CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

mecre90

Citação de: RED_RUM em 22 de Janeiro de 2012, 12:48
Boas amigos! Eu ainda tenho os 2 bilhetes do débito directo, posso comprar um bilhete e levantar os outros 2 ou um dos bilhetes tem de ser para o sócio?

obrigado

Podes comprar o teu de sócio e oferecem os 2 para qualquer pessoa. Vou usar os meus dois hoje para levar os padrinhos do casório! Um deles até é lagarto, que nunca foi ao alvalixo! O primeiro jogo da liga ao vivo que vai ver será do Glorioso!

CaCo

Meter 50 mil pessoas dentro de um estádio ás 20:15h de um domingo é mesmo de louvar.

Kate.

Os convocados já estão no site do Benfica.

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Luís Martins e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Carlos_Manuel

força Benfica

Benfica - Gil Vicente
Jorge Jesus convoca 19 jogadores para jogo deste domingo
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou este domingo 19 futebolistas para a partida de logo à noite frente ao Gil Vicente, relativa à 16.ª jornada do campeonato.

Eis a lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Luís Martins e Emerson;

Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;

Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20813/language/pt-pt/jorge-jesus-convoca-19-jogadores-para-jogo-deste-domingo.aspx

GTtdi_SLB

por precaução, eu não utilizava Rodrigo. Cardozo e saviola com Nelson oliveira a entrar aos 70minutos para substituir o insipiente e mais uma vez infeliz saviola (infeliz no plano desportivo..lol)

Spider1502

Convocou 19, por isso temos a certeza que pelo menos 2 dos 3 que estavam em dúvida estarão nos 18... Porreiro!

mMateus

GTtdi_SLB

Apraz-me registar que ultimamente tenho visto vários users 'iniciados', sejam bem vindos. todos somos poucos, vamos ver se por cá continuam quando as vitórias não aparecerem.

poliban