CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Chefe

Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2012, 14:42
Uiii isto anda tudo as claras.....almoços entre dirigentes do clube corrupto com outros aqui do clubezeco contra quem vamos jogar.Deve ser almoços de negocios do tipo 200 mil para o clube tirar pontos ao clube,20 mil a cada jogador quem marcar golo ao benfica recebe 5 mil  ^-^
Como é?

ana_lopes2009

Alguem vai ver o jogo ao estádio??
Alguem daqui é do Norte??
:flagglorioso: ;D

fabioLupi

Eu não entendo tanto choro.
Só vai quem quer ou pode, e ainda para mais é legal.
Eu era para ir e não vou, é simples.
É caro? Para mim é.
E que? Se vai estar cheio, é porque há pessoas dispostas a pagar por isso.

nokas7

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Janeiro de 2012, 15:45
Alguem vai ver o jogo ao estádio??
Alguem daqui é do Norte??
:flagglorioso: ;D

De certeza que alguém vai uma vez que o estádio vai estar cheio..

takeshiSLB

Citação de: GF em 24 de Janeiro de 2012, 13:17
Conheço 3 pessoas que eram para ir ao jogo e com estes preços já não vão. Não baixem os preços que não é preciso.
4 comigo xd e sou da feira. cada vez mais odeio estes filhos da grande!

_Benfiquista_

Citação de: fabioLupi em 24 de Janeiro de 2012, 15:47
É caro? Para mim é.

Antigamente os preços eram mais baixos e também só ia quem queria...e podia.É a diferença.

E vivia-se melhor que hoje em dia, com ordenados mais altos.Hoje em dia baixaram os ordenados e o nível de vida das pessoas.

Hoje em dia mesmo que se queira, não se pode.

É essa a questão.

fabioLupi

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2012, 15:55
É caro? Para mim é.

Antigamente os preços eram mais baixos e também só ia quem queria...e podia.É a diferença.

E vivia-se melhor que hoje em dia, com ordenados mais altos.Hoje em dia baixaram os ordenados e o nível de vida das pessoas.

É essa a questão.
A questão é que o estádio está cheio. Por isso, é porque o preço existem pessoas que consideram o preço justo.
Eram 8 horas da manhã de segunda e já havia filas.
Eu não posso, não vou. E já parei de reclamar, porque em Portugal reclamar é perda de tempo.

JackDonaghy

Um clube sem sócios, sem adeptos, sem visibilidade que alavanque os contratos publicitários, não tem outra forma de conseguir receitas que não seja através da venda de bilhetes aos grandes.

Se em Portugal os adeptos apoiassem os clubes das respectivas cidades e regiões não haveria o desequilíbrio que há, e os clubes pequenos teriam outras armas para lutar.
E isto não é uma crítica a ninguém, é uma simples constatação dum facto.

_Benfiquista_

Citação de: fabioLupi em 24 de Janeiro de 2012, 15:58
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2012, 15:55
É caro? Para mim é.

É essa a questão.
A questão é que o estádio está cheio. Por isso, é porque o preço existem pessoas que consideram o preço justo.
Eram 8 horas da manhã de segunda e já havia filas.
Eu não posso, não vou. E já parei de reclamar, porque em Portugal reclamar é perda de tempo.

Sim está.Mas porque não baixam os preços?Já se sabe que apoio não nos faltará, felizmente.Mas nem é por aí.

Podiam fazer preços mais baixos e ter aquilo cheio á mesma.

E falo também dos preços praticados na maioria dos jogos, no nosso Estádio.

É um atentado.

Eu antigamente pagava 500 ou 1000 escudos, para ir ver um jogo á Luz.Hoje em dia é impossível.

Embora o nosso Estádio tenha sempre boas assistências e onde vamos jogar também as tenha sempre, não se admite este estado de coisas, em preços praticados, na minha opinião.

Mas também concordo contigo.Hoje em dia reclamar-se em Portugal é uma perca de tempo, infelizmente.

Saviolafication

Onde é que está disponível a tabela dos preços dos bilhetes?

Chuck

Só um aparte, os bilhetes para a bancada central coberta para sócios do Feirense estão a... 30€.