Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Napster03 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Eusébio10 em 17 de Agosto de 2015, 00:28


Tenho que admitir que fiquei com algo no olho que me fez soltar uma lagrima

Muito bonito

Shéu é a mistica do Benfica em carne e osso

Senhor Shéu  :bow2:

E será sempre pouco seja senhor caro ou excelentissimo Shéu o melhor é mesmo chamar Benfica

É mais porque quem ouvia aquelas histórias do tempo de Eusébio sempre dizia que o plantel se dirigia aos membros mais velhos por "Senhores".

Senhor Coluna, por exemplo.

Neste momento Shéu é O Senhor no balneário do Benfica. A mística em carne e osso. Uma referência.

Keiroxes

Sera uma aposta muitissimo arriscada, preferia que fosse entrando em jogos de menor importancia, e que fosse crescendo sustentadamente na sombra de um lateral mais experiente, espero que nao se venha a queimar uma promessa interessante.

Sendo um contra senso ou nao, foi o golo que mais festejei, ao tempo que nao festejava um golo do Benfica assim, talvez desde o golo do jardel em alvalade ;D

Mestre30


fjorge

Vai crescer e aprender com os erros até se tornar numa referência, não tenho dúvidas disso se continuar a ser aposta.

Aakeonan

Como ele há mais, não tenho dúvidas. Precisam é disto...de jogar com o 11 inicial, na Luz, empurrados pelas gentes, por companheiros e grande qualidade e jogos motivadores.

Continua-se a achar que estes miúdos têm de mostrar serviço na taça da liga no pelado em amarante contra o conamaím FC, misturado com um 11 que nunca jogou pelo Benfica, observados com a pressão do "nem contra o conamaím se destaca quanto mais em jogos a sério, não serve"

Muito bem o treinador, façam o mesmo a outros que eles vão responder...nem todos claro, mas alguns vão. Pena o André e o Bernardo já andarem a responder noutros lados, até me dá a volta ao estômago.

GonPat90

Bom jogo, tem um caminho logo a nivel defensivo

MB

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2015, 00:43
Sera uma aposta muitissimo arriscada, preferia que fosse entrando em jogos de menor importancia, e que fosse crescendo sustentadamente na sombra de um lateral mais experiente, espero que nao se venha a queimar uma promessa interessante.

Sendo um contra senso ou nao, foi o golo que mais festejei, ao tempo que nao festejava um golo do Benfica assim, talvez desde o golo do jardel em alvalade ;D
Opinião sensata. A defender está muito verde, facilmente ultrapassado. Vamos sofrer muito susto.



cipri_slb

O sr.Shéu acredito que valha por muitos Evandros Motas.

gizmo

Tem de trabalhar muito, mas a qualidade está lá! Poderá ser curto a nivel defensivo para atacar uma champions ou jogos mais difíceis cá, por isso talvez precisemos de alguém que dê mais garantias aí!

Toalhete

Ainda tem de comer alguma sopa a defender. Mas neste momento ninguém lhe tira o lugar. O Sílvio com o jogo miserável que fez contra o Sporting perdeu o comboio completamente.

TFFS

nasceu no mesmo dia que eu :)

barrospt

Só falta mesmo afinar a nível defensivo.

Puto, com cabeça, o teu futuro é muito risonho  :)