Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

Amigo das modalidades

posso garantir que o jogo será Sábado, dia 3.

E pq? Benfica-Zenit dia 6...

e dia 29 Fevereiro (4ªFeira):
Polónia-Portugal
Bósnia-Brasil (na Suiça)
Suiça-Argentina
Roménia-Uruguai
Bélgica-Grécia
e sobretudo, Paraguai-Panamá (no Paraguai)

Por isso, é fácil ter certezas. Sábado, dia 3. E espero que o Benfica aprenda como se faz, e no jogo em Coimbra, (25/26) Fev, pelo menos o Cardozo se "lesione", a fim de evitar a viagem transcontinental.

iSLBenfica

Não sei se o Cardozo alinharia numa coisa dessas a fim de não representar o seu país ainda que num amigavel. Mas era bem pensado

Amigo das modalidades

Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2012, 00:13
Não sei se o Cardozo alinharia numa coisa dessas a fim de não representar o seu país ainda que num amigavel. Mas era bem pensado

Sendo amigável é só mostrar-lhe que ele só tem a ganhar...

Pablo_8

Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2012, 21:40
Fdx ao meio dia ainda é tempo de dormir   :bah2:

Às 16/17h sim seria fantástico. Um classico à Luz do dia julgo nunca ter visto ao vivo, e na televisão só me recordo da final da Taça de Portugal em 2004.

se o jogo fosse a hora de almoço as casas do benfica do norte tinham que sair la pras 5 ou 6 da manha pra chegar a luz la pras 11 e mesmo assim iam chegar todas ao meso tempo ia ser um confusao do caralho e muitas iam chegar em cima da hora...

Superga1949

Citação de: Pablo_8 em 21 de Janeiro de 2012, 14:30

Às 16/17h sim seria fantástico. Um classico à Luz do dia julgo nunca ter visto ao vivo, e na televisão só me recordo da final da Taça de Portugal em 2004.

se o jogo fosse a hora de almoço as casas do benfica do norte tinham que sair la pras 5 ou 6 da manha pra chegar a luz la pras 11 e mesmo assim iam chegar todas ao meso tempo ia ser um confusao do caralho e muitas iam chegar em cima da hora...

do porto da lx são 3 4 h de media... logo teriam que sair as 8... que exagero as 5 6 .. isso era se o jogo fosse as 11.

Pablo_8

Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Pablo_8 em 21 de Janeiro de 2012, 14:30

do porto da lx são 3 4 h de media... logo teriam que sair as 8... que exagero as 5 6 .. isso era se o jogo fosse as 11.

e as paragens pelo caminho?? pelo menos uma durante uma meia hora....depois ha sempre aquelas pessoas que chegam atrasadas..arranca nao arranca mais 20min a vida...e nao te esqueças que uma camioneta nao passa dos 80 90...ouve um jogo que fui com uma casa do benfica da zona do minho e saimos daqui as 9h e chegamos la quase as 2h da tarde... :tickedoff:...basicamente o pessoal deu em doido pelo caminho...e uma casa a poucos kms dessa que eu fui saiu a mesma hora chegou la pouco antes de 1h...mesmo que fosse como tu dizes é sempre apertado em relaçao a hora do jogo...e ha sempre pessoal que vai pela 1a vez e quer ver o estadio mais ao pormenor sem correrias...

JPSilva

O jogo vai ser na Sexta-feira, é assim que tem sido sempre.

nokas7

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2012, 23:41
O jogo vai ser na Sexta-feira, é assim que tem sido sempre.

Como na sexta se dia 29 de Fevereiro (quarta-feira) há Selecções?

qweqweqwrwer

Miklosf0rev3r

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2012, 00:10
posso garantir que o jogo será Sábado, dia 3.

E pq? Benfica-Zenit dia 6...

e dia 29 Fevereiro (4ªFeira):
Polónia-Portugal
Bósnia-Brasil (na Suiça)
Suiça-Argentina
Roménia-Uruguai
Bélgica-Grécia
e sobretudo, Paraguai-Panamá (no Paraguai)

Por isso, é fácil ter certezas. Sábado, dia 3. E espero que o Benfica aprenda como se faz, e no jogo em Coimbra, (25/26) Fev, pelo menos o Cardozo se "lesione", a fim de evitar a viagem transcontinental.

Seria mais facil pedir a federação paraguaia para dispensar o jogador, e aguardar a  boa fé do selecionador e respectiva federação. Eu nunca colocaria o Tacuara nessa posição, entre escolher quem lhe paga e o seu País. No minimo é desonesto.
Se há regulamentos e obrigações devemos cumpri-los.
E deixar esse tipo de "jogadas" para os outros clubes.

Os Jogadores também se valorizam ao ir a selecção.

ivodaniello

Então, já confirmaram o jogo à hora do almoço?

Vitor84

A melhor hora é às 16/17h, mas a SporTV nunca abdicaria de um clássico no horário nobre.

andrebond

Olhando para o calendário daquele altura, que péssima data para os jogos das selecções.

nokas7

E não é que interesse muito aqui para o caso ou para a marcação do jogo, no entanto, ainda tem que haver uma Gala, a Gala do Benfica aí para o meio já que dia 28 de Fevereiro fazemos anos..