Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NATOAPL

Bola7

Não gostei nem um pouco...bem tirando alguns movimentos de ataque... a defender passador a fazer corar o eliseu...não sei não...pode ser fantástico...pode ser...nada...

josantiago

Excelente a atacar, não tão bem a defender. Ainda é jovem, pode melhorar na parte defensiva.

Já vão 2 jogos como jogador de equipa A, espero que continue a trabalhar e evoluir enquanto jogador!

pedro_9

Nélson "Sem Medo"  :bow2:

kingvata

gosto. ataca bem e é dinâmico. Mas tem de melhorar muito defensivamente. Vai algumas  vezes à queima e deixa muito espaço nas costas. :confused:

NEC

RedEagleNN

Errou neste jogo? Ui. Tenho um segredo para vos contar: vai errar mais.

E só assim vai conseguir crescer!

crowseye

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2015, 23:15
Tem pulmão que nunca mais acaba!

Vai fazer merda, claro. É muito bom jogador!!

E assim que se aprende.

SLBTotti

Grande Nelsinho! Tem de melhorar muito defensivamente mas é para isso que temos treinador, o talento está lá e é muito. Um comboio naquela ala. Que estreia na Liga, de sonho.

Rufy

Assunto lateral-direita aparentemente arrumado. Nelson Semedo para este tipo de jogos, continuando a sua evolução. Silvio para jogos em que precisamos de mais contenção/experiência. E ainda temos o AA de reserva.

Aloutre

Tem tempo para crescer, a qualidade tem ele e a força de vontade e respeito parece que também não lhe faltam.

Bom jogo hoje.

Jimmy10

Quando souber defender... :)

VemMONSTRO

Alguém tem de lhe dizer que não pode estar constantemente a dar a linha de fundo, de resto, tem qualidade para se impor, precisa apenas de ganhar confiança.

Dicaprio10

Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2015, 23:21
Errou neste jogo? Ui. Tenho um segredo para vos contar: vai errar mais.

E só assim vai conseguir crescer!

Sem tirar nem pôr  :clap1:

Miguelito22

Muito bem miudo.

Errar é normal e faz parte do crescimento de qualquer jogador.