CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2012, 15:15
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 15:12
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 15:02
Hoje espero que a dupla Cardozo-Rodrigo parta aquilo tudo!

Estou em crer que vai entrar apenas 1 avançado.
No alinhamento d'A Bola iremos jogar com 2 avançados, com o Witsel atrás, ficando o Aimar no banco...vamos ver...

Essa é a questão, Aimar+1avançado ou 2 avançados sem Aimar.
Penso que será Aimar no banco,com 2 avançado desde início.Será um jogo duro, espaço curto, em que 2 avançados poderão fazer a diferença.Não será muito propício a tecnicistas como o Aimar.

Estou em crer que Aimar entrará no decorrer do jogo, se este estiver complicado...

LFCM

off . os bilhetes para o jogo com o porto estão à venda desde quando?

van33

pelo que o meu filho disse é isto:
0-6
(com o pé)
nolito
b césar
maxi pereira

cabeça

cardozo
aimar
luisao

Miguel Gouveia

Hocuspocus

Se estiver em condições, Aimar tem que jogar sempre! E em jogos como o de hoje então, é vital!

benficaslb1

hoje comemoro os meus 25 anos quero como prenda a vitória hoje bora lá

LFCM

Gonzalex

Aimar no banco é um erro terrivel...num terreno pequeno é preciso mais que nunca alguem que pense o jogo como deve ser porque os espaços são diminutos

Safe

Estou nervoso...vai ter que ser o Cardozo a resolver à bomba, já estou mesmoa ver.

Red Zeppelin

Ainda bem que não jogo, estou completamente nervoso!!!
JASUS!!!!!

ilgiocobp

Não me saem da cabeça resultados horriveis em campos nojentos como esse, tipo no trofense, jogos na naval, na mata real, na reboleira...

Estou com muito medo desta partida.

poliban

Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2012, 16:30
Não me saem da cabeça resoltados horriveis em campos nojentos como esse, tipo no trofense, jogos na naval, na mata real, na reboleira...

Estou com muito medo desta partida.

Campo nojento porquê?
Bancadas novas, relva nova a estrear hoje...
A única coisa que se podem queixar é do tamanho do relvado mas não é iegal.

Ruja82

Ainda a bilhetes para a sagres piso 0 inferior 12 11 10 sector ou para a cocacola piso 0 inferior 22 21 20 sector?

Vítor Baptista