CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Ft.johИИ

Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Janeiro de 2012, 19:45
Boa noite pessoal!

Um Off-Topic... Sexta dia 27 tenho apontamento para tatuar na perna "BENFICA" , mas ainda nao sei que tipo de caligrafia... alguem me sabe aconselhar um estilo ?
Ou árabe ou cirílico que os caracteres japoneses já passaram de moda...
então mas assim não se percebe nada. Tem que ser legível para o comum europeu.

Aconselho Times new roman, bold, letra 16. Fica sempre bem com espaçamento de 1,5 :victory:

ELITE

por mim não devemos arriscar os jogadores que estiveram aleijados e são frageis por isso não punha ainda aimar nem arriscava rodrigo, já garay e cardozo são mais resistentes por isso é por lenha toda na fogueira

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Bruno César
Nolito
Gaitan
Cardozo

banp87

Citação de: ELITE em 22 de Janeiro de 2012, 00:02
por mim não devemos arriscar os jogadores que estiveram aleijados e são frageis por isso não punha ainda aimar nem arriscava rodrigo, já garay e cardozo são mais resistentes por isso é por lenha toda na fogueira

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Bruno César
Nolito
Gaitan
Cardozo

Esta seria a minha equipa tambem! Mas o JJ vai fazer no minimo uma alteração.. Deve sair o Chuta Chuta

YapeQdm

desde ja posso garantir que no maximo dos maximos amanha teremos 40 mil.. infelizmente..

Meddler

A melhor coisa que aconteceu para o jogo de amanhã foi JJ ter garantido a titularidade do Nolito.

Kate.

Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2012, 00:41
A melhor coisa que aconteceu para o jogo de amanhã foi JJ ter garantido a titularidade do Nolito.

Isso e o Laionel não ter sido convocado. Saiu-me um peso de cima!  ;D

KATSO75

ja desespero pelo jogo, hoje foi negro para as modalidades, tirando o voleibol...

fyure

Citação de: Kate. em 22 de Janeiro de 2012, 00:43
Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2012, 00:41
A melhor coisa que aconteceu para o jogo de amanhã foi JJ ter garantido a titularidade do Nolito.

Isso e o Laionel não ter sido convocado. Saiu-me um peso de cima!  ;D
eheheh excelente noticia de facto  ;D ;D ;D


Vitor84

Citação de: Kate. em 22 de Janeiro de 2012, 00:43
Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2012, 00:41
A melhor coisa que aconteceu para o jogo de amanhã foi JJ ter garantido a titularidade do Nolito.

Isso e o Laionel não ter sido convocado. Saiu-me um peso de cima!  ;D
Podes crer ;D

poliban

Só espero que o Laionel não viaje com a equipa.
Com a sorte que ele tem contra a gente ainda faz golo da bancada!

BlankFile


FreddyAduFan

Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2012, 00:41
A melhor coisa que aconteceu para o jogo de amanhã foi JJ ter garantido a titularidade do Nolito.

ele disse isso? a minha alma esta parva...

Red Eyes

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Janeiro de 2012, 23:56
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Janeiro de 2012, 19:45
Boa noite pessoal!

Um Off-Topic... Sexta dia 27 tenho apontamento para tatuar na perna "BENFICA" , mas ainda nao sei que tipo de caligrafia... alguem me sabe aconselhar um estilo ?
Ou árabe ou cirílico que os caracteres japoneses já passaram de moda...
então mas assim não se percebe nada. Tem que ser legível para o comum europeu.

Aconselho Times new roman, bold, letra 16. Fica sempre bem com espaçamento de 1,5 :victory:
Vê-se logo que não percebes nada disto! :disgust: Qualquer comum europeu é capaz de ler Benfica nem que seja em suaíli... ::bater::
Mas já que estás tão preocupado com a Europa, deixo a sugestão em grego:
Μπενφίκα

Kate.

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Janeiro de 2012, 01:04
Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2012, 00:41
A melhor coisa que aconteceu para o jogo de amanhã foi JJ ter garantido a titularidade do Nolito.

ele disse isso? a minha alma esta parva...

Sim, no final do jogo contra o Sta. Clara. O Jesus disse que não tinha colocado o Nolito de início a pensar no jogo contra o Gil Vicente.