CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Transformer

A vitória foi justa num campo sem o minimo de condições, contra uma equipa bem organizada e trabalhadora.

Pontos positivos: Capacidade de sofrimento e espirito de união que a equipa revela
Pontos negativos: B.César na esquerda (não resulta) e mais uma má exibição de Emerson (simplesmente não consegue ser regular nas exibições e é insuficiente para as exigências)

MxPxFx

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 03:01
Citação de: Zimmerman em 29 de Janeiro de 2012, 02:58
O Jesus avisou que não vinha nota artística, era um jogo para sofrer.

Este ano temos estofo, é aguentar!

Mas o Jesus não nos avisou a nós...ele pôs toda a gente esta semana a dizer que ia ser fodido...jogo para irmos de cornos.

E não foi a nós que estamos carecas de Trofa...perdão...de o saber.
Foi mesmo para a mensagem passar ao grupo, que festejou este triunfo como se tivesse ganho em Nou Camp.

Diferenças para com o grupo de bailarinas do Mr.Dibujos que foi passear à Trofa há 3 épocas atrás.

Mr. Dibujos?!?!?!? Mwhahahahah, caguei-me a rir com essa... encaixa mesmo bem! Esse cocó é mesmo irritante, ser triste!

O JJ jogou muito bem com o plantel na preparação deste jogo, muito bem mesmo... ninguém acreditava que saíamos ontem com os 3 pontos de lá mas conseguimos!

MrFire

Citação de: jorgesse em 29 de Janeiro de 2012, 12:53

O que é que tem de lamentavel usar cartazes e tochas?!?!?!

Lamentavel é o preço dos bilhetes, e as agressões que alguns desses membros foram sujeitos pela PSP e com o facto de todos irem a tribunal na segunda feira...isso SIM é lamentavel.Cada vez mais se mata o nosso futebol!
O rasto deles foi terem ido todos para a esquadra!

LS26

Uma grande vitoria e mto importante.

Acho uma vergonha isto que nos fazem, bilhetes a preços exorbitantes, um campo sem condições para a pratica do futebol e ainda por cima nos festejos do segundo golo a bancada cede e cairam uns quantos adeptos.
Não sei cm ficaram, mas Deus queira que estejam bem, mas quem se responsabiliza por isso agr? É para aquilo que os adeptos pagaram 60€?
Porque não jogamos em Aveiro ja que ambos os clubes concordaram que assim fosse? Os outros porkos puderam la jogar.
Tinha medo deste jog, mas foram mais 3 pontos mto bem ganhos, tendo em conta mais uma vez os "jogos" de bastidores.

Carrega Benfica Rumo ao 33º

MxPxFx

Mais bonito é ver o destaque que dão na imprensa (O Jogo) ao golo mal anulado mas à porra do penálti ninguém dá destaque, não é título de artigo, nem foi repetido mais que uma vez na TV, bonito!

Thiago devia ter sido expulso e houve pelo menos UM penálti claríssimo (ainda que tenha sido sem querer como disse o comentador ontem, ao que eu respondo: sem querer ou não, até na China é penálti aquela porcaria!!!!)

Destaco também o facto do Paulo Lopes, formado no BENFICA, ter feito um jogão ontem... ao contrário de outros (não todos, porque há aí muito bom profissional) formados noutros clubes!

S-Line

Jogamos mal? Lol
Ok....
Jogao não foi mas há jogos mais inteligentes que bonitos.
Há gente e que se esquece as metas que já atingimos.

m20

Lamentável esse incidente com as placas de publicidade. Os preços são o que são e mesmo assim não oferecem condições de segurança mínimas.

MrFire

Vinha aqui só exprimir um lamento e uma preocupação.

Ainda ontem conheco o 11 portista filho de Benfiquistas....isto é ridiculo!

Eles aqui cresceram e MUITO

MxPxFx

Volta ao Señor Dibujos, ele até nem é má pessoa nem mau treinador, o gajo tem é uma mentalidade pobre, de pequeno... não sabe fazer jogo psicológico e gere mal homens.

O gajo tem potencial e poderá ainda pela idade, vir a ser um grande treinador, pode ser que com os seus 50 e tal, 60 anos se revele o grande treinador que muitos diziam ser mas uma coisa é certa, no BENFICA não o quero mais!

MxPxFx

Mwahhahahahahaha:

"3. Estava à espera de um jogo complicado mas não estava à espera que, por causa disso o Jesus surpreendesse tanto no onze inicial. Para um campo com aquelas medidas eu estava a espera de ver em campo o Marcão, o Davi, o Ricardinho, o Gonçalo Alves e o Cesar Paulo. Entrar com gajos como Javi ou Cardozo pareceu-me, na altura, mal pensado. Em três passos os latagões metiam-se fora do estadio."

in http://a-mao-de-vata.blogspot.com/2012/01/feirantes-1-2-slb.html

MrFire

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2012, 13:58
Volta ao Señor Dibujos, ele até nem é má pessoa nem mau treinador, o gajo tem é uma mentalidade pobre, de pequeno... não sabe fazer jogo psicológico e gere mal homens.

O gajo tem potencial e poderá ainda pela idade, vir a ser um grande treinador, pode ser que com os seus 50 e tal, 60 anos se revele o grande treinador que muitos diziam ser mas uma coisa é certa, no BENFICA não o quero mais!

Quem é o Dibujos?

Tiaguu

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 13:56
Vinha aqui só exprimir um lamento e uma preocupação.

Ainda ontem conheco o 11 portista filho de Benfiquistas....isto é ridiculo!

Eles aqui cresceram e MUITO

Aqui , onde ?

bisard

Na bola nem falam do penalty escandaloso que ficou por marcar a favor do Benfica, só da merda do fora de jogo ou jogo perigoso... Devo ter sido o único a ver.