CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

vrtds

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 15:15
penaltie do emerson? de que penaltie falam ?
uma mão na bola de Emerson junto da linha lateral, mas que os jornaleiros dizem ter sido na area... e por isso penalti.
o tal jornalismo de excelencia...
pelos vistos contra o Benfica, qualquer lance pode ser penalti, seja qual for a zona onde ocorre...

abar85

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 15:22
uma mão na bola de Emerson junto da linha lateral, mas que os jornaleiros dizem ter sido na area... e por isso penalti.
pelos vistos contra o Benfica, qualquer lance pode ser penalti, seja qual for a zona onde ocorre...

Que lance é esse? Não me lembro.

Se alguém tiver a imagem que coloque por favor!

F1

Não há penalti nenhum. Há apenas uma alucinação de um fdp de um gajo qualquer (que deveria ser desmascarado já), que neste resumo: http://www.metacafe.com/watch/8028183/felrense_vs_benflca/

diz que o árbitro julgou como sendo casual uma bola na não do Emerson e que por isso não marcou penalti... Escusado será dizer que esse lance é EM CIMA DA LINHA LATERAL!!! Para além dos paineis de publicidade vê-se a sombra do fiscal de linha. E é só arranjar o video do jogo para desmascarar logo esse palhaço.

Keiroxes

Como ainda ontem se viu, pouquinhos benfiquistas que estavam nas bancadas, não fiquem com medo, seremos sempre mais do que eles todos juntos.

Impakt

Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 15:17
Citação de: Impakt em 29 de Janeiro de 2012, 15:12
Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 14:51
Vale de cambra e sever do vouga estão minadas de Benfiquistas.

E Albergaria-a-Velha e Oliveira de Azeméis, embora nesta última haja muitos grunhos portistas.

Albergaria-a-Velha é mais lagartos.

Benfiquistas aparecem só quando lhes convém.

Mentira.

Na minha aldeia, Telhadela, em 500 pessoas devemos ser 450 Benfiquistas. Só cá existem quatro ou cinco portistas, e o resto são lagartos. Quando andava na escola primária, numa turma de 15, eramos 13 Benfiquistas e 2 Sportinguistas.

Isso é na tua aldeia.

Eu vivo em Albergaria e sei do que falo existem vários lagartos por cá.

Cá a maior parte são adeptos da vitória. Só aparecem quando corre bem ao clube.

F1

Citação de: blueyemen em 29 de Janeiro de 2012, 15:28
Não há penalti nenhum. Há apenas uma alucinação de um fdp de um gajo qualquer (que deveria ser desmascarado já), que neste resumo: http://www.metacafe.com/watch/8028183/felrense_vs_benflca/

diz que o árbitro julgou como sendo casual uma bola na não do Emerson e que por isso não marcou penalti... Escusado será dizer que esse lance é EM CIMA DA LINHA LATERAL!!! Para além dos paineis de publicidade vê-se a sombra do fiscal de linha. E é só arranjar o video do jogo para desmascarar logo esse palhaço.
Aliás, o boi é tão caolha, mas tão caolha, que até chama Paulo Costa ao Rui Costa (árbitro). Eu sei que são os dois uma valente merda, mas assim como assim, acertava com o nome. Mas também não se pode esperar muito de um gajo que não vê a linha lateral, quanto mais acertar com um nome...

F1

E o relvado estava tão bom, que quando o Cardozo marcou o penalti, eu pensei que estava a ver futebol de praia!!! Era só areia pelo ar...

Meddler

Citação de: Impakt em 29 de Janeiro de 2012, 15:30
Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 15:17
Citação de: Impakt em 29 de Janeiro de 2012, 15:12
Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 14:51
Vale de cambra e sever do vouga estão minadas de Benfiquistas.

E Albergaria-a-Velha e Oliveira de Azeméis, embora nesta última haja muitos grunhos portistas.

Albergaria-a-Velha é mais lagartos.

Benfiquistas aparecem só quando lhes convém.

Mentira.

Na minha aldeia, Telhadela, em 500 pessoas devemos ser 450 Benfiquistas. Só cá existem quatro ou cinco portistas, e o resto são lagartos. Quando andava na escola primária, numa turma de 15, eramos 13 Benfiquistas e 2 Sportinguistas.

Isso é na tua aldeia.

Eu vivo em Albergaria e sei do que falo existem vários lagartos por cá.

Cá a maior parte são adeptos da vitória. Só aparecem quando corre bem ao clube.

Eu andei em Albergaria na secundária e numa turma de quase trinta, eramos mais de vinte Benfiquistas.

PORTUGUESE_GIANTS

vergonha o resumo da tvi... penalti do emerson diz o gajo!  :estrelas: chego á conclusão que estes jornaleiros não sabem que os penaltis são marcados na area, é certo que o campo é pequeno mas a linha lateral não tem nada a ver com a area (pelo menos até ontem)