Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

hugo1904

O jogo está oficialmente marcado para 4 de Março?
Se assim for,estranho o facto do Benfica ainda não ter feito declarações

d10s

O jogo vai ser dia 3 , penso eu. E jogamos com o Zenit dia 6.

pica_foices

o jogo ainda não tem dia oficial marcado...

http://lpfp.pt/liga_zon_sagres/Pages/Jornada.aspx?jornada=21

não criem fantasmas onde não os há

:)

os jogos estão por defeito todos às 16 de dia 4.. porque ainda não foram agendados oficialmente

hugo1904

Ah ok,bem me parecia.
Seria interessante o clássico ,em plena hora de almoço

poliban

Mas isto é simples, ou é às mesmas horas de ontem no sábado ou então é mesmo na sexta à noite como no Dragão.

Safe

só se o jogo fosse vendido para o mercado asiático é que se poderia realizar a essa hora.
é completamente utópico...estamos em Portugal.

_Benfiquista_

Não sou apologista de jogos á hora do almoço.Assim como também não sou, com todos os jogos á noite, como infelizmente sucede hoje em dia.

Para mim o horário de todos os jogos, seria o mesmo de antigamente: 15/16h.

sardao

Sa foda, fazemos os 2 no dia 6. O Zenit acaba às 21h30 e o porto espera um bocadinho no Colombo e despachamos a coisa antes da meia-noite :metal:

GF

green_eyes_slb

Citação de: hugo1904 em 15 de Janeiro de 2012, 16:20
Ah ok,bem me parecia.
Seria interessante o clássico ,em plena hora de almoço
uiii...ja tou a imaginar os cornudos a terem k apanhar o comboio de madrugada a virem com uma directa pra Luz e dps com a tareia k levavam tb n conseguiriam dormir de regresso a casa...

ilgiocobp

Eu estava a pensar ir passar esse fim de semana a Lisboa, ver o Benfica-porco e ficar ate terça para o outro. Espero bem que seja no sábado.

O horario das 15/16 era excelente mas a sporttv nunca quer a essa hora por causa da audiencia. Mas quem ve um Benfica-Porco num prime time tambem ve noutro horario, é simplesmente imperdivel o maior classico do futebol portugues.

casinhas

Citação de: sardao em 15 de Janeiro de 2012, 16:27
Sa foda, fazemos os 2 no dia 6. O Zenit acaba às 21h30 e o porto espera um bocadinho no Colombo e despachamos a coisa antes da meia-noite :metal:

e quais seriam os "onze" ?

sardao

Citação de: casinhas em 15 de Janeiro de 2012, 18:19
Citação de: sardao em 15 de Janeiro de 2012, 16:27

e quais seriam os "onze" ?

11 Maxi's chegavam mas senão divide-se o plantel ao meio como nas peladinhas. Guardava o Gaitan para o porto, para dar uns nós cegos naqueles coxos ^-^