CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

evorici

Se conseguirmos ganhar os proximos 5 jogos, estou convencido que seremos campeoes :)

| João |

Citação de: evorici em 23 de Janeiro de 2012, 16:09

Se conseguirmos ganhar os proximos 5 jogos, estou convencido que seremos campeoes :)

x2, mas vai ser MUITO dificil. Muito mesmo.

sbremoved_28408

Citação de: Joäo em 23 de Janeiro de 2012, 16:11

A fase mais dificil do campeonato até agora e até final com jogos em guimaraes,coimbra,porco e jogos com o zenit pelo meio.Sendo que provavelmente haverá nesta altura um jogo com os porcos para a taça da liga

costa costa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Janeiro de 2012, 16:17
Citação de: Joäo em 23 de Janeiro de 2012, 16:11

A fase mais dificil do campeonato até agora e até final com jogos em guimaraes,coimbra,porco e jogos com o zenit pelo meio.Sendo que provavelmente haverá nesta altura um jogo com os porcos para a taça da liga

Se passarmos depois vamos ter uma fase com jogos da champions pelo meio do braga e telheiras.

Redady

Joguinho do mais complicado que vamos ter esta época. Confio na vitória mas vai ter que ser deixar a pele em campo.

Dixi

O Feirense desta época, no campeonato, em casa apenas tem uma derrota com o Sporting, pois teve um jogador expulso aos 55 minutos de jogo e o Sporting aproveitou para marcar 2 golos, um aos 64' de penalti e outro aos 77'.

fabioLupi

Já não há bilhetes de 30 euros. O mínimo agora é de 35.
Ás 8 horas da manhã já havia fila.
Maré vermelha.

ana_lopes2009

Temos a obrigação de ganhar !!! Somos melhores e maiores do que eles.... Gostava de ir ver o jogo mas não vou por causa dos preços se fossem mais baratos até ia..

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chama-Imensa

Citação de: fabioLupi em 23 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: dbarata em 23 de Janeiro de 2012, 16:45
e de 25€?
Mais baratos é de 35.

Contra o Benfica é sempre a mesma coisa os baratos "nunca existem". Já contra o smerding fizeram a mesma coisa os baratos esgotaram logo.
Mas enfim.

Eu sou de Sta Maria da Feira (moro numa freguesia do conselho) já não ia muito com o Feirense e sábado lá estarei para (espero eu) festejar mais uma vitória do gloriosoooo!!!!!.

PS: Se alguém que vier de longe precisar de informações quanto a restaurantes locais de acesso e por aí fora que me deixe PM.

Saudações Benfiquistas

a13263

Citação de: fabioLupi em 23 de Janeiro de 2012, 16:38
Já não há bilhetes de 30 euros. O mínimo agora é de 35.
Ás 8 horas da manhã já havia fila.
Maré vermelha.

:o

fabioLupi

Citação de: Chama-Imensa em 23 de Janeiro de 2012, 17:01
e de 25€?
Mais baratos é de 35.

Contra o Benfica é sempre a mesma coisa os baratos "nunca existem". Já contra o smerding fizeram a mesma coisa os baratos esgotaram logo.
Mas enfim.

Eu sou de Sta Maria da Feira (moro numa freguesia do conselho) já não ia muito com o Feirense e sábado lá estarei para (espero eu) festejar mais uma vitória do gloriosoooo!!!!!.

PS: Se alguém que vier de longe precisar de informações quanto a restaurantes locais de acesso e por aí fora que me deixe PM.

Saudações Benfiquistas
Eu sou de OAZ, e estava a pensar ir, tal como foi contra o beira mar. Mas recuso-me pagar tanto.
No entanto, vão meus familiares e meus amigos.

Chama-Imensa

Citação de: fabioLupi em 23 de Janeiro de 2012, 17:08
Citação de: Chama-Imensa em 23 de Janeiro de 2012, 17:01
e de 25€?
Mais baratos é de 35.

Mas enfim.

Saudações Benfiquistas
Eu sou de OAZ, e estava a pensar ir, tal como foi contra o beira mar. Mas recuso-me pagar tanto.
No entanto, vão meus familiares e meus amigos.

Eu também me recuso a pagar tanto. Eu a ter de pagar vou sempre à Luz. Quanto a este jogo há a possibilidade de ir com "free pass" lool se conseguir vou pro marcolino senão ficarei pela recepção ao autocarro. ;)

Dalmeida20