CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Red_Soul

Citação de: força benfica em 27 de Janeiro de 2012, 20:09
eu so quero e os 3 pontos!
tb eu. 1-0 chega, quero é ganhar este jogo e aguardar que os porkos percam pontos em Barcelos!!

PS: twitter do Garay

@Garay_24Ezequiel Garay

Ya llegamos a aveiro !!! Ahora a cenar y despues a descansar para mañana !!!

Afonso

amanha portugal pára, o GLORIOSO joga no canal dos pobres
Viva o Benfica

LS26

Cm estará o relvado? Acho que falaram k n tava nas melhores condições para os nosso jogadores n é mto bom, mas ainda assim ou vai ou racha... Venham mais 3 pontos.

Carrega Benfica

joao12soares

Sendo o campo pequeno é bom que os jogadores do BENFICA entrem em campo apenas preocupados em jogar simples, à espera de bastante contacto fisico, e se esqueçam da nota artistica.

Na mínima oportunidade é de aproveitar para marcar...

Mika21PA

diabo maiato

Cachatra

Pensava que o jogo era Domingo. Afinal é amanhã, e ainda bem, já estava com falta de Benfica  :metal:

mafd

magoslb

Já o disse, este jogo para se tornar fácil tem de ser marcar cedo. Com menos espaço e, com a permanência do nulo durante muito tempo, ele vão pôr os onze gajos à volta da área.

Alguém me pode confirmar ou não, se o clube da máfia quando jogou com o Feirense foi em Aveiro? Se foi, ainda gostava de saber o porquê da dualidade de critérios!

Meddler

É para este tipo de jogos que eu defendo que o plantel devia ter sempre dois ou três tratores. Beto, Petit e Andrade.

Cachatra