CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

poliban

Ganhámos caralho!!!

Nos descontos quando é canto a favor deles não aguentei tive de ir para a rua.

No penalti sentia o coração a bater até nas pontas dos dedos, que alívio!

Forçadobloqueio lembrei-me das tuas palavras o jogo todo, felizmente fomos ainda mais fortes.
Grande Benfica!!!!

alex_diabólico

Citação de: patoz em 29 de Janeiro de 2012, 00:57
Ora boa noite a toda a gente, vim só aqui opinar um bocadinho sobre o jogo e esclarecer algumas coisas.

Sou um benfiquista de cabeça aos pés, mas isso não me impede de ter um certo carinho por outros clubes, nomeadamente o Feirense que é o clube aqui da zona :P, mas claro que quando é contra o Benfica não há hipóteses tem de ser o glorioso a ganhar. Fiquei desde que soube do preço dos bilhetes muito triste, porque isso para mim representou logo um impedimento de ir ver o benfica (a pagar aquilo mais vale ir á Luz ver um jogo grande) e ainda mais triste fiquei de me lembrar que contra o Porto e Sporting os bilhetes eram a 15€ e 30€

Com o Feirense na primeira estava á espera de ir poder ver os jogos do SLB aqui, mas não deu, o que não estava á espera era de ver tanta furia e acusações sem fundamentos nenhuns, nomeadamente as acusações de o Feirense quer ajudar o FCP e de estar ali a claque dos SD.

1º)Para quem não conhece a realidade do clube, fiquem já a saber que o Feirense tem um nº de sócios\apoiantes invejáveis a muitos clubes de 1ª Liga tem uma claque muito dedicada e não são portistas mascarados nem nada, é que se bem me lembro contra o Porto estiverem na claque do Feirense os mesmos de sempre.

2º)Não percebi essa de querem ajudar o Porto, mas tá-se, se calhar esqueceram-se que o Feirense empatou contra o Porto.

3ª)Não falem do estádio como se fosse algo reles, porque não é, aliás (vai chover em mim por causa disto) é um estádio até bastante bom, só peca mesmo por ser pequeno e por ter sido acabado á preça ficando com a relva mal assente (no inicio estava pior mas tem vindo a melhorar). Fiquem também a saber que era intenção da direcção do Feirense construir um estádio totalmente novo, só que não avançaram com isso porque a família do Marcolino de Castro não deixou (longa história). Em relação á queda dos adeptos, bem que podia ter acontecido em outros estádios, mas merecemos estar indignados porque quem foi pagou um balurdio pelos bilhetes (aonde estavam os adeptos que cairam eram 25€ mas ainda era caro).

Em relação ao jogo em si, não me venham com tretas do golo mal anulado, que sim foi mal anulado, mas se tivesse contado a probabilidade de o Feirense ter marcado aquele golo de canto era quase 0. Até nos saímos bem num campo apertado.

Destaque pela positiva: Rodrigo mais uma vez a mostrar as suas qualidades, pena não ter marcado. Nolito também merece um destaque, entrou e deu logo outro dinamismo ao Benfica.

Destaque pela negativa: Emerson!!!!  ::bater:: Hoje pareceu ainda pior, não se entendeu a ponta de um corno com o Bruno César até que chegou a um ponto em que o Bruno Cesar cagou para os passes para o Emerson.

Ó amigo, não quero entrar em picardias, mas o golo é bem anulado, existe claro pé em riste do jogador do feirense... mas há lances que beneficiaram o feirense e muito... marca falta aimar quando ficavam 3 jogadores desde o meio campo até à baliza de paulo lopes apenas com este pela frente; pelo menos uma grande penalidade por assinalar por corte com a mão e a expulsão se não me engano do tiago... para não falar em faltas que cardozo e aimar sofreram e não foram assinaladas e contra nós era sempre assobiar... falar de um lance precedido de falta em que a bola entrou na baliza muito depois do árbitro apitar parece-me muito redutor... muito mal a direção do feirense... quanto a obras, ainda ontem andavam a colocar paineis, admira-me que não tenha caído mais nada... direção do feirense tem de ser responsabilizada... quanto a membros da claque serem do porto, tem alguns que são (inlusivé alunos meus anti-benfiquistas; arruaceiros do piorrio, mas tb tem alguns do sporting)... quanto à direção estar conotado com o FCP... há muito anos que se emprestam jogadores de um lado para o outro, sendo que isso vale o que vale; tanto é que o feirense empatou com CRAC...

Lurgee

Só acho ridiculo dizerem que o Feirense não tinha marcado o 2-0 caso tivesse sido validado o golo anulado (ainda não sei se foi anulado).

Se foreis por aí, então deixa-se de discutir golos anulados. Porque um golo anulado obaviamente muda a história do jogo, seja no minuto seguinte, seja 30min depois.

Sobre o jogo. Jogo de raça. Feirense típica equipa pequena que joga o jogo da época com o SLB.

Mas isso o Benfica é que tem que lutar contra, já se sabe como é.

Benficaaaa rumo ao 33º!

BC

Grande vitória, Benfica.

Agora venha o próximo jogo, porque temos de ser campeões.

sbremoved_28408

Citação de: patoz em 29 de Janeiro de 2012, 00:57
Ora boa noite a toda a gente, vim só aqui opinar um bocadinho sobre o jogo e esclarecer algumas coisas.

Sou um benfiquista de cabeça aos pés, mas isso não me impede de ter um certo carinho por outros clubes, nomeadamente o Feirense que é o clube aqui da zona :P, mas claro que quando é contra o Benfica não há hipóteses tem de ser o glorioso a ganhar. Fiquei desde que soube do preço dos bilhetes muito triste, porque isso para mim representou logo um impedimento de ir ver o benfica (a pagar aquilo mais vale ir á Luz ver um jogo grande) e ainda mais triste fiquei de me lembrar que contra o Porto e Sporting os bilhetes eram a 15€ e 30€

Com o Feirense na primeira estava á espera de ir poder ver os jogos do SLB aqui, mas não deu, o que não estava á espera era de ver tanta furia e acusações sem fundamentos nenhuns, nomeadamente as acusações de o Feirense quer ajudar o FCP e de estar ali a claque dos SD.

1º)Para quem não conhece a realidade do clube, fiquem já a saber que o Feirense tem um nº de sócios\apoiantes invejáveis a muitos clubes de 1ª Liga tem uma claque muito dedicada e não são portistas mascarados nem nada, é que se bem me lembro contra o Porto estiverem na claque do Feirense os mesmos de sempre.

2º)Não percebi essa de querem ajudar o Porto, mas tá-se, se calhar esqueceram-se que o Feirense empatou contra o Porto.

3ª)Não falem do estádio como se fosse algo reles, porque não é, aliás (vai chover em mim por causa disto) é um estádio até bastante bom, só peca mesmo por ser pequeno e por ter sido acabado á preça ficando com a relva mal assente (no inicio estava pior mas tem vindo a melhorar). Fiquem também a saber que era intenção da direcção do Feirense construir um estádio totalmente novo, só que não avançaram com isso porque a família do Marcolino de Castro não deixou (longa história). Em relação á queda dos adeptos, bem que podia ter acontecido em outros estádios, mas merecemos estar indignados porque quem foi pagou um balurdio pelos bilhetes (aonde estavam os adeptos que cairam eram 25€ mas ainda era caro).

Em relação ao jogo em si, não me venham com tretas do golo mal anulado, que sim foi mal anulado, mas se tivesse contado a probabilidade de o Feirense ter marcado aquele golo de canto era quase 0. Até nos saímos bem num campo apertado.

Destaque pela positiva: Rodrigo mais uma vez a mostrar as suas qualidades, pena não ter marcado. Nolito também merece um destaque, entrou e deu logo outro dinamismo ao Benfica.

Destaque pela negativa: Emerson!!!!  ::bater:: Hoje pareceu ainda pior, não se entendeu a ponta de um corno com o Bruno César até que chegou a um ponto em que o Bruno Cesar cagou para os passes para o Emerson.
Concordo em quase tudo contigo,tirando a parte da simpatia pelo Feirense perfeitamente compreensivel se reparares de onde sou  ;D

De resto acho que o Feirense é gerido por gente séria,que gosta do clube e tudo fez para que o clube crescesse de forma sustentada.
De facto o estádio é pequeno,mas como o próprio JJ disse não é nada de mais e é bonito (como ele mudou em matéria de comunicação  :o )

Á parte disso,a questão dos preços é inaceitável mas compreensivel dada a dimensao do Benfica,a necessidade de receitas e como se viu,apesar dos preços,o estádio estava cheio.

Somos muito grandes  :slb2:

_Benfiquista_

"Penalty clarissimo" com o fiscal de linha...na linha lateral ahahahahahaha

P∑T∑7

alex_diabólico

Eu cá para mim, até acho que depois do lance que introduziram a bolaapós o Rui Ladrão Costa "assoprar um mais gosta", o feirense marcava meia dúzia... eram tão rápidos que o 5º golo era antes do 3º...

alex_diabólico

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 01:08

São uns anormais esses filhos da puta... alguém arranja o email desses anormais que fizeram o resumo!?!?

AG

Uma exibição fraca, na linha do jogo com o Gil Vicente. Há a desculpa do tamanho do campo, da qualidade do relvado. O meio-campo até às substituições falhou bastante, Aimar fraco e Bruno César terrível. Maxi Pereira também muito mau.

Valeu que o Feirense cometeu dois erros fatais. Mesmo assim falhamos uns três golos. Temos de jogar mais.

MxPxFx

O Emerson a mim me pareceu bem melhor depois de estarmos por cima no jogo... e a vencer, penso que o problema dele é psicológico e infelizmente com 25 anos não me parece que isso mude, no BENFICA contra estas equipas da piça é SEMPRE assim, Atina-te Emerson mas a verdade é que davas para suplente e só em situações de recurso, acredito que num clube sem tanta pressão sejas um jogador regular e o Emerson que já vimos por 2 ou 3 vezes esta época e não este que vemos 95% das vezes!

Boa sorte para o resto da época de qualquer das formas!

The_Riggs

No penalty , pensei logo naquele jogo em setubal ha dois anos ...

felizmente meteu-a la dentro.

_Benfiquista_

Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 01:08

São uns anormais esses filhos da puta... alguém arranja o email desses anormais que fizeram o resumo!?!?
Da TVI só conheço estes :

http://www.tvi.iol.pt/pag_rodape.html?id=373399

MxPxFx