CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

nmro

Citação de: Smile em 29 de Janeiro de 2012, 14:46
Citação de: Slb-Ag em 29 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: Tiaguu em 29 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 13:56
Vinha aqui só exprimir um lamento e uma preocupação.

Ainda ontem conheco o 11 portista filho de Benfiquistas....isto é ridiculo!

Eles aqui cresceram e MUITO

Aqui , onde ?
SM Feira
Não me surpreende, e até julgo que Sta. Maria da Feira teve sempre muitos portistas, imagino agora...

também se arranjam benfiquistas filhos de portistas por aqui....  Tenho a certeza que no concelho da Feira a maioria é Benfiquista.

Maioria é claramente portista, não vamos ter ilusões. Mas ainda temos uma boa percentagem de benfiquistas, tendo em conta que estamos a +- 20kms do Porto. Sportinguistas é que só com lupa.

odistraido

Só para avisar que o golo do Feirense é irregular.
Na altura notei logo e disse: "Caramba vale tudo".

A bola foi colocada COMPLETAMENTE FORA do quarto de circulo.
Nas barbas do fiscal de linha.

Ou seja, é sempre a roubar à espera dum tropeção do Benfica.
Entretanto lá ficou mais um penalty por assinalar a nosso favor. Parece que só é penalty quando a bola bate no braço do Emerson.

MrFire

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2012, 14:52
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 14:47
Citação de: Slb-Ag em 29 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: Tiaguu em 29 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 13:56
Vinha aqui só exprimir um lamento e uma preocupação.

Ainda ontem conheco o 11 portista filho de Benfiquistas....isto é ridiculo!

Eles aqui cresceram e MUITO

Aqui , onde ?
SM Feira
Não me surpreende, e até julgo que Sta. Maria da Feira teve sempre muitos portistas, imagino agora...

Sempre teve alguns, mas numa base de 50/50. Na minha turma era de 12 porto, 7 benfica, 1 sporting. Mas por exemplo na equipa onde jogava era 15 Benfica 7 Porto, 2 Sporting. Hoje em dia as turmas tem no máximo 4 Benfiquitas(a maioria tem menos, anda nos 3), uma com 6 é uma excepção enorme..

Não é assim. Os lagartos sao por turma 1,no maximo 2 (isso sim é preocupante). Nós e os porcos está ela por ela,talvez com ligeira maioria dos porcos mas nunca apenas 4 ou 3 Benfiquistas por turma.

Isso é São João Madeira, não é Feira.
Aqui para os lados de Lamas,Lourosa, Fiães e Feira está bem diferente

_Benfiquista_

E ontem estava a ver o jogo no café e um lagarto sai-se com esta: "Se o Benfica perder pontos é bom para o sporting" LOLOL E já na semana passada contra o Gil Vicente a mesma conversa.E festejou o golo deles como um louco lolol

Bom para eles em quê?13 pontos?Agora 16 pontos?Oi?Qual foi a parte em que eles ainda não perceberam que lutam, para não ira parar ao...6º lugar?Devia ter este tipo de conversas/análises quando jogasse o braguilha ou o Marítimo, isso sim lolol

Depois disse um já clássico lagarto.Que preferia que fossem os corruptos a ganhar o campeonato e que um bom dia era quando o Benfica perdia.E questionei-lhe se ficava mais triste com uma vitória nossa, que com uma derrota deles e ele nem me desmentiu... ehehe

Que clubezeco mais merdoso.

banp87

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 15:06
E ontem estava a ver o jogo no café e um lagarto sai-se com esta: "Se o Benfica perder pontos é bom para o sporting" LOLOL E já na semana passada contra o Gil Vicente a mesma conversa.E festejou o golo deles como um louco lolol

Bom para eles em quê?13 pontos?Agora 16 pontos?Oi?Qual foi a parte em que eles ainda não perceberam que lutam, para não ira parar ao...6º lugar?Devia ter este tipo de conversas/análises quando jogasse o braguilha ou o Marítimo, isso sim lolol

Depois disse um já clássico lagarto.Que preferia que fossem os corruptos a ganhar o campeonato e que um bom dia era quando o Benfica perdia.E questionei-lhe se ficava mais triste com uma vitória nossa, que com uma derrota deles e ele nem me desmentiu... ehehe

É isto que nos faz pensar o quanto somos bons! Somos muito grandes

Impakt

Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 14:51
Vale de cambra e sever do vouga estão minadas de Benfiquistas.

E Albergaria-a-Velha e Oliveira de Azeméis, embora nesta última haja muitos grunhos portistas.

Albergaria-a-Velha é mais lagartos.

Benfiquistas aparecem só quando lhes convém.

4ever Red Devil

Em praticamente qualquer cidade dos arredores do Porto, já são só cerca de 2 ou 3 benfiquistas por turma em média. Isto da minha experiência.

Falar em estar empatados com eles em número de adeptos nessas zonas é muito falacioso, pelo menos nas camadas mais jovens.

_Benfiquista_

Citação de: banp87 em 29 de Janeiro de 2012, 15:11

Somos Enormes!Nem imaginas o melão com que ficou!E está a 16 pontos de nós!eheheh

banp87

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 15:13
Citação de: banp87 em 29 de Janeiro de 2012, 15:11

Somos Enormes!Nem imaginas o melão com que ficou!E está a 16 pontos de nós!eheheh

ahaha só ha dois clubes.. Benfica e os anti

abar85

Citação de: odistraido em 29 de Janeiro de 2012, 15:11
Para a próxima marquem o canto na quina da área.

http://imageshack.us/photo/my-images/808/goloirregularfeirense.png/

Para mim a imagem não é esclarecedora.

Acho que não há razões para nos queixarmos da arbitragem ontem.

Mas é só a minha opinião.

xeriff

Meddler

Citação de: Impakt em 29 de Janeiro de 2012, 15:12
Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 14:51
Vale de cambra e sever do vouga estão minadas de Benfiquistas.

E Albergaria-a-Velha e Oliveira de Azeméis, embora nesta última haja muitos grunhos portistas.

Albergaria-a-Velha é mais lagartos.

Benfiquistas aparecem só quando lhes convém.

Mentira.

Na minha aldeia, Telhadela, em 500 pessoas devemos ser 450 Benfiquistas. Só cá existem quatro ou cinco portistas, e o resto são lagartos. Quando andava na escola primária, numa turma de 15, eramos 13 Benfiquistas e 2 Sportinguistas.

G10

falta do jogador do Feirense