13ª Jorn: BENFICA 7 - 4 Candelária Sáb 28 Jan 18h30 BENFICA TV

BlankFile

Mais uma facada na verdade desportiva no que diz respeito ao hockei patins nacional. Comparem a postura da oliveirense no jogo contra o Benfica e no jogo de hoje contra os corruptos... parecia que estavam ali na pista só para brincar ao hockei, sem vontade nenhuma de contrariar o adversário, nem sequer fizeram cócegas! Quiseram disfarçar um bocado quando marcaram dois golos, mas amansaram logo. Contra o Benfica pareciam cães raivosos e até insultavam quando marcavam golos. Veja-se a diferença... do dia para a noite! Fdx até fico sem vontade de ver os jogos do Benfica, tal é a vergonha que se passa neste desporto falseado! Mas como sou masoquista lá vou ao pavilhão ver o jogo contra o candelária que são mais outros vendidos que se vão esfolar todos no jogo de hoje. Que triste sina... bastava o Benfica ficar de fora durante 1 ano, e lá ia o hockei patins nacional pela sanita abaixo! Filhos da puta! Peço desculpa à moderação por alguma palavras mais azedas, mas isto mete-me nojo.

_Benfiquista_

Não foi preciso ver o jogo de hoje dos porcos, para se saber que a Oliveirense tinha abrido as pernas.

Já é normal, as equipas que jogam com os porcos fazerem isso á descarada.

joao12soares

Temos de vencer, não se pode dar abébias na semana antes da visita à pocilga.

FORÇA BENFICA!!!!!

nokas7

Ganhar..

..Ou dificilmente lutamos sequer pelo título, sendo que ganhando já é o que é..

JPSilva

So para informaçao ainda o ano passado o porto tinha perdido la.

diabo maiato

Força Benfica, ganhar a uma das boas equipas do hoquei nacional......

_Benfiquista_

Sim, mas cada vez que vamos a Oliveira de Azeméis o ambiente é sempre muito complicado.Acho que li já por aqui, um user, que ouviu dizer o Tó Neves que o fcp ia ser campeão á mesma e que iam abrir as pernas ao porco na última jornada(isto quando lá fomos jogar a época passada e vencemos).Por isso...

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2012, 17:19
So para informaçao ainda o ano passado o porto tinha perdido la.
E para a Taça de Portugal também, não foi? Mas que a mentalidade dos adeptos e dos seus atletas tem resquícios de anti-benfiquismo, lá isso...

Krovinovas

Incrivel. Além do jogo de merda, é a atitude de merda. A diferença começa logo na entrada das equipas em campo. Quando foi o Benfica, foi o um coro de assobios monumental e de apupos. Hoje quando entrou o Porto tirando eu e o meu colega, muito pouco barulho se ouviu. Dentro de campo, outra diferença. Contra o Benfica calha tudo bem. Contra-ataques que saiem, jogadas bonitas, desmarcações, fintas, remates com convicção, etc, tudo. Hoje: a posse de bola resumia-se em bola no Resende no meio campo e remate para a área. Sabendo que o Resende é dos piores rematadores da equipa, não compreendo (ainda se fosse um Sérgio Silva). Contra ataques, jogadas bonitas e isso? Nem vê-las. Tó Silva e Vitor Hugo parecia que andavam lá a fazer um favor. Só de me lembrar a exibição que o Vitor Hugo fez contra nós, um autêntico rato de área. Hoje nem se mexia. Agora por último quero comparar a diferença de atitude dos jogadores. Contra o Benfica, no ultimo segundo antes do intervalo, o Abalos atinge o Tó Silva casualmente, fruto do remate. De imediato pede desculpas. A reacção do Tó Silva foi empurrar o Abalos, criando logo ali uma confusão, com a chegada de outros jogadores e respectivos empurrões. Hoje no final do jogo, o Tiago Santos (que já tinha mandado durante o jogo ao Piolho), atinge voluntariamente o Piolho, o Piolho pede satisfações e a única coisa que aconteceu foi o capitão da Oliveirense afastar o Piolho do Tiago. Se fosse outra cor estava criada confusão para o resto da tarde. Enfim...

Carrega Benfica

GF