O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

KeEp

Belenenses 0 - 0 Benfica

Não me lembro do ano mas recordo que o Tote jogava pelo Benfica.
Horrivel!!!

RED_RUM

Zlatan

Citação de: fred9 em 19 de Janeiro de 2012, 21:08
Benfica 0-2 Beira-Mar, 2005 --> ano do título, jogo ridículo. Depois arrancámos para uma série de 9 jogos com 7 vitórias e 2 empates, no dragoumn e nos menires

Estrela da Amadora 1-2 Benfica, 2009 --> dois penaltis, zero futebol, 3 pontos, vitória à Quique, estádio a cair de podre, péssimo relvado... Tudo mau.

Benfica 1-3 Porto, 2011 --> ao intervalo eu estava todo contente a dizer "estamos a 45 minutos do Jamor!..."

Assim de repente só me lembro destes, dos que vi ao vivo.
x2

zerocool

SLB - FCP na 1ª época do Jardel em Portugal.
J. Soares e Bermudez era a nossa dupla de centrais e "papámos" 2-1.

Portuguese Giants

Os dois piores:

1. Benfica 0 Dinamo Bucareste 1 em 1999 - a maior molha que apanhei na minha vida, só as cuecas ficaram secas, o Benfica não jogou um caracol e vi não mais que 15 minutos de jogo, por entre empurrões, bicos dos pés a tentar abrigar-me da chuva no velhinho Estádio da Luz

2. Benfica 1 FC Porto 3 - meias finais da Taça de Portugal o ano passado. Por tudo, futebol MISERÀVEL apresentado pelo Benfica, eu a adivinhar a merda que ia ser desde os primeiros 10 minutos de jogo, a ver o Porto a marcar e a equipa sem reação, o JJ a ver merda da grossa à frente dele sem nada fazer, foi tão mau que foi o único jogou que deixei de ver ao vivo até hoje. Simplesmente, se visse o JJ à minha frente logo após o jogo, tinha-o arrebentado todo  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Marco Morais

Boavista 3 - 0 Benfica

Segunda jornada em 2006/2007.

JNF

Ao vivo:

Em termos de exibição: Benfica 0x2 Beira-Mar

Em termos emocionais: Benfica 1x3 Porto

joaoaria

Nunca mais me esqueço do Benfica - 0 - Porto - 5 em que o Dimas "virou" o braço. Arbitragem vergonhosa, mas no fim com uma tareia destas nem tivemos pica para contestar.

terruta

Aquele Benfica-Academica do ano passado foi mesmo horrivel... o arbitro sempre a parar o jogo, faltinhas e mais faltinhas, e depois ainda conseguimos perder no ultimo minuto...

Joga Bonito

Vitória de Guimarães 0 - Benfica 1. 25 Janeiro 2004.

DanizaoSlb

Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2012, 02:25
Vitória de Guimarães 0 - Benfica 1. 25 Janeiro 2004.

Mas não é por razoes exibicionais

L3GEND

Boavista 3-0 Benfica - 2007  :estrelas: :estrelas:

O célebre jogo em que o Petit mandou o árbitro para a PQP na cara dele... foi mesmo à minha frente! ;D

Jogo absolutamente horrível.

Chelas

Benfica 1-3 Sporting na epoca do Koeman creio eu

luis_m_f

Boavista-3 Benfica-0

Benfica-0 Lazio-1

Todos no Bessa...na Luz ainda não assisti a nenhum susto...

pauletadias

Benfica 1 - Porco 3

Saio de casa as 7 da manha para ver este jogo...