CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Bombain

Ja cá mora o bilhetinho pá Coca-Cola.... :metal:

Bora Benfica, temos de ganhar

nonus

Ppl alguem me sabe dizer s o Cardozo está disponível para o jogo de domingo??

Kate.

Citação de: nonus em 20 de Janeiro de 2012, 17:34
Ppl alguem me sabe dizer s o Cardozo está disponível para o jogo de domingo??

Acho que isso ainda não é certo. O melhor é esperar pelo boletim clínico que deve sair depois do treino de hoje ou pela conferência de imprensa do JJ, amanhã.

MSAM


nonus

Ok, obgd, precisava tinha d saber pk a ligarecord fecha ate as 18:00 e o Tacuara e o meu matador!!!
;) thanks
Citação de: Kate. em 20 de Janeiro de 2012, 17:38
Citação de: nonus em 20 de Janeiro de 2012, 17:34
Ppl alguem me sabe dizer s o Cardozo está disponível para o jogo de domingo??

Acho que isso ainda não é certo. O melhor é esperar pelo boletim clínico que deve sair depois do treino de hoje ou pela conferência de imprensa do JJ, amanhã.

Sav1ola


JPSilva

Jorge Jesus volta a contar com Aimar, Cardozo e Garay. O três jogadores já se treinaram sem aparentes limitações na tarde desta sexta-feira e, ao que tudo indica, poderão ser opção para a partida de domingo com o Gil Vicente.


Kate.

Citação de: nonus em 20 de Janeiro de 2012, 17:48
Ok, obgd, precisava tinha d saber pk a ligarecord fecha ate as 18:00 e o Tacuara e o meu matador!!!
;) thanks


O JPSilva já te deu a resposta.   O0


Kate.

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Janeiro de 2012, 18:12
Citação de: MSAM em 20 de Janeiro de 2012, 17:40
Fila I piso 0 central vê-se bem o jogo?

Para teres +/- a noção:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/instala%C3%A7%C3%B5es/estadiovirtual.aspx
A parte chata de ficar nas centrais é que quando a bola vai para muito junto da linha lateral, se for no canto oposto onde ficas, tens que estar sempre a esticar o pescoço para conseguir ver alguma coisa.

MSAM

Citação de: Sav1ola em 20 de Janeiro de 2012, 18:02
Citação de: MSAM em 20 de Janeiro de 2012, 17:40
Fila I piso 0 central vê-se bem o jogo?


Vês bem em qualquer lugar, mas sim, vês bem daí.

Pois é normal que se veja bem em qq lado do estádio só que há muitos anos que não vou para o Piso 0 a última vez foi em 2005 e não tenho muitas lembranças, desde aí tenho ido para o Piso 3,  só que desta vez quis tentar o Piso 0 mas como é inferior tenho receio que estando muito ao nível da relva não tenha uma panorâmica muito boa, mas pronto também já comprei e o que importa é apoiar o clube.


SECTOR 32 ;)

Red Eyes

Citação de: nonus em 20 de Janeiro de 2012, 17:34
Ppl alguem me sabe dizer s o Cardozo está disponível para o jogo de domingo??
Só com marcação prévia que o Dr. Cardozo não atende pacientes que não estejam agendados... Agora se quiser o Dr. Rodrigo, esse atende qualquer um...

a13263

Segundo a RR, Aimar, Garay e Cardozo voltaram aos treinos em pleno e Rodrigo fez trabalho de ginásio.  :clap1:

Miguel Gouveia

Citação de: Kate. em 20 de Janeiro de 2012, 18:15
Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Janeiro de 2012, 18:12
Citação de: MSAM em 20 de Janeiro de 2012, 17:40
Fila I piso 0 central vê-se bem o jogo?

Para teres +/- a noção:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/instala%C3%A7%C3%B5es/estadiovirtual.aspx
A parte chata de ficar nas centrais é que quando a bola vai para muito junto da linha lateral, se for no canto oposto onde ficas, tens que estar sempre a esticar o pescoço para conseguir ver alguma coisa.

Sagres :metal:

Red_Soul

Eu apostava em Capdevilla para este jogo para lhe dar mais ritmo e porque temos 3jogadores da defesa (Luisão, Maxi e Emerson) com 4 cartões amarelos...não podemos correr o risco de ir à feira sem 3 elementos da defesa titular. E se o jogo estiver resolvido cedo é tirar o Maxi