O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

r_pereira79

Já vivi imensas alegrias mas também algumas tristezas. As mais antigas a derrota com a tripeirada no ano do Mourinho em que ganham salvo erro 1-0 e são campeões. Depois as outras 2 derrotas com os tripeiros,para o campeonato golo do maicão e a eliminação da taça,nesses 2 jogos confesso que sai a chorar do estádio e mais recentemente o 0-3 com a lagartada

Benfiquista_

Já vi alguns infelizmente... O melhor é nem me lembrar...

Clau_21

Epá, infelizmente já vi alguns.

Quer na antiga Luz, quer neste já assisti de tudo. É melhor nem dizer nenhum particular... O Benfica nunca joga mal, às vezes joga menos bem ;D

Shoky

Citação de: Geovanni95 em 18 de Março de 2016, 09:23
Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2016, 14:39
Vit. Guimarães - Benfica 4-1

O meu pai também foi ver esse jogo. Aos 15 minutos já estávamos a perder 3-0 e fazer contas à vida.

Na jornada seguinte fomos campeões ao empatar em casa com o Sporting e o Porto a perder no Bessa.

Um gajo está sempre a aprender. Não conhecia este jogo nem esta situação.
Fui ver os registos dessa época 83/84. Só tinhamos 1 derrota e 3 empates. Estávamos seguros com 3 pontos de avanço (a vitória valia 2)...e vamos a Guimarães e aos 18 minutos estamos a mamar 3 secas? Aos 50 minutos 4 secas?

Que se passou nesse dia? Diarreia geral naquelas tolas?
E o mais surpreendente é o Porto ter empatado em Vila do Conde dias depois de saber a nossa hecatombe. WHATTTT? É que eles tinham vantagem no confronto directo e tudo. Se ganham punham-nos na merda.

Na jornada seguinte fomos campeões com um empate com o Sporting e porque o Porto perdeu com o Boavista com um golo dum gajo chamado Almeidinha (;D) aos 89 minutos. Deve ter sido uma festa do caralho esse golo. Quem me dera ter vivido esse momento.

SW

Benfica 1-1 Estoril em 2012/2013
Nem queria acreditar quando o jogo acabou. Senti logo que tinhamos deixado fugir o título ali. O momento Kelvin teria sido insignificante se tivessemos ganho este jogo em casa e podíamos estar agora a lutar pelo tetra.

oscarense

Benfica x Estoril 2012/2013, em termos exibicionais a primeira parte do jogo com o Astana esta época foi sofrível... Do pior que vi no estádio nos últimos anos

cernache1

Citação de: lanceiro em 21 de Janeiro de 2015, 16:41
5-2 em Setúbal

Que nos valeu a Liga por o senhor Toni ter reforçado o meio. Foi determinante.

Geovanni95

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: Geovanni95 em 18 de Março de 2016, 09:23
Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2016, 14:39
Vit. Guimarães - Benfica 4-1

O meu pai também foi ver esse jogo. Aos 15 minutos já estávamos a perder 3-0 e fazer contas à vida.

Na jornada seguinte fomos campeões ao empatar em casa com o Sporting e o Porto a perder no Bessa.

Um gajo está sempre a aprender. Não conhecia este jogo nem esta situação.
Fui ver os registos dessa época 83/84. Só tinhamos 1 derrota e 3 empates. Estávamos seguros com 3 pontos de avanço (a vitória valia 2)...e vamos a Guimarães e aos 18 minutos estamos a mamar 3 secas? Aos 50 minutos 4 secas?

Que se passou nesse dia? Diarreia geral naquelas tolas?
E o mais surpreendente é o Porto ter empatado em Vila do Conde dias depois de saber a nossa hecatombe. WHATTTT? É que eles tinham vantagem no confronto directo e tudo. Se ganham punham-nos na merda.

Na jornada seguinte fomos campeões com um empate com o Sporting e porque o Porto perdeu com o Boavista com um golo dum gajo chamado Almeidinha (;D) aos 89 minutos. Deve ter sido uma festa do caralho esse golo. Quem me dera ter vivido esse momento.

O Erikson no jogo com o Guimarães esteve muito mal. Jogou com apenas três defesas e deixou o Chalana e o Pietra no banco.

Na altura ele deve ter pensado que o jogo seria favas contadas visto que o Benfica tinha goleado o Guimarães na luz por 8-0.

O meu pai e mais outros amigos benfiquistas estavam atrás do banco do Benfica e só se lembram do Erikson com as mãos na cabeça e a claque a fazer contas à vida. Faltavam duas jornadas para o fim do campeonato, o Porto se vencesse em Vila do Conde ficaria a um ponto de atraso em relação ao Benfica. Como empatou ficou a dois. (Uma vitória valia dois pontos)

Na penultima jornada é o jogo com o Sporting na luz que ficaria 1-1. Na mesma altura o Porto sofria esse golo perto do fim no Bessa. O meu pai mais uma vez esteve presente e conta que foi uma festa inesperada na luz.

Nos últimos minutos de jogo estavam novamente a fazer contas à vida, só que depois queriam que esse resultado continuasse assim.

Na ultima jornada (mais uma vez o meu pai esteve presente) o Benfica foi a Portimão vencer por 2-0.

O meu pai fez parte da claque dos Diabos Vermelhos e ia a muitos jogos. Nessa época para além de ter vistos os jogos todos europeus do Benfica na luz, e de quase todos os jogos do Benfica para o campeonato e taça na luz, ele e a claque ainda foram: Bessa, Antas, Alvalade, Espinho, Salgueiros, Guimarães e Portimão

Geovanni95

Eu já vi vários jogos do Benfica e já tive alguns jogos fracos:

- Na nova Luz: Este ano com o Sporting.

- Na velha Luz: Vi um Benfica-Boavista em 1998 em que perdemos 3-0. Felizmente lembro-me pouco de jogo e ainda bem. Mas já vi uns vídeos na youtube desse desastre.

- Fora da Luz: Leiria - Benfica em 2006 que perdemos 3-1. Mas o jogo mais secante que já vi foi um amigável com o Estoril em 2005. Ganhamos 1-0 mesmo no fim com um auto-golo. Jogos amigáveis é o pior que há para assistir.

Shoky

Citação de: Geovanni95 em 08 de Abril de 2016, 12:17

- Na velha Luz: Vi um Benfica-Boavista em 1998 em que perdemos 3-0. Felizmente lembro-me pouco de jogo e ainda bem. Mas já vi uns vídeos na youtube desse desastre.

- Fora da Luz: Leiria - Benfica em 2006 que perdemos 3-1. Mas o jogo mais secante que já vi foi um amigável com o Estoril em 2005. Ganhamos 1-0 mesmo no fim com um auto-golo. Jogos amigáveis é o pior que há para assistir.

Esse jogo em Leiria foi um hino ao desperdício do Marcel.
Segundo me lembro, até jogámos muito bem, mas sempre que eles lá iam...golo. Patético.
O Manduca fez um golaço de bico.

LeandroSLB

Benfica 1-3 FC Porto - Época 2010/11 - Taça de Portugal

Red2802

Citação de: oscarense em 08 de Abril de 2016, 05:08
Benfica x Estoril 2012/2013, em termos exibicionais a primeira parte do jogo com o Astana esta época foi sofrível... Do pior que vi no estádio nos últimos anos
Foste a Astana?

Geovanni95

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2016, 13:57
Citação de: Geovanni95 em 08 de Abril de 2016, 12:17

Esse jogo em Leiria foi um hino ao desperdício do Marcel.
Segundo me lembro, até jogámos muito bem, mas sempre que eles lá iam...golo. Patético.
O Manduca fez um golaço de bico.

Sim. Fez o 2-1

brandoamanz

Tanto jogo mau...os 3 secos com a Académica deve ter sido o pior. O empate com o Estoril em 12/13 foi o que mais me marcou emocionalmente, porque senti que tínhamos perdido o campeonato ali e estava a ver os últimos minutos em pé e de lágrimas nos olhos.

Mas a época do Quique ou a anterior, da tripla maravilha Santos/Camacho/Chalana. 1-0 contra o Nuremberga, jogo horrível. A derrota com o Getafe...fodasse.

Red2802

Vocês nunca viram uma exibição em Leiria com o Mawete Junior a ponta de lança.
De certeza...