Alexandre Nobre

Messi87

Duatlo das Lezírias
Alexandre Nobre estreia-se de "águia ao peito"

Alexandre Nobre competiu pela primeira vez com a camisola do Benfica no Duatlo das Lezírias. O jovem atleta foi o 3.º júnior e 19.º da geral, ou seja, muito bom para início de época num terreno que é adverso às suas características.

Por outro lado, talvez não tenha sido boa a opção de participar com uma bicicleta de roda 29, pois era demasiado pesada, pneus demasiado largos e o atleta só treinou com ela uma vez. Perdeu quase cinco minutos para os primeiros no segmento de ciclismo depois de ter feito a 2.ª melhor corrida inicial, à frente de atletas olímpicos, seniores e Sub-23 medalhados em europeus e mundiais.

Alexandre Nobre voltou a fazer novamente um excelente percurso final de corrida (9.17 em 3.000 m depois de 6 km corrida e 29 km de ciclismo), tendo feito o 3.º melhor crono nesta corrida final. Foi um excelente teste para o que vem aí vem. E já a seguir será o Duatlo de Arronches com bicicleta de estrada, o que se tornará muito mais favorável para ele.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21248/language/pt-PT/Alexandre-Nobre-estreia-se-de-aguia-ao-peito.aspx

zerocool

Boa participação miudo.

ANTI OSGAS


Messi87


zerocool


Messi87


zerocool

Tendo em conta a idade, não foi mau.

Messi87

Taça da Europa de Triatlo Júnior
Domingo, 01-04-2012
Quarteira
Atletas do SL Benfica: Alexandre Nobre
Modalidade: Atletismo

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/agenda.aspx


Messi87

Taça da Europa
Alexandre Nobre foi 21.º da geral

Decorreu, este domingo, em Quarteira o último dia da Taça da Europa de Triatlo e que contou com a participação do benfiquista Alexandre Nobre.

O atleta do Sport Lisboa e Benfica acabou por ficar em 21.º lugar com o tempo de 57m16s.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22093/language/pt-PT/Alexandre-Nobre-foi-21-%C2%BA-da-geral.aspx

faneca_slb4ever


zerocool



zerocool


Messi87

2.º lugar da geral e 1.º em Juniores
Duatlo de Fátima: Alexandre Nobre em foco

O atleta do Benfica Alexandre Nobre esteve em destaque no último fim-de-semana, ao terminar na segunda posição da classificação geral do Duatlo de Fátima.

Na primeira edição do Duatlo de Fátima, que teve lugar no sábado, dia 14 de Abril, Alexandre Nobre apresentou-se em grande plano e foi mesmo o melhor atleta do escalão de juniores.

O triatleta completou o percurso em 56m53, ficando a escassos seis segundos do vencedor da geral, Hugo Alves (CT Fundão), atleta de Sub-23. Nos Juniores, Alexandre Nobre subiu ao lugar mais alto do pódio.

Referir que o Duatlo de Fátima é uma competição que faz parte do Campeonato Nacional de Clubes.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22336/language/pt-PT/Duatlo-de-Fatima-Alexandre-Nobre-em-foco.aspx