a achar que a malta aqui tem de se focar um bocado mais no presente. Isto já parece trauma.

Pedro.SLB.71

Espero que que miúdo possa mostrar amanhã que poderá ser uma boa aposta e que até poderá dar cartas para esquecer a outro "figurinha", por isso boa sorte e força rapaz!!

PB_124

220373

espero que o puto venha a ser grande jogador, do que vi com as osgas neste momento não é melhor que o Almeida, que deve andar a perguntar o que é que anda ali a fazer

SLBRulez

Citação de: 220373 em 15 de Agosto de 2015, 22:23
espero que o puto venha a ser grande jogador, do que vi com as osgas neste momento não é melhor que o Almeida, que deve andar a perguntar o que é que anda ali a fazer
O Almeida a DD desenrasca verdade seja dita.

Salinho

No tópico do Maxi já há quem diga que o miúdo Nelson é melhor de o Uruguaio...

Rammstein

Citação de: Salinho em 15 de Agosto de 2015, 22:43

Melhor pessoa? De certeza...

Melhor jogador? Veremos...

Salinho

Citação de: Rammstein em 15 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Salinho em 15 de Agosto de 2015, 22:43

Melhor pessoa? De certeza...

Melhor jogador? Veremos...

Melhor pessoa? Conheces o Nelson? Eu não!

Melhor jogador? Actualmente (que é ao que refiro que foi dito no tópico do Maxi) longe, muito longe do valor do Uruguaio.