O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

Never

Só agora é que estou a ir mais regularmente à Luz, felizmente.

Mas dois dos jogos mais ruins que vi o meu Benfica a fazer foi o Benfica 2-Arouca 2 à dois anos atrás, e o outro o Benfica 2 - Boavista 0 desta época. Porra que era tanta lateralização naquele jogo minha nossa. O meu pai que também foi ver esse jogo diz que ia adormecendo a meio do jogo. 

Geovanni95

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2016, 18:18
Vocês nunca viram uma exibição em Leiria com o Mawete Junior a ponta de lança.
De certeza...

Esse foi daquele do golo do Chano mesmo no fim?

pedro_rkc

pior jogo que vi na luz... o 1-3 para a taça com o villas-boas a treinador deles

rotepa

Não vi muitos, por viver em França. E foi precisamente ai que vi um Benfica-Lille no Stade de France em Paris a contar para a Liga dos Campeões, que terminou a 0-0.

Uma seca.

MiguelPalma92

O U.Madeira - Benfica desta época foi dos piores jogos que vi o Benfica fazer

jp23

Benfica Arouca do ano passado para a taça da liga, pensei em bazar no intervalo.

Geovanni95

Citação de: jp23 em 08 de Abril de 2016, 23:13
Benfica Arouca do ano passado para a taça da liga, pensei em bazar no intervalo.

Eu também estive lá e não foi muito mau.

Geovanni95

Citação de: rotepa em 08 de Abril de 2016, 20:47
Não vi muitos, por viver em França. E foi precisamente ai que vi um Benfica-Lille no Stade de France em Paris a contar para a Liga dos Campeões, que terminou a 0-0.

Uma seca.

Esse jogo o Koeman joga com 6 defesas. Depois no fim até podíamos ter marcado pelo Mantorras

jp23

::)
Citação de: Geovanni95 em 08 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: jp23 em 08 de Abril de 2016, 23:13

Eu também estive lá e não foi muito mau.

Epááááaahhh...  de certeza q houve piores mas este foi mau, ia-me deixando dormir.

xines10

Vigo claramente! o Jogo com mais adeptos visitantes na historia do Celta....

Benfiquista_

Se se considerar também pela TV ao vivo, então o de Vigo está em primeiro, como o pior a que assisti da nossa Equipa.

E pior ainda foi o dia a seguir na escola...

Que pesadelo.

bolas10

Leixões 0 - 0 Benfica (5 - 4 após grandes penalidades)

Taça de Portugal 2008/2009

SousaLB

Não vi assim tantos... Uns 20.

Os piores foram claramente o 1-1 com o Portimonense em 2011 e a derrota em Aveiro contra o Arouca, no início da época.

arriosta

Citação de: Geovanni95 em 08 de Abril de 2016, 20:28
Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2016, 18:18
Vocês nunca viram uma exibição em Leiria com o Mawete Junior a ponta de lança.
De certeza...

Esse foi daquele do golo do Chano mesmo no fim?

Épocas diferentes...
A do chano é no empate 1-1 golos de eder (central que dps foi pro bessa) e chano ao cair do pano (2000/01 acho)

A do mawete já o Leiria tem o Mourinho, empatamos lá (golo do próprio mawete) e dps somos sodomizados em casa (0-2 por dois gajos que seriam campeões europeus pelo contumil)

casinhas

O melhor é fácil.

O pior é dificil....  Lembro-me da 2ª parte do Benfica 4-3 Lyon. Até saí antes dos 90min.