CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

GF

Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 13:37
Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 13:36
Citação de: vrtds em 21 de Janeiro de 2012, 13:32
Citação de: YapeQdm em 21 de Janeiro de 2012, 13:24
fodasse coca cola piso 0 inda esta cheio de bilhetes fogo hoje ja e sabado.. a este ritmo nem sequer passamos os 40 mil..
jogos ao domingo as 20h15... ha esse risco
A hora não ajuda muito, ao domingo os jogos deviam começar no máximo às 18h.
É verdade. Por exemplo, no jogo passado vi imensos autocarros com adeptos benfiquistas. Sendo o jogo a estas horas, a um domingo, torna-se quase impossível para quem mora longe vir à Luz.
Sou de Lisboa, mas o ano passado ainda fiz umas deslocações ao norte. Ao fazer as viagens é que se fica com a noção do esforço que os Benfiquista fora de Lisboa fazem, chegar a casa às 2/3 da manhã para no dia seguinte ir de manhã para o trabalho/escola não é fácil.

The Eagle 10


Wach Wíinik


JPSilva


4starstarget

conferência já foi.
convocados só amanhã.
jogadores em duvida...

Kate.

Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 13:59
Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 13:37
É verdade. Por exemplo, no jogo passado vi imensos autocarros com adeptos benfiquistas. Sendo o jogo a estas horas, a um domingo, torna-se quase impossível para quem mora longe vir à Luz.
Sou de Lisboa, mas o ano passado ainda fiz umas deslocações ao norte. Ao fazer as viagens é que se fica com a noção do esforço que os Benfiquista fora de Lisboa fazem, chegar a casa às 2/3 da manhã para no dia seguinte ir de manhã para o trabalho/escola não é fácil.
Pois, eu nem tenho noção. Felizmente, vivo a pouco mais de 15min de carro do estádio. Mas admiro imenso as pessoas que fazem quilómetros para ver o Benfica. Não é nada fácil, especialmente quando a Liga insiste em horários que só contribuem para deixar os estádios mais vazios.

Spider1502

Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 13:59
Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 13:37
Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 13:36
Citação de: vrtds em 21 de Janeiro de 2012, 13:32
Citação de: YapeQdm em 21 de Janeiro de 2012, 13:24
fodasse coca cola piso 0 inda esta cheio de bilhetes fogo hoje ja e sabado.. a este ritmo nem sequer passamos os 40 mil..
jogos ao domingo as 20h15... ha esse risco
A hora não ajuda muito, ao domingo os jogos deviam começar no máximo às 18h.
É verdade. Por exemplo, no jogo passado vi imensos autocarros com adeptos benfiquistas. Sendo o jogo a estas horas, a um domingo, torna-se quase impossível para quem mora longe vir à Luz.
Sou de Lisboa, mas o ano passado ainda fiz umas deslocações ao norte. Ao fazer as viagens é que se fica com a noção do esforço que os Benfiquista fora de Lisboa fazem, chegar a casa às 2/3 da manhã para no dia seguinte ir de manhã para o trabalho/escola não é fácil.

Um jogo as 20h15 ao domingo é muito complicado para quem é do Norte! O jogo acaba as 22h e tal! Comer qualquer coisa, transito, isto e aquilo sai-se de Lisboa às 22h45, ou 23h! 3 horas de caminho, chega-se a casa as 2h! É complicado! Ao sábado, não há tanto esse problema!

banp87

Eu moro a 150 km de Lisboa e ja nao é nada fácil ir a um domingo a noite a Luz... Imagino aquelas pessoas de Braga, Porto, Aveiro, Bragança etc...  Mas quem corre por gosto não cansa

Fly 13

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 14:39
Eu moro a 150 km de Lisboa e ja nao é nada fácil ir a um domingo a noite a Luz... Imagino aquelas pessoas de Braga, Porto, Aveiro, Bragança etc...  Mas quem corre por gosto não cansa
O problema não é a distância,isso é o menos. O custa são os €€€€.

banp87

Exacto, por exemplo amanha vou pagar mais de viagem do que de bilhete. E é porque vou de autocarro... É um bocado complicado..

Fly 13

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 14:43
Exacto, por exemplo amanha vou pagar mais de viagem do que de bilhete. E é porque vou de autocarro... É um bocado complicado..
Só de portagens pago mais de 43€... combustível,bilhete...

banp87

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 14:43
Exacto, por exemplo amanha vou pagar mais de viagem do que de bilhete. E é porque vou de autocarro... É um bocado complicado..
Só de portagens pago mais de 43€... combustível,bilhete...

Ish eu nao gasto tanto, nem la perto , se assim fosse ia umas 2 vezes ao estadio por ano. Mas eu vou pela casa do benfica em excursao..

Rei

O problema parece-me ser mais dos que vivem na zona de Lisboa. Existem milhares de benfiquistas em Lisboa e nas redondezas, por amor de Deus. Se fossem comprar bilhete metade desses enchia-se a luz sempre, o problema tem a ver com a cultura portuguesa, somos assim por natureza, alguns preferem ver em casa e pronto.

Fly 13

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 14:43
Exacto, por exemplo amanha vou pagar mais de viagem do que de bilhete. E é porque vou de autocarro... É um bocado complicado..
Só de portagens pago mais de 43€... combustível,bilhete...

Ish eu nao gasto tanto, nem la perto , se assim fosse ia umas 2 vezes ao estadio por ano. Mas eu vou pela casa do benfica em excursao..
Eu também costumo ir,mas aqui em Famalicão eles carregam muito nos valores.

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2012, 14:52
O problema parece-me ser mais dos que vivem na zona de Lisboa. Existem milhares de benfiquistas em Lisboa e nas redondezas, por amor de Deus. Se fossem comprar bilhete metade desses enchia-se a luz sempre, o problema tem a ver com a cultura portuguesa, somos assim por natureza, alguns preferem ver em casa e pronto.
Isto.