CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Jack Bauer

O Emerson anda a jogar assim só para enganar os corruptos qd estes forem jogar à luz.

:)

MxPxFx

Gaitán para mim está a subir de forma... hoje aparece muito bem a defender e a abrir espaços, mal entrou combinou SUPER bem com Witsel e Maxi algumas vezes, enquanto a bola e o jogo passaram pelo corredor direito!

Mais 2 ou 3 jogos e está no ponto para comer fiambre, presunto e torresmos!

Virus

Cheguei agora do estádio!  :metal:

Aqui fica uma das fotografias que tirei durante o jogo (acho que é permitido)  :confused:

Força Benfica!  :slb2:

alex_diabólico

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2012, 01:15
Para mim o Maxi esteve em grande hoje!

dizerem que o Máxi esteve mal...

nossa, nossa, assim você mi mata...

MxPxFx

Citação de: Virus em 29 de Janeiro de 2012, 01:17

Aqui fica uma das fotografias que tirei durante o jogo (acho que é permitido)  :confused:

Que foto LINDA!!!

faneca_slb4ever

Mais um passeio para ver o MAIOR...

Estádio que é uma vergonha.

Importantissimos 3 pontos!!!!

SIGA BENFICA!!!!!!!!!

Gator

Citação de: Slb-Ag em 29 de Janeiro de 2012, 01:12
Uma exibição fraca, na linha do jogo com o Gil Vicente. Há a desculpa do tamanho do campo, da qualidade do relvado. O meio-campo até às substituições falhou bastante, Aimar fraco e Bruno César terrível. Maxi Pereira também muito mau.

Valeu que o Feirense cometeu dois erros fatais. Mesmo assim falhamos uns três golos. Temos de jogar mais.

Maxi Pereira também muito mau?

De certeza que não vimos o mesmo jogo....

MxPxFx

Adoro o Matic, cada vez mais... pena não ser trinco e não ter lugar a 8 mais vezes mas é um grande jogador, não pode é jogar a 6, não é aí que rende, aí passa mal mas de resto não tenho NADA a apontar-lhe, é muito bom tecnicamente em quase todos os aspectos, com aquela altura e aquele físico tem tudo para ser um jogador de classe no nosso clube, caso tenha oportunidades.

_Benfiquista_

"Nem vou comentar , olha eu era benfiquista , até ver este jogo , tenho vergonha , mas mesmo vergonha de ter sido benfiquista , o FEIRENSE , sim é um clube que deixa os adeptos orgulhosos , ates em 12 posição do que em primeira e a roubar , xauzão '
FEIREEENSEEE ♥"

Grande LOL para esta "pessoa" no facebook oficial do Feirense.

The_Riggs

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2012, 01:18
Citação de: Virus em 29 de Janeiro de 2012, 01:17

"Que foto LINDA!!!"

"Adoro o Matic, cada vez mais..."

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Diablo

Citação de: Slb-Ag em 29 de Janeiro de 2012, 01:12
Uma exibição fraca, na linha do jogo com o Gil Vicente. Há a desculpa do tamanho do campo, da qualidade do relvado. O meio-campo até às substituições falhou bastante, Aimar fraco e Bruno César terrível. Maxi Pereira também muito mau.

Valeu que o Feirense cometeu dois erros fatais. Mesmo assim falhamos uns três golos. Temos de jogar mais.

Eu, pelo contrário, acho que foi uma "grande" exibição. Durante uma época, existem dois ou três jogos destes que, por norma, definem os campeões nacionais. Equipa do Feirense muito aguerrida, com a motivação bem trabalhada. Seria sempre muito difícil de bater. Talvez comparável se conseguirmos jogar com o Real Madrid ou Barcelona esta época (diferença de orçamentos gigantes, mas daríamos, na certa, "água pela barba" a estes clubes)..

Mjölnir

Jogámos futebol suficiente para outro resultado mais dilatado. Dois erros graves do árbitro, um para cada equipa. A malta que caiu devia pedir responsabilidades (se houvesse profissionalismo nem seria necessário).

jmodglorioso

Mais um vitoria sofrida mas o que interessa são os 3 pontos. Viva ao Benfica!! :slb2:

alex_diabólico

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 01:21
"Nem vou comentar , olha eu era benfiquista , até ver este jogo , tenho vergonha , mas mesmo vergonha de ter sido benfiquista , o FEIRENSE , sim é um clube que deixa os adeptos orgulhosos , ates em 12 posição do que em primeira e a roubar , xauzão '
FEIREEENSEEE ♥"

Grande LOL para esta "pessoa" no facebook oficial do Feirense.

era benfiquista, era...

MxPxFx

Citação de: rocky em 28 de Janeiro de 2012, 22:22
Muitos golos falhou o Rodrigo DASS 

NEXT

E muitos mais há-de falhar... não é por isso que vai deixar de ser um grande jogador ou deixar de ter o potencial que tem.

Até o Cardozo falha golos (e esta sim, é uma BEM directa para os cocós que reclamam de cada vez que o Cardozo falha).

TODOS falham... Rodrigo, Nélson Oliveira, Cardozo, Saviola, C. Ronaldo, Neymar, Messi e por aí fora!

Não é só o Cardozo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viva o Cardozo, o ponta de lança mais mortífero que vi actuar pelo SLB, um craque dos craques, ao seu jeito, com o seu estilo, sem precisar de agradar a todos lá vai provando jogo após jogo que é invariavelmente o ponto central deste BENFICA e que continue ASSIM.