CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Kate.

Cardozo e Garay devem ser titulares, já o Rodrigo e o Aimar só devem entrar na 2ª parte.

fatpapas

Boa noticia , Laionel nao joga hoje ,  menos um golo sofrido  ::)

iloy

nao quero sofrer esta noite portanto è entrar no jogo com tudo e resolver isto antes do interval.

JoRiMaPi

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2012, 13:21
nao quero sofrer esta noite portanto è entrar no jogo com tudo e resolver isto antes do interval.

Creio que seja melhor assim... descansar depois de ter a vitória garantida.

poliban

Não há cá poupanças, se não estivessem a 100 por cento não eram convocados.

Aimar deve ficar no banco por estar sem jogar há 3 semanas, Rodrigo e OC7 devem ser titulares de certeza.

nokas7

A carne toda no assador.. :metal:

PS - Para mim fica de fora o Rodrigo!!!

Spider1502

Citação de: fatpapas em 22 de Janeiro de 2012, 13:21

Não espero sofrer nenhum! Em quase todos os jogos sofremos golos! Só não sofremos contra o Nacional, Maritimo, Leiria, Beira Mar, Sporting! Ou seja sofremos golos em 2/3 dos jogos!

Pablo_8

Às 20h15 o rolo compressor começa a trabalhar a todo o gás...

GTtdi_SLB

Citação de: Spider1502 em 22 de Janeiro de 2012, 13:26

Não espero sofrer nenhum! Em quase todos os jogos sofremos golos! Só não sofremos contra o Nacional, Maritimo, Leiria, Beira Mar, Sporting! Ou seja sofremos golos em 2/3 dos jogos!

não me chocam os golos sofridos, apenas os golos que o jaquim sofria (regados com um sorrisinho irónico). desde que marquemos sempre mais um não há crise que me ponha mal disposto!

Spider1502

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 13:29
Citação de: Spider1502 em 22 de Janeiro de 2012, 13:26

não me chocam os golos sofridos, apenas os golos que o jaquim sofria (regados com um sorrisinho irónico). desde que marquemos sempre mais um não há crise que me ponha mal disposto!

Eu defendi muito o Quim quando ele cá estava! Mas a parte que achava engraçada, que não tinha piada nenhuma, pois era sinal que tínhamos sofrido golo, era quando ele pedia fora de jogo com o braço no ar e dava a voltinha!

Meddler

Citação de: Kate. em 22 de Janeiro de 2012, 13:13
Os convocados já estão no site do Benfica.

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Luís Martins e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Ora bem, deve ser:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Nolito
Nico
Witsel
Rodrigo
Cardozo

Se o Rodrigo não estiver a 100%, deve jogar o Saviola.

SeN$hi