CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Kate.

Não sei até que ponto seria viável, mas talvez não fosse má ideia haverem packs para famílias (ou mesmo para grupos grandes também, quem sabe).

TacuaraCardoso

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2012, 15:25
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Janeiro de 2012, 15:23
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2012, 14:52
O problema parece-me ser mais dos que vivem na zona de Lisboa. Existem milhares de benfiquistas em Lisboa e nas redondezas, por amor de Deus. Se fossem comprar bilhete metade desses enchia-se a luz sempre, o problema tem a ver com a cultura portuguesa, somos assim por natureza, alguns preferem ver em casa e pronto.
Então se calhar não era nada mal pensado pelo Benfica começar a apostar em cativar mais esse público...como? Não sei. Até era bom discutir medidas aqui pelo forúm. Talvez oferecer bilhetes às escolas ou então baixar as quotas das pessoas de Lisboa para serem iguais às dos outros no resto do país...

Tens o nick mais fail que já vi por aqui. Pede à moderação uma exceção, para corrigires isso, pá.

edit: Ou então podes dizer que o Cardoso és tu e gostas do Tacuara, também é válido. ;D
Vês como chegaste lá com o edit... Sei perfeitamente como se escreve o nome do nosso Oscar mas eu nasci com o nome português.  :amigo:



Darkboy

Calado pá, tinha 12 anos e tentei outros. :disgust: Este foi em desespero e porque foi aceite.

Miguel Gouveia

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2012, 15:40
Calado pá, tinha 12 anos e tentei outros. :disgust: Este foi em desespero e porque foi aceite.

Eu tinha 14 e olha a diferença de classe.


rdr10

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2012, 15:40
Calado pá, tinha 12 anos e tentei outros. :disgust: Este foi em desespero e porque foi aceite.

Se o Javi ve o teu nick..

GF


Sem_Medo


Meddler

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2012, 15:40
Calado pá, tinha 12 anos e tentei outros. :disgust: Este foi em desespero e porque foi aceite.

Passei a minha infância com camisolas a dizerem 'Street Boy'. Ainda tinha pensado nesse nick, mas seria muito pior que Darkboy.

Cachatra




Kate.