Liga de Clubes (Aumento do nº de clubes da 1 e 2 Ligas)

abar85

Tem que descer alguém, quanto ao numero de clubes podem existir opiniões diferentes, mas alguém tem que descer.

BlankFile

Citação de: JNF em 12 de Março de 2012, 20:58
18 equipas é melhor, traz mais jogos e mais competitividade. Desta forma é que não, absolutamente ridículo. Deveria ser em três épocas: nesta, não mexer. Na próxima, descerem duas e subirem 4. Na terceira ajustar a segunda Liga com as equipas B. Simples.

:coolsmiley:

ana_lopes2009

O Boavista é que não venha novamente para a primeira liga

cachecolglorioso

O alargamento não vai para a frente, pois dificilmente passará na FPF, esta aprovação foi só para legitimar o recém empossado presidente da LPFP, que na campanha prometeu o alargamento aos clubes pequenos.

iSLBenfica

Everybody, calma..
A liguilha foi rejeitada, mas não quer dizer que não vá descer ninguém. Os moldes de como vão fazer para o campeonato voltar a ter 18 equipas, estão agora a ser discutidos!

BlankFile

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Março de 2012, 20:59

É claro que vai voltar. O major já anda por aí outra vez e tudo.

Portugal no seu melhor.  ;D ;D

diableimage

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Março de 2012, 21:00
O alargamento não vai para a frente, pois dificilmente passará na FPF, esta aprovação foi só para legitimar o recém empossado presidente da LPFP, que na campanha prometeu o alargamento aos clubes pequenos.

Poderá ser uma hipótese...

ELITE

o boavista aumenta a qualidade e a corrupção da liga

tá montado o circo novamente

Theroux

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2012, 21:00
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Março de 2012, 20:59

É claro que vai voltar. O major já anda por aí outra vez e tudo.

Portugal no seu melhor.  ;D ;D

É o neto! ahahah

RicardoSR

Vai ser "bonito" o resto do campeonato, ainda para mais há um fosso de 9 pontos do Maritimo (que é o último que vai às competições europeias) ao Guimarães, logo do 6º ao 16º vão ser o resto das jornadas para cumprir calendário.

Chocos mais um ano na 1ª Liga, bah

O Mister Cajuda é que tinha tudo controlado, bem vinha dizendo no final dos jogos que não estava preocupado porque sabia que não ia descer.

Ao menos que isto resulte em jogos mais abertos das equipas abaixo do 5º lugar já que não têm nada a perder.

Daqui a 2 anos vão Setúbal, Beira-Mar e mais um ou 2 para a falência e volta de novo às 16.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2012, 21:00
Everybody, calma..
A liguilha foi rejeitada, mas não quer dizer que não vá descer ninguém. Os moldes de como vão fazer para o campeonato voltar a ter 18 equipas, estão agora a ser discutidos!
ainda bem.  vem me parecia que o fumo ainda era cinzento e nao branco.

jonyc90

penso se houver patrocinio para a taça da liga deveriamos melhorar os actuais moldes da Taça da liga, e tambem poder fazer algo mais na taça de portugal, mas se quiserem alargar a liga tb nao tenho nada contra, mas tem de haver alguma competitividade pela manutençao na liga, a Liguilha era uma ideia boa, mas foi rejeitada, mas nao haver nem competitividade para os 2 ultimos classificados é algo absurdo e poe em causa a verdade desportiva, pois quem se quer manter na liga tem de o provar dentro de campo que merece ca estar!!

Str33tBoy

Estão aqui a dizer que é mau para a competitividade para o campeonato haver mais equipas. Nao se esqueçam que foram essas equipas que subiram que até agora roubaram mais pontos aos primeiros classificados, nomeadamente Feirense e Gil Vicente

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 20:56
Que regabofe. Caso não desça ninguém (pelos vistos isso ainda não está decidido, falta ver como se vai fazer o aumento, se sobem 4 e descem 2, se só sobem 2, etc), é andar atento aos múltiplos subornos que vão aparecer. E dobrar as ofertas, se necessário for.

Já agora, lamentável a ausência do Benfica na reunião, a confirmar-se o que tenho lido..
O Paulo Gonçalves não estava lá?

rlaranjeiro

Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2012, 20:57
Citação de: ivodaniello em 12 de Março de 2012, 20:53
Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2012, 20:52
Isto é apenas mais uma desta corja do dirigismo desportivo que tão maltrata o futebol Português.
Gozei eu com o maluco do presidente do Gil Vicente e afinal ele já sabia naquela altura o que se iria passar.
Simplesmente nojento!

hey respeito aí com o Mister Fiúza  :police:

:drunk:

Eu neste caso não acho que a culpa seja desses presidentes de clubes... A culpa é de quem lhes ofereceu a não descida de divisão por o voto para a liga.

Se eu estiver em risco de perder uns bons milhões de euros e alguém mos oferecer não vou dizer que não.