CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Kate.


FilipeCarneiro

Boa noite pessoal!

Um Off-Topic... Sexta dia 27 tenho apontamento para tatuar na perna "BENFICA" , mas ainda nao sei que tipo de caligrafia... alguem me sabe aconselhar um estilo ?

força Benfica


FilipeCarneiro

Boa noite pessoal!

Off-Topic... Sexta dia 27 tenho apontamento para tatuar na perna "BENFICA" , mas ainda nao sei que tipo de caligrafia... alguem me sabe aconselhar um estilo ?

Kate.

Citação de: força benfica em 21 de Janeiro de 2012, 19:46
Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 19:41
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2012, 19:21
Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Janeiro de 2012, 19:07
Os adeptos do Gil vao ficar em que bancada?
Na jaula? ::)
Mesmo estando o piso 3 da Coca-Cola fechado, será que vão colocá-los lá?

sejam 50 ou 4 mil e la que ficam!
Sim, se a estrutura foi construída para os adeptos adversários faz sentido que seja lá que fiquem. Só estava a perguntar porque o piso 3 da Coca-Cola vai estar fechado, mas já percebi que é apenas para os adeptos benfiquistas.

Edu

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, BCésar/Gaitán, Nolito, Witsel; Rodrigo, Cardozo



fred9

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Janeiro de 2012, 19:47
Boa noite pessoal!

Off-Topic... Sexta dia 27 tenho apontamento para tatuar na perna "BENFICA" , mas ainda nao sei que tipo de caligrafia... alguem me sabe aconselhar um estilo ?

Eu tenho Benfica tatuado no coração, não te consigo aconselhar lol

| João |

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Janeiro de 2012, 19:47
Boa noite pessoal!

Off-Topic... Sexta dia 27 tenho apontamento para tatuar na perna "BENFICA" , mas ainda nao sei que tipo de caligrafia... alguem me sabe aconselhar um estilo ?

Que tal

Benfica

?
(e' Times New Roman tamanho 12)

Wach Wíinik

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2012, 20:10
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, BCésar/Gaitán, Nolito, Witsel; Rodrigo, Cardozo

Artur

Maxi      Luisao      garay      Emerson

Witsel      Javi

B.Cesar                    Nolito

Cardozo      Rodrigo

| João |

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Janeiro de 2012, 22:42
Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2012, 20:10
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, BCésar/Gaitán, Nolito, Witsel; Rodrigo, Cardozo

Artur

Maxi      Luisao      garay      Emerson

Witsel      Javi

B.Cesar                    Nolito

Cardozo      Rodrigo

A-poia-do!



diableimage

Não sofrer golos, vencer naturalmente e uma assistência > 45000, é o que espero.