CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

GF

Citação de: banp87 em 20 de Janeiro de 2012, 11:20
Pessoal os bilhetes nao estao a venda no site assim nao sei como esta a lotaçao. Ainda ha bilhetes para o piso 0 coca cola? Alguem sabe?
Acho que ainda há ;)

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Janeiro de 2012, 11:24
Pessoal o que k aconteceu com o Bruno Cesar e o Jardel?? Acidente de aviação.. a onde foi e como eles estão??
Viação e não aviação. E está tudo bem...

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 20 de Janeiro de 2012, 11:28
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Janeiro de 2012, 11:24
Pessoal o que k aconteceu com o Bruno Cesar e o Jardel?? Acidente de aviação.. a onde foi e como eles estão??
Viação e não aviação. E está tudo bem...
viação ... ehehehhe

Ruja82

melo7

Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 00:09
Gostaria de destacar aqui a excelente antevisão feita pelo Kampz a este jogo. http://serbenfiquista.com/artigo/bola-de-cristal-antevis%C3%A3o-benfica-x-gil-vicente

Vai passar a ser tradição semanalmente um user convidado fazer este tipo de antevisões :)
Pessoal, quando carrego no link diz: página não encontrada! Como é que posso ler isso?

FR

Calma que o Fiuza já disse que tem informações que tão cerca de 50000 lugares vendidos o que é sina que o Gil Vicente onde vai leva sempre muita gente :metal:

JPSilva

Estou a gostar deste marketing dos ultimos jogos para promover a ida ao estadio.

Vitor84

Não podemos ter mais deslizes como o da primeira jornada.
Estes jogos tanto podem ser jogos fáceis, como podem tornar-se no nosso grande problema, se o golo começa a tardar, se a equipa estiver num dia não, com muitas desconcentrações e algum relaxamento. Vamos esperar que não aconteça nada disso e que a onda de vitórias se mantenha.
Força Benfica

S-Line

Se o nosso clube desliza seja em que campo for...teremos problemas...2 pontos sao uma coisa muito curta.
Este campeonato avizinha-se muito parecido com o de 2009/2010, muda-se é um dos protagonistas .
Espero que tenha o mesmo fim.

Vitor84

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2012, 14:32
Se o nosso clube desliza seja em que campo for...teremos problemas...2 pontos sao uma coisa muito curta.
Este campeonato avizinha-se muito parecido com o de 2009/2010, muda-se é um dos protagonistas .
Espero que tenha o mesmo fim.
Vai ser um campeonato de nervos, sempre com os vermes nas costas à espera dos nossos deslizes. E olhando para o calendário deles até ao jogo connosco e não consigo ver um adversário com capacidade para lhes roubar pontos. Por isso qualquer falha até ao jogo com eles incluindo obviamente esse jogo, pode ser fatal para nós.

a13263

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2012, 14:03
Estou a gostar deste marketing dos ultimos jogos para promover a ida ao estadio.

Os jogadores a pedirem para irmos ao estádio... :clap1:

frslb

Citação de: a13263 em 20 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2012, 14:03

Os jogadores a pedirem para irmos ao estádio... :clap1:
Somos muitíssimo superiores em relação a todos os outros clubes portugueses em questões de marketing!  :clap1: