CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Sav1ola

Ganhar e será o maior melão do ano para os pequeninos. Estão todos a acreditar que vamos ceder pontos.

Fearless

Citação de: alex_diabólico em 27 de Janeiro de 2012, 23:00
Passei no estádio hoje e andavam em grande azafama... ainda em obras, mas por fora... estavam a colocar uns paneis para se tapar as paredes... bem melhor assim...

Pensei que eles fossem ficar a Espinho... ainda andei por lá, mas não vi nada... óbvio, tendo eles ficado em Aveiro...

Podiam ter ficado em S.João da Madeira. Costumam ficar no hotel aqui da terra equipas da Orangina em praticamente todos os fins-de-semana.

Chama-Imensa

Citação de: Dalmeida20 em 27 de Janeiro de 2012, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2012, 21:56
Estive em St.Maria da Feira toda a tarde e até já sei quem vai marcar para o Feirense...

Ah, e quanto aos SD pertencentes à claque do Feirense, confirmo. E são mais que muitos!

Eu e mais uns poucos vamos estar na bancada deles e sem stress. Já fui a guimarães,a partir daí todas as deslocações são como ir ao jardim da celeste.

Loool mais nada. Eu estudei em guimaraes sem bem o que aquilo é. Quem passou no teste vitoriano o resto é sopa heheh

PS: Alguém sabe onde estão hospedados?

Malta da Feira e arredores bora dar a maior recepção do ano aos nossos campeões fora de casa e mostras a esses SD ressabiados quem é o MAIOR!!!! Força Benfica!!!!

joncm

se entrarmos á benfica com javi witsel aimar nolito gaitan e rodrigo a 300 km/h cardozo mete duas nos primeiros 10 minutos. e tá arrumado. jogo importantíssimo pois em caso de vitória uma onda encaranda vai crescer e muito nos jogos seguintes em casa ( campeonato e taça da liga)

Dalmeida20

O pessoal anda sempre todo cheio de medo e a maior parte só vê o Benfica na tv. Medo de pessoal da feira? Loool.

Beduas

xicovsky

| João |

Sr_Benfiquista_91

com estas manobras de bastidores que parece que estão a haver, acredito que amanha o jogo será mais fácil do que estamos a espera, digo isto porque acredito muito nesta equipa.

BrunoP