CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Safe

este Mário Figueiredo tem toda a pinta de artista.

Ganha umas eleições promentendo aos clubes pequenos que ninguém desceria. O que, só por si, não sei até que ponto é legamente possível.
Agora, a própria Liga veta a mudança de Estádio para este jogo ... Já que são conhecidas as dificuldades que acarreta jogar no campo do Feirense. Mas pronto, é a casa deles, é totalmente legítimo que joguem lá.

Mas, para além de todos estes factos mais recentes, há a juntar a isto um passado que cruza o sr.Figueiredo com o Pinto da Costa, no famigerado processo Apito Dourado... e não me venham com coincidências, que no futebol português, já ninguém acredita nelas. O actual presidente da Liga foi um dos advogados do presidente do porto. Está montado o caldinho... Achavam o Fernando Gomes mau? Esperem, então, para ver este...

Dalmeida20

Carro cheio rumo à feira. Invasão de benfiquistas vareiros !

PAslb

[/quote]
Citação de: david_slb em 27 de Janeiro de 2012, 01:42
Não estou nada confiante.

Cheira-me que o sistema nos vai foder à grande... este jogo tem tudo para isso.

Assim como é certinho que o Gil perde.
X2
Estão a preparar tudo para prejudicar o Benfica.

Fábio Rui

se nos ganharmos amanha dificilmente perdemos este campeonato...para mim vai ser a deslocaçao mais difcil ate ao final do campeonato por causa do recinto

banp87

Citação de: Fábio Rui em 27 de Janeiro de 2012, 12:23
se nos ganharmos amanha dificilmente perdemos este campeonato...para mim vai ser a deslocaçao mais difcil ate ao final do campeonato por causa do recinto

Este jogo vai ser muito dificil mas tambem temos mais delocações complicadas.. Este jogo não vai decidir nada seja qual for o resultado.. Ja em fevereiro vamos a Academica e a Guimaraes, são deslocações complicadas... Mais para a frente vamos a Olhao e a Alvalade... Temos de fazer jogo a jogo, sabemos que todos os jogos sao para ganhar. Não temos medo deles nem de ninguem mas tambem não podemos substimar os restantes adversários..

JackDonaghy

Eu confio.
Temos bons rematadores, bons marcadores de livres, bons cabeceadores. Mesmo sem jogar um boi é raro o Benfica não marcar um golo.

Amanhã é para ganhar 1-0. A nota artística fica para os jogos na Luz :metal:

Fábio Rui

Citação de: banp87 em 27 de Janeiro de 2012, 12:42

Este jogo vai ser muito dificil mas tambem temos mais delocações complicadas.. Este jogo não vai decidir nada seja qual for o resultado.. Ja em fevereiro vamos a Academica e a Guimaraes, são deslocações complicadas... Mais para a frente vamos a Olhao e a Alvalade... Temos de fazer jogo a jogo, sabemos que todos os jogos sao para ganhar. Não temos medo deles nem de ninguem mas tambem não podemos substimar os restantes adversários..
eu sei disso...mas eu estava a me referir as dimensoes do recinto ao que parece é o mais pequeno da liga...eu sei que ainda temos alvalixo e coimbra mas este sera muito mais complicado na mha opiniao

PAslb

Citação de: banp87 em 27 de Janeiro de 2012, 12:42

Este jogo vai-se realizar num campo com dimensões reduzidas, contra um adversário que luta para não descer e duma cidade onde há muitíssimos adeptos do porco (sei o que estou a falar porque tenho clientes em todas as freguesias de S. M. da Feira), tudo irão fazer para roubar pontos ao Benfica. Depois há agravante dos nossos jogadores poderem menosprezar a equipa adversária por ocupar o lugar que ocupa. Para mim, reafirmo, vai ser um dos jogos mais complicados até ao fim do campeonato.

Messi87

William e Paulo Lopes regressam

Em relação à convocatória destaque para os regressos de William e Paulo Lopes, que falham o último jogo devido a gripe e castigo, respetivamente. Sténio está suspenso e, por isso, não constitui opção.

Eis a lista completa de convocados: Paulo Lopes, William, Luciano, Pedro Queirós, Diogo Cunha, Ludovic, Miguel Pedro, Thiago, Douglas, Mika, Jonathan, Cris, Hélder Castro, Varela, Stopira, Diogo Rosado, Siaka Bamba,
André Fontes e Buval.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312524

redsun111

Passando os olhos num forúm portista vejo isto:

"> amarques Comentou:

> > O do Douro Comentou:

> A encomenda foi feita!
A encomenda foi aceite!
A encomenda será entregue no próximo Domingo em Barcelos, tal como tb foi há  muitos anos, entregue em Campomaior...

Já ando nisto há uns anos... é muita paixão."

Fábio Rui

Citação de: redsun111 em 27 de Janeiro de 2012, 13:15

"> amarques Comentou:

> > O do Douro Comentou:

> A encomenda foi feita!
A encomenda foi aceite!
A encomenda será entregue no próximo Domingo em Barcelos, tal como tb foi há  muitos anos, entregue em Campomaior...

isso toda a gente ja sabe que eles compram arbitros...o que me lixa é que nem com escutas eles sao presos

PAslb

Citação de: redsun111 em 27 de Janeiro de 2012, 13:15

"> amarques Comentou:

> > O do Douro Comentou:

> A encomenda foi feita!
A encomenda foi aceite!

Só trocava a palavra Barcelos por Feira.

Red Eyes

nokas7

O Benfica que jogue o que sabe e massacre do início ao fim que alguma há-de entrar..

Red Eyes