CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

polo norte

Citação de: the.lowlight em 27 de Janeiro de 2012, 15:15
O futebol nacional é uma paródia. São uns a dizer que prometeram-lhes que não descia ninguém, e outros presidentes a dizer isto:

«A decisão não foi imposta pela Liga. A Comissão Executiva só permitiria Aveiro por razões de força maior. E era fácil para o Feirense encontrar várias razões de força maior. Por exemplo, temos alguns problemas com a luz, é um jogo de alto risco e as exigências de segurança não são as mesmas de um jogo com outro clube... Achamos por bem jogar no nosso estádio»

Basicamente dizem que facilmente davam a volta à questão. Das 2, 1. Ou tem condições, ou não tem. E se eles tem conhecimento que a luz tem problemas, se por ventura houver um problema que exiga o adiamento do jogo, tem que ser SEVERAMENTE penalizados por prejudicarem a competição, e o Benfica neste caso.
"Ah, c@g@-se na segurança...o importante é o jogo ser disputado no relvado apertadinho". Se houver problemas de segurança, qual deve ser a penalizaçao a um clube que tinha consciência desses problemas e não quis contorná-los?

Eu quero lá saber onde é o jogo (queria ver se fosse o Sporting e o Porto a jogarem na caixa de fosforos e o Benfica em Aveiro...era o campeonato da caixa de fosforos) mas isto.... só em Portugal.

:clap1: :clap1:

banp87

O futebol nacional é uma paródia. São uns a dizer que prometeram-lhes que não descia ninguém, e outros presidentes a dizer isto:

«A decisão não foi imposta pela Liga. A Comissão Executiva só permitiria Aveiro por razões de força maior. E era fácil para o Feirense encontrar várias razões de força maior. Por exemplo, temos alguns problemas com a luz, é um jogo de alto risco e as exigências de segurança não são as mesmas de um jogo com outro clube... Achamos por bem jogar no nosso estádio»

Basicamente dizem que facilmente davam a volta à questão. Das 2, 1. Ou tem condições, ou não tem. E se eles tem conhecimento que a luz tem problemas, se por ventura houver um problema que exiga o adiamento do jogo, tem que ser SEVERAMENTE penalizados por prejudicarem a competição, e o Benfica neste caso.
"Ah, c@g@-se na segurança...o importante é o jogo ser disputado no relvado apertadinho". Se houver problemas de segurança, qual deve ser a penalizaçao a um clube que tinha consciência desses problemas e não quis contorná-los?

Eu quero lá saber onde é o jogo (queria ver se fosse o Sporting e o Porto a jogarem na caixa de fosforos e o Benfica em Aveiro...era o campeonato da caixa de fosforos) mas isto.... só em Portugal.

Tens toda a razão!

Bola7

já dei a resposta a isso no meu blog...só digo..pobre do Benfica se agora teme um campinho...

nokas7

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2012, 15:32
já dei a resposta a isso no meu blog...só digo..pobre do Benfica se agora teme um campinho...

Infelizmente é o Benfica do nosso tempo (:disgust:) e felizmente durante muito tempo não foi o Benfica do teu tempo (:))..

FR

bola7 é que sabe, se os homens acham que podem tirar vantagens de jogar lá só fazem bem é jogar. Nós somos superiores em tudo só temos é que fazer o nosso trabalho.

Bola7

Segundo as medidas oficiais o Marcolino tem 110x70 e o Estádio da Luz 105x68 fonte Zero Zero :smokin:

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2012, 15:57
Segundo as medidas oficiais o Marcolino tem 110x70 e o Estádio da Luz 105x68 fonte Zero Zero :smokin:

A fonte ZeroZero é como se diz.... Zero....

Mas é evidente que o Campo tem que ter as medidas regulamentais....

Temos é que estar já a preparar uma desculpa para o caso das coisas correrem mal....

.:VMPT:.

Citação de: FR em 27 de Janeiro de 2012, 15:52
bola7 é que sabe, se os homens acham que podem tirar vantagens de jogar lá só fazem bem é jogar. Nós somos superiores em tudo só temos é que fazer o nosso trabalho.

Se é a casa deles.....

Eu tb não queria o Benfica a jogar em casas emprestadas....

4ever Red Devil

Outra vez? O ZeroZero está errado e é das piores fontes que podem encontrar seja para o que for.

Bola7

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Janeiro de 2012, 16:22
Outra vez? O ZeroZero está errado e é das piores fontes que podem encontrar seja para o que for.
provem-me o contrário >:(

Sem_Medo

LOOL,  vai ser como em braga?  A luz ir abaixo 10000000x e depois da equipa que joga em casa marcar nunca mais a luz vai abaixo! LOOOOOOOOOOOOL

4ever Red Devil

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2012, 16:24

Está aí um recorte d'A Bola com as medidas reais, umas páginas atrás.

Não serve de prova, mas é alguma coisa.

BC

Que vai ser dos jogos mais difíceis desta 2ª volta lá isso vai, agora se queremos ser campeões teremos de ganhar o jogo. Simples.

Bola7

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Janeiro de 2012, 16:27
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2012, 16:24

Está aí um recorte d'A Bola com as medidas reais, umas páginas atrás.

Não serve de prova, mas é alguma coisa.
onde? :huh:

Anti-Corruptos

Que venham agora lagartos e corruptos falarem no Estorilgate que levam logo com esta história de não deixarem o jogo ser em Aveiro nas trombas.