CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

benficaslb1

Mestre30

Mt receio deste jogo e do que passa e vai passar à volta do mesmo......!!

jnobre

Wach Wíinik

Se há coisa queo JJ conhece bem sao este tipo de "hortas" da nossa liga. Aliás, o discurso dele demonstra bem isso, jogar sem "nota artística" é sinonimo de muita luta, jogar simples e eficazmente!
Se a mensagem foi bem transmitida aos jogadores, teremos um Benfica adaptado para bem a este tipo de jogos.

lopi75slb

Respeito por eles , e dar o maximo , a partir de agora cada jogo é uma final , e a margem de erro é quase zero ,porque temos os outros atras de nos  .

Carlos_Manuel

Joao_ab3

Vitor Abreu

Se jogarmos com 2 avançados têm de ser Cardozo e Saviola. Mas prefiro que joguemos apenas com Cardozo e com o Pablito nas costas.

poliban

BlankFile

Peço apenas os 3 pontos, logo um resultado de 0-1 a favorecer o Benfica é mais que suficiente. É preciso muita concentração e humildade para vencer este jogo.

_KR_

JOAOCRUZ16

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2012, 16:36
Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2012, 16:30
Não me saem da cabeça resultados horriveis em campos nojentos como esse, tipo no trofense, jogos na naval, na mata real, na reboleira...

Estou com muito medo desta partida.

É verdade que nessa altura nao tinhamos equipa para passar esses obstaculos.
o trofense eu perdo-o,e a minha terra xD

_Benfiquista_

Joao_ab3

102x64

São estas as dimensões? O do Benfica é semelhante (-.-')

pauletadias

Extremamente importante ganhar. Se possivel com goleada para pressionar os porcos!