O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

Trezeguet

Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2012, 16:18
O meu pior foi um Belenenses - Benfica da era Quique. Chuva, jogo de merda e a burrice do costume do Quique. Acho que tinha ficado 1-1.

Chegou-se a um ponto do jogo em que era só pontapé para a frente.
0-0

Zé Luisitano

O pior jogo a que assisti foi um Olhanense-Benfica, em 1962, em que o ataque do Benfica tinha: José Augusto, Santana, Eusébio, Aguas, Torres, Coluna e Simões. Atropelavam-se uns aos outros e quando o Olhanense pegava na bola... lá estava o Angelo, Germano e Cruz... e na baliza o Costa Pereira... Tanta gente famosa e tão pouco futebol... Fou o ÚNICO jogo em este super ataque jogou assim, todos ao mesmo tempo...

NicolasTeixeira

Bem como o nome não indica que são jogos ou não do Benfica, o pior jogo que vi ao vivo foi um Santa Cristina de Longos VS CRC Briteiros! 2-1.

Um jogo completamente patético em que não se passava nada em campo, safava se o número 10 do Briteiros de nome Nicolas Ferreira Teixeira! :metal:

pguerreiro

Eu estive no 7-1 em Alvalade e no 0-5 para a Supertaça contra o FCP. Só me faltou Vigo.

NicolasTeixeira

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2012, 16:40
Eu estive no 7-1 em Alvalade e no 0-5 para a Supertaça contra o FCP. Só me faltou Vigo.

Vais ver o Benfica -porto?  :-X

*SLB*4EVER

Leixões - Benfica... ano do quique  :disgust:

VitorFernando

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Fevereiro de 2012, 16:39
Bem como o nome não indica que são jogos ou não do Benfica, o pior jogo que vi ao vivo foi um Santa Cristina de Longos VS CRC Briteiros! 2-1.

Um jogo completamente patético em que não se passava nada em campo, safava se o número 10 do Briteiros de nome Nicolas Ferreira Teixeira! :metal:
tem nome de jogador

o pior que vi ao vivo foi o Benfica - Porto da taça do ano passado, foi um trauma tão grande, ainda hoje custa pensar nisso

misteryeyes

Tive a passar em retrospectiva os jogos que fui ver e constatei que felizmente não tenho muito más recordações, mas tendo de escolher vou claramente para estes:

FC Porto-2 Benfica-0 (7 Agosto 2010 Municipal de Aveiro - Aveiro)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1242054



Lyon-2 Benfica-0 (20 Outubro 2010 Stade Gerland - Lyon)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359101



Curiosamente foram ambos na época passada e perdemos os dois por 2-0

Sequel

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2012, 16:18
O meu pior foi um Belenenses - Benfica da era Quique. Chuva, jogo de merda e a burrice do costume do Quique. Acho que tinha ficado 1-1.

Chegou-se a um ponto do jogo em que era só pontapé para a frente.
0-0

Pior ainda.

AG


Trezeguet

pior jogo, talvez o Benfica-Torreense de 91/92, alem de 3 na rua não fizemos 1 caracol

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2012, 09:37
pior jogo, talvez o Benfica-Torreense de 91/92, alem de 3 na rua não fizemos 1 caracol
Coroado no seu melhor.
Já agora...os jogadores explusos lembro-me que foi o Paulo Sousa e o Pacheco. O outro não me lembro bem...a ideia que tenho é que teria sido o César Brito, mas não me parece...

Essa época foi horrivel em casa...perdiamos pontos atrás de pontos...
Como se não bastasse ainda perdemos 3-2 contra o porto em casa também. Os nossos centrais (ai ai), o árbitro e o porto tinha muito boa equipa.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 03 de Fevereiro de 2012, 09:58
Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2012, 09:37
pior jogo, talvez o Benfica-Torreense de 91/92, alem de 3 na rua não fizemos 1 caracol
Coroado no seu melhor.
Já agora...os jogadores explusos lembro-me que foi o Paulo Sousa e o Pacheco. O outro não me lembro bem...a ideia que tenho é que teria sido o César Brito, mas não me parece...

Essa época foi horrivel em casa...perdiamos pontos atrás de pontos...
Como se não bastasse ainda perdemos 3-2 contra o porto em casa também. Os nossos centrais (ai ai), o árbitro e o porto tinha muito boa equipa.
sim foi o Cesar. William era razoável outros 2 eram o Bento e o Madeira não gostava sinceramente. pontos com penafieis, salgueiros, boavistas jasus.  entao estes em 3 jogos nessa época 2 em casa perdemos os 3

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2012, 10:01
Citação de: Sparrow em 03 de Fevereiro de 2012, 09:58
Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2012, 09:37
pior jogo, talvez o Benfica-Torreense de 91/92, alem de 3 na rua não fizemos 1 caracol
Coroado no seu melhor.
Já agora...os jogadores explusos lembro-me que foi o Paulo Sousa e o Pacheco. O outro não me lembro bem...a ideia que tenho é que teria sido o César Brito, mas não me parece...

Essa época foi horrivel em casa...perdiamos pontos atrás de pontos...
Como se não bastasse ainda perdemos 3-2 contra o porto em casa também. Os nossos centrais (ai ai), o árbitro e o porto tinha muito boa equipa.
sim foi o Cesar. William era razoável outros 2 eram o Bento e o Madeira não gostava sinceramente. pontos com penafieis, salgueiros, boavistas jasus.  entao estes em 3 jogos nessa época 2 em casa perdemos os 3
O empate com o salgueiros foi na última jornada e dessa forma o salgueiros manteve-se na primeira divisão.
Com o Boavista perdemos no primeiro jogo em casa (não sei se era primeira jornada ou segunda, mas o primeiro na luz). No bessa um golo do ricky. E perdemos para a taça nas meias finais...em pelo estádio da luz. Tristeza. O boavista viria a ganhar essa taça ao porto. Grande equipa tinha o boavista.

Trezeguet