CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

força Benfica

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Janeiro de 2012, 19:22
Pelo site..vejo que vão ser os cativos e poucos mais. Não se deve repetir a boa assistência.

ainda faltam alguns dias de venda.. e certamente teremos uma casa a rondar os 45 mil..

BlankFile


The_Riggs


subLiminar

Carrega BENFICA, pé a fundo... O Gil que nem respire na LUZ! Ainda sinto a azia da 1ª jornada...


karmin

Citação de: subLiminar em 19 de Janeiro de 2012, 19:33
Carrega BENFICA, pé a fundo... O Gil que nem respire na LUZ! Ainda sinto a azia da 1ª jornada...
podes crer aquele fdp do laionel só marca golos ao glorioso fdx.

poliban

Laionel Laionel seu cabrão, nem apareças se não ainda marcas um golo mesmo do autocarro.
Com a mija que tens contra nós todo o cuidado é pouco.

fatpapas

por mim e por uns 2 ou 3 a marcar esse Laionel de resto e para golear!!!

FR

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Janeiro de 2012, 19:18
OFF TOPPIC: FIDEL DE CASTRO A CAMINHO DA LUZ  :2funny:
Gostei do pormenor


mostra as suas raízes nas famílias ricas da zona oeste de Havana ^-^

TuffGongSLB

Citação de: força benfica em 19 de Janeiro de 2012, 19:24
Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Janeiro de 2012, 19:22
Pelo site..vejo que vão ser os cativos e poucos mais. Não se deve repetir a boa assistência.

Como conseguem ver essa informação de quantos estão vendidos para onde e etc..., é que eu sou sócio estou registado no site do Benfica mas não encontro essa informação.
desculpem o off topic

ainda faltam alguns dias de venda.. e certamente teremos uma casa a rondar os 45 mil..

32 Benfica 32

Citação de: TuffGongSLB em 19 de Janeiro de 2012, 20:16
Citação de: força benfica em 19 de Janeiro de 2012, 19:24
Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Janeiro de 2012, 19:22
Pelo site..vejo que vão ser os cativos e poucos mais. Não se deve repetir a boa assistência.

Como conseguem ver essa informação de quantos estão vendidos para onde e etc..., é que eu sou sócio estou registado no site do Benfica mas não encontro essa informação.
desculpem o off topic

ainda faltam alguns dias de venda.. e certamente teremos uma casa a rondar os 45 mil..

Epah tens de simular que vais comprar bilhete para o jogo em questão, depois vais vendo a lotação dos sectores e fazes mais ou menos uma previsão.

ana_lopes2009

Qual é o vosso prognóstico para o jogo !! A nivel de assistencia e a nivel de resultado??


Sav1ola

Só os cativos..? Eu ontem fui comprar e no Piso 0 só me arranjaram na Fila B...

Kampz

Malta, ajudem-me numa coisa sff. Quem é que não pode jogar pelo Benfica e pelo Gil Vicente esta jornada? Por lesão ou suspensão.

Muito obrigado!  :drunk: