Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

本菲卡

Não consigo gostar... quando o André volta certamente irá abancar. Ainda está muito verdinho e defender não é com ele, já para não falar nos riscos que corre na nossa saída de bola.

Reed

Para o zerozero foi o pior em campo.
Ai mãe. :rir:

Reed

Citação de: Solid em 14 de Agosto de 2016, 00:33

E o amarelo que ficou por mostrar ao agarrão sobre o Guedes(?). Que escândalo.

tiagoterceira

a nivel defensivo o Semedo é um jogador da distrital....
a nivel ofensivo é um craque....
o RV tem de batalhar imenso no Semedo para melhorar defensivamente....senão é outro para extremo no plantel

saivet

Tenho de deixar de vir a este tópico..

Só treinadores de futebol aqui!

O gajo é craque, o resto que se foda

Rikhart

Acho incrível como quem o critica parece que não percebe que a maior parte dos lances em que ele passa mal é porque está sempre em inferiodade numérica, porque o pizzi defender, esquece lá isso.

slbenfica_croft

Tem que MELHORAR MUITO a sua abordagem em vários momentos de jogo.

A começar sem bola, no processo defensivo. Seja no 1 vs 1, seja no posicionamento.

Muitas abordagens completamente ridículas. Quase sempre mal colocado, muitas vezes sem pressão sob o adversário já no último terço do ataque adversário, muita sobranceria na forma aborda alguns lances...

Assustador mesmo.

Tem um TALENTO ENORME. Tem tudo para ser um lateral direito de referência mundial, mas tem que mudar. Assim não.

Star

Citação de: Reed em 14 de Agosto de 2016, 17:17

Olha que nao foi so para o zerozero. A mim davam-me arrepios na espinha sempre que a bola ia para aquele lado na nossa defesa.

Reed

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2016, 18:01
Citação de: Reed em 14 de Agosto de 2016, 17:17

Olha que nao foi so para o zerozero. A mim davam-me arrepios na espinha sempre que a bola ia para aquele lado na nossa defesa.

Não fez um jogo brilhante, mas não deixou de cumprir. O Cervi e o Lisandro foram bem piores.

merlim

Eu cá gostava de o ver mais à frente. Com a qualidade técnica e velocidade que tem as preocupações defensivas retiram-lhe 50% do potencial.

Mr. White

Citação de: 本菲卡 em 14 de Agosto de 2016, 11:51
Não consigo gostar... quando o André volta certamente irá abancar. Ainda está muito verdinho e defender não é com ele, já para não falar nos riscos que corre na nossa saída de bola.
Concordo.

É indiscutível que o Semedo é superior ofensivamente do que a defender. Mas mesmo a atacar não o acho assim tão bom como muitos apregoam.
A quantidade de vezes que perde bolas no um para um é ridícula. Sinceramente não me lembro se cruzou alguma bola para a área mas se o fez foi um número irrisório de vezes.

O André Almeida, como jogador, é superior. Não acrescenta tanto a nível ofensivo, mas também mais de metade dos ataques do Semedo são inconsequentes. A defender nem se comparam.

本菲卡

Citação de: Mr. White em 14 de Agosto de 2016, 20:34
Citação de: 本菲卡 em 14 de Agosto de 2016, 11:51
Concordo.

É indiscutível que o Semedo é superior ofensivamente do que a defender. Mas mesmo a atacar não o acho assim tão bom como muitos apregoam.
A quantidade de vezes que perde bolas no um para um é ridícula. Sinceramente não me lembro se cruzou alguma bola para a área mas se o fez foi um número irrisório de vezes.

O André Almeida, como jogador, é superior. Não acrescenta tanto a nível ofensivo, mas também mais de metade dos ataques do Semedo são inconsequentes. A defender nem se comparam.

Sei que provavelmente ninguém vai concordar, mas parece-me ter características bem interessantes para jogar a 8  :confused:

franciscop

Parece aqueles laterais de sistemas de 3 defesas

LeandroSLB

Um pouco em baixo ainda.

blueviper

O nelson ganha no 1º instante a bola ou a posição para depois no instante a seguir a perder...assim é complicado.