Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

JoRiMaPi

Decidam lá a data do jogo... o pessoal quer comprar bilhete porra.

flavioslb

Sharapova

Trezeguet

Açores Red

manager2013

Citação de: FREDERICO em 29 de Janeiro de 2012, 00:08
BOA NOITE A TODOS.

PRECISO DE AJUDA SE FIZERAM FAVOR. QUERO IR VER O MEU PRIMEIRO JOGO A CATEDRAL CONTRA OS PORCOS. VENHO DE FRANCA I OLHANDO UM BOCADINHO OS VOOS PARECE QUE POSSO CHEGAR PRA LA DAS 18H40.

PARTO DO PRINCIPIO KO JOGO é A SEXTA TENHO TEMPO PRA IR A LUZ SE O JOGO FOR AS 20H?(PARTINDO DO PRINCIPIO KE NAO COMECA ANTES)

Podes sempre ir de táxi até á estação do Oriente e apanhar o metro até ao estádio, chegas a tempo de certeza, já só de táxi e em hora de ponta é arriscado.

transmontano-red

parece que o jogo vai mesmo ser sexta feira dia 2 de março para minha tristeza, acabei de ver no facebook de uma casa do benfica que tem os bilhetes á venda

JoRiMaPi

Eu tenho teste de Filosofia nessa sexta... vou ter que arranjar uma justificação do médio.

cachecolglorioso

O jogo será na 6ª, dia 2 de Março, às 20:30

GF

cachecolglorioso

Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 22:05
Citação de: cachecolglorioso em 31 de Janeiro de 2012, 22:04
O jogo será na 6ª, dia 2 de Março, às 20:30
Essa informação vem de onde?
Informação transmitida às Casas pelo Benfica.

casinhas

Citação de: manager2013 em 31 de Janeiro de 2012, 11:54
Citação de: FREDERICO em 29 de Janeiro de 2012, 00:08
BOA NOITE A TODOS.

PRECISO DE AJUDA SE FIZERAM FAVOR. QUERO IR VER O MEU PRIMEIRO JOGO A CATEDRAL CONTRA OS PORCOS. VENHO DE FRANCA I OLHANDO UM BOCADINHO OS VOOS PARECE QUE POSSO CHEGAR PRA LA DAS 18H40.

PARTO DO PRINCIPIO KO JOGO é A SEXTA TENHO TEMPO PRA IR A LUZ SE O JOGO FOR AS 20H?(PARTINDO DO PRINCIPIO KE NAO COMECA ANTES)

Podes sempre ir de táxi até á estação do Oriente e apanhar o metro até ao estádio, chegas a tempo de certeza, já só de táxi e em hora de ponta é arriscado.
não faças o que está em cima..... 45min de metro no minimo (de Oriente até Alto dos Moinhos e mais 5 min a pé)

casinhas

cachecolglorioso

Enganei-me na hora, a hora correcta é às 20:15.

GF

Preferia que fosse no sábado. Que seja à sexta, lá estarei na mesma!