Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 00:23
O golo dele foi à "mini pereira"

A partir de agora, as jogadas do Maxi é que serão "à Nelsinho". :victory:

O nome desse indivíduo escreve-se em minúsculas.

Não sofro desses complexos. É uma merda de pessoa, mas isso das letras pequenas e letras grandes não me diz nada. É como o "Smerding" e "Porcos", não ligo nada a isso.

Rigters

Entrou nervoso, e teve algumas falhas defensivas. No geral esteve bem e vai ter tempo para errar se continuar a ser aposta, até aperfeiçoar bem as coisas. O golo na estreia é muito bom!

SLBffg

Citação de: Eusébio10 em 17 de Agosto de 2015, 00:28


Tenho que admitir que fiquei com algo no olho que me fez soltar uma lagrima

Muito bonito

Shéu é a mistica do Benfica em carne e osso

KATSO75

corre muito, tem técnica e até sabe cruzar... só falta afinar a defender! gostei muito


moises lopes


Napster03

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Eusébio10 em 17 de Agosto de 2015, 00:28


Tenho que admitir que fiquei com algo no olho que me fez soltar uma lagrima

Muito bonito

Shéu é a mistica do Benfica em carne e osso

Senhor Shéu  :bow2:

David.A

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 00:23
O golo dele foi à "mini pereira"

A partir de agora, as jogadas do Maxi é que serão "à Nelsinho". :victory:

O nome desse indivíduo escreve-se em minúsculas.

Não sofro desses complexos. É uma merda de pessoa, mas isso das letras pequenas e letras grandes não me diz nada. É como o "Smerding" e "Porcos", não ligo nada a isso.

o maxi que se foda nos temos o semedo!  :dance:

The Eagle 10


klik

Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2015, 00:29
muito mau a defender..... jogadores nas costas nao se sabe posicionar.tem grande potencial ,sempre achei e continuo a achar, mas basca comprometer a equipa um ou dois jogos para ficar com uma epoca comprometida.preferia que fosse lançado em jogos de menos exigência ... so isso.Agora sei que nao me vai desiludir ....

O Problema da profundidade é conjunto... não é só dele... é mesmo da estrutura. Sempre foi um dos pontos mais frágeis mesmo com o Jesus, sempre tivemos dificuldades com o futebol directo do adversário.

Todos na defesa têm essa dificuldade, e podendo ser uma dificuldade individual em alguns casos, é muito mais que isso.. é algo mesmo estrutural!!!E não é resolvido de um momento para o outro, porque para isso conta a acção da equipa toda e não só a defesa.

SLBffg

Citação de: Napster03 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Eusébio10 em 17 de Agosto de 2015, 00:28


Tenho que admitir que fiquei com algo no olho que me fez soltar uma lagrima

Muito bonito

Shéu é a mistica do Benfica em carne e osso

Senhor Shéu  :bow2:

E será sempre pouco seja senhor caro ou excelentissimo Shéu o melhor é mesmo chamar Benfica

tulio_slb

Muito dos seus erros devem-se a falta de apoio do extremo. Se tivéssemos o Toto apto adaptação era muito mais fácil.

iSLBenfica

Temos aqui uma verdadeira pérola para lapidar. Se a nível ofensivo mostra esta qualidade e à vontade no seu primeiro jogo no campeonato, o que será daqui a 20 jornadas, se a tendência for sempre a evoluir.

Estou rendido.

fmb

Tem muito que evoluir, mesmo, sobretudo no processo defensivo. Mas fdx, que moto do crl!!! Tem lá tudo para fazer esquecer o outro porco!!!

Hugocarvalhoslb

A atacar? Check!

A defender?Tem muito que trabalhar, muito mesmo, mas acredito que va afinar