Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rumoao38

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2016, 10:03
Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2016, 10:02
Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 09:55

Em Janeiro não há cláusulas. Por isso não é verdade isso.
Mas pronto não interessa.
O negócio é a meu ver irrecusável. E ninguém disse que saiam os 2 em janeiro.
Ninguém obriga ninguém a vender jogadores.
A única maneira de um jogador rescindir é pagar a própria cláusula. De resto os clubes podem sempre dizer que não.
Se o Benfica vende é porque precisa de vender.
Não consegue segurara 2 jovens que são dos que menos ganham?

Vender titulares em Janeiro é de quem precisa de dinheiro já.

Abutre
Não percebi se isso era para mim ou para ele...

|OnE|

Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 10:04

A única maneira de um jogador rescindir é pagar a própria cláusula. De resto os clubes podem sempre dizer que não.

Ou se calhar os negócios em Janeiro são melhores porque como não há cláusulas os valores serão mais elevados...

Cláusulas é conversa de engana tolos.
Só o próprio atleta pode activar a cláusula. E tem que ser a pronto.
E assim de repente no futebol português só aconteceu com o Vilas Boas.
Ainda bem que não és tu que estás a frente do clube ;D
(Sem ofensa)
Porque da mesma forma que concordo que os timings de venda são importantes para não estragar o sucesso desportivo há negócios irrecusáveis mesmo para quem não precise de vender.
E se fosses tu a estares lá no comando mandavas a tua secretária rejeitar tudo o que aparecesse.
Podes ter a certeza que só vendia jogadores se fosse obrigado.
Muito menos no mercado de Janeiro.
E só comprava jogadores necessários e não tudo que mexe.

kneissl

É despachar o Grimaldo tmb por uns 35 M e já agora o Ederson

JC
Aa Luisao Jardel eliseu

Cant wait :))))

sergio19azb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: Kravgnar em 27 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2016, 10:03
Citação de: Kravgnar em 27 de Dezembro de 2016, 10:01
Não me parece plausível que o Benfica abdique de 50% da sua defesa a meio da época, por muita confiança que tenhamos na nossa capacidade de nos regenerarmos.

Lindelof ainda tem alternativas de nível actual semelhante, o Nélson não.

Estou convencido que o Benfica não iria arriscar fazer trapézio sem rede.

:D :D :D

Eu acho que Jardel e Lisandro estão mais do que preparados para substituir Lindelof sem a equipa abanar, claro que o Sueco tem um potencial de crescimento quase ilimitado, os outros nem tanto.

O Lindelof é, quanto a mim, desde o Ricardo Gomes, o melhor central que vi passar pela Luz.

O Jardel e o Lisandro desenrascam, o pb aqui é que quer um quer outro vão ser titulares com um Luisão em fim de carreira.
Garay

Rumoao38

Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2016, 10:11
Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 10:04

Ou se calhar os negócios em Janeiro são melhores porque como não há cláusulas os valores serão mais elevados...

Cláusulas é conversa de engana tolos.
Só o próprio atleta pode activar a cláusula. E tem que ser a pronto.
E assim de repente no futebol português só aconteceu com o Vilas Boas.
Ainda bem que não és tu que estás a frente do clube ;D
(Sem ofensa)
Porque da mesma forma que concordo que os timings de venda são importantes para não estragar o sucesso desportivo há negócios irrecusáveis mesmo para quem não precise de vender.
E se fosses tu a estares lá no comando mandavas a tua secretária rejeitar tudo o que aparecesse.
Podes ter a certeza que só vendia jogadores se fosse obrigado.
Muito menos no mercado de Janeiro.
E só comprava jogadores necessários e não tudo que mexe.
Isso no futebol não é assim tão linear.
Isto não é o FM. As relações com agentes e outros clubes não se constroem do nada. Isso do "comprar tudo o que mexe" infelizmente para clubes da dimensão financeira do Benfica serve um pouco para permitir que no futuro o Benfica possa ganhar mais valias de relações com certos agentes ou clubes.
E isso de só vender jogadores se fosses obrigado não é assim que funciona. Estagnarias a formação(porque não estava a sair ninguém logo não havia lugares no plantel) e os próprios jogadores procuram sempre novos desafios. O clube tem de ser gerido com racionalidade e não por impulso.
Eu também preferiria não vender ninguém. Mas as coisas não são assim.

|OnE|

Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 10:15

Isto não é o FM. As relações com agentes e outros clubes não se constroem do nada. Isso do "comprar tudo o que mexe" infelizmente para clubes da dimensão financeira do Benfica serve um pouco para permitir que no futuro o Benfica possa ganhar mais valias de relações com certos agentes ou clubes.
E isso de só vender jogadores se fosses obrigado não é assim que funciona. Estagnarias a formação(porque não estava a sair ninguém logo não havia lugares no plantel) e os próprios jogadores procuram sempre novos desafios. O clube tem de ser gerido com racionalidade e não por impulso.
Racionalidade?
Comprar 5 extremos e 0  nº8 é racional?

Red_Fraction

Não acredito nada na venda do Semedo em Janeiro.

Também temos de relativizar é uma noticia Record, até parece que têm muita credibilidade.  :estrelas:

Acho que ouvi o Mourinho a dizer que só ia fazer uma contratação em Janeiro.

Rumoao38

Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2016, 10:17

Racionalidade?
Esse comentário nesta altura é o que faz menos sentido.
Têm jogado quase todos. Ainda para mais com as lesões do Rafa Zivkovic e Salvio todos jogaram. O Zivkovic foi o único que ainda não teve oportunidades suficientes.

CkM

Acho que há pessoal que não olha para a possível desvalorização dos outros ativos se não formos campeões. Vender o Nelsinho a meio da época é ruinoso.

fmb

A sério, Vieira, a sério??? Fdx...

amarante

Não se pode ter um jogador que trate bem a bola. Arre gaitinha

Ghost.Of.Red

Citação de: Rumoao38 em 27 de Dezembro de 2016, 10:20
Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2016, 10:17

Racionalidade?
Esse comentário nesta altura é o que faz menos sentido.
Têm jogado quase todos. Ainda para mais com as lesões do Rafa Zivkovic e Salvio todos jogaram. O Zivkovic foi o único que ainda não teve oportunidades suficientes.

Zivkovic, o Carrillo, o Pizzi a ter de jogar no miolo enfim

Ghost.Of.Red

Citação de: CkM em 27 de Dezembro de 2016, 10:20
Acho que há pessoal que não olha para a possível desvalorização dos outros ativos se não formos campeões. Vender o Nelsinho a meio da época é ruinoso.

Fora o que nos pode acontecer na Champions...

Uma coisa é defrontar o Dembelé e o Aubameyang com N. Semedo e Lindelof a resolverem as trapalhices do Luisão, outra é irmos lá com o André Almeida e um Jardel já trintão ou um Lisandro

miccoli69

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2016, 10:23
Citação de: CkM em 27 de Dezembro de 2016, 10:20

Fora o que nos pode acontecer na Champions...

Uma coisa é defrontar o Dembelé e o Aubameyang com N. Semedo e Lindelof a resolverem as trapalhices do Luisão, outra é irmos lá com o André Almeida e um Jardel já trintão ou um Lisandro
se calhar até dá para ganhar