Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rafael19benfica

Epá,  que pelo tragam o Darmian....

Marcelo00

Se o LFV fizer a asneira de vender os dois ao mesmo tempo e sem estar a precisar, arrisca-se a perder o campeonato.
Este campeonato é talvez o mais importante da história do Benfica. Não só por tentarmos ser pela primeira vez tetra, como temos a oportunidade de dar um murro na mesa e provar de vez quem é o Benfica e de que massa é feito este clube.
A força que a imprensa e tudo o que está ligado à TV portuguesa e a própria liga está a fazer para que percamos o campeonato este ano, nota-se a redobrar.
Se o Nelson Semedo sair agora, é com grande sinceridade que digo as hipóteses de sermos tetra ficam seriamente comprometidas.
A caminha para que o Benfica caia está a ser muito bem montada... Cabe ao SLB abrir os olhos e não se deixar comer como foi em tempos, é algo que os adeptos benfiquistas não podem nem vão tolerar.

Star

Benfiquista15

Korczak

Ainda vamos buscar o Cédric

Kyoto

Patton

É que nem se atreva...

Ramdown

OclassicoNº10

Que palhaçada.

Sempre pensei que estavam loucos pelo Zeegelaar. LEL!

JohnT

Que drama anda aqui desde quando é que o Rascord é credível?

Filipe1989

Ja estou que nem posso, só de pensar na possiblidade de o estarem a negociar... Era sabotar a epoca, enfim.

costapequeno

é um ricord,deve ser mentira.

Fenómeno

Se sair, (espero bem que não saia mas o Vieira já nos habituou a isto) quem é que o pode substituir?

Não estou a ver nenhum jogador no Tugão com qualidade para a posição...

afsantos

Acho que é treta de noticia.. mas o Sôr Vieira já nos habituou a estas coisas, por isso já não digo nada!!!!