CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Joao_ab3

Citação de: oZaLaN em 29 de Janeiro de 2012, 10:09
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2012, 09:51
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 09:49
o golo foi anulado por falta do jogador do feirense e não por fora de jogo , arre que jornalistas mais burros
O mal é que ninguem esclarece isso. E esta a criar uma confusão. Se marcou por jogo perigoso, então está bem.

O unico jornal que hoje fala disso, é A Bola mas diz algo como "talvez tenha optado por apitar pé em riste, ainda que duvidoso"
É duvidoso porque ambos levantam o pé para ganhar a bola. Ja vi o lance varias vezes e não sei se marcaria na altura(se nao fosse o Benfica a jogar)

Esbutenado

Na primeira parte ha 3 lances na grande area do Feirense que podiam muito bem ter sido considerados grande penalidade.
1) Empurrao sobre o Javi Garcia no seguimento de um canto. Nao me pareceu que tivesse existido falta.
2) Mao na bola dum jogador do Feirense. Ainda nao vi qualquer repeticao do lance, mas o remate e' feito a uma distancia consideravel e a bola bate na mao do gajo do Feirense, desviando a trajectoria. Podia muito bem ter sido marcado penalty.
3) Empurrao sobre o Rodrigo na linha final. Este para mim e' um penalty clarissimo. O gajo do Feirense empurra o Rodrigo com o braco, nao ha carga de ombro nenhuma, apenas e so' o Rodrigo ser desviado em falta dentro da grande area.

Agora comparem com o penalty que marcaram sobre o RRRames no ultimo porcos-Guimaraes, tal como muitos outros que marcam a favor dos porcos, e tirem as vossas conclusoes.

Diablo

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 10:08
Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2012, 10:00
Estava a tomar o pequeno almoço e a ouvir o Luís Campos na RTPI, ao mesmo tempo que passavam o resumo do jogo. E não é que escondem por completo o lance da mão na primeira parte!?!? Algo que foi clarinho como água!! E mais! Passam imagens de um lance disputado com o Maxi Pereira (com um gajo do Feirense na área) em slow motion para lançar a dúvida. Nojento! Num jogo onde, por acaso, até é o Benfica que tem mais razões de queixa, passam uma ideia (propositada) completamente contrária!

Depois o Presidente do Feirense a falar que são pequenos e não sei que mais. Será que ele viu o que aconteceu aos adeptos do Benfica? Alguém sabe se ele teve alguma palavra de preocupação para com aqueles adeptos?

Uma palavra de apreço para o nosso treinador. Grande resposta!
dei conta do mesmo e até escrevi furiosamente no fb.

mas Sabes q mais, agora a ver na btv e tb não falam do penalti....

Não falam? Estás a falar a sério? Tenho de ter uma conversa com o Castelo.

Deviam fazer uma conferência de imprensa, mostrando todos os comentários que foram ditos pelos avençados da comunicação social e pelos dirigentes, treinador e jogadores do Feirense. A seguir, mostravam as imagens do jogo. Sinto uma repulsa grande por esta gente.

Logo, desejo um jogo igualzinho para o porto, com as mesmas incidências (excepto no resultado). Depois quero ver os resumos e  comentários ao jogo. Tenho a certeza (absoluta!) que nunca seria como no nosso jogo. Nunca!

Cachatra

vrtds

Citação de: Esbutenado em 29 de Janeiro de 2012, 10:12
Na primeira parte ha 3 lances na grande area do Feirense que podiam muito bem ter sido considerados grande penalidade.
1) Empurrao sobre o Javi Garcia no seguimento de um canto. Nao me pareceu que tivesse existido falta.
2) Mao na bola dum jogador do Feirense. Ainda nao vi qualquer repeticao do lance, mas o remate e' feito a uma distancia consideravel e a bola bate na mao do gajo do Feirense, desviando a trajectoria. Podia muito bem ter sido marcado penalty.
3) Empurrao sobre o Rodrigo na linha final. Este para mim e' um penalty clarissimo. O gajo do Feirense empurra o Rodrigo com o braco, nao ha carga de ombro nenhuma, apenas e so' o Rodrigo ser desviado em falta dentro da grande area.

Agora comparem com o penalty que marcaram sobre o RRRames no ultimo porcos-Guimaraes, tal como muitos outros que marcam a favor dos porcos, e tirem as vossas conclusoes.
nos resumos só deram destaque ao lance 3... e nesse tentam vender o lance como se fosse braço na bola, mas como não foi, não há caso nenhum...

Diablo

oZaLaN

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2012, 10:11
Citação de: oZaLaN em 29 de Janeiro de 2012, 10:09
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2012, 09:51
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 09:49
o golo foi anulado por falta do jogador do feirense e não por fora de jogo , arre que jornalistas mais burros
O mal é que ninguem esclarece isso. E esta a criar uma confusão. Se marcou por jogo perigoso, então está bem.

O unico jornal que hoje fala disso, é A Bola mas diz algo como "talvez tenha optado por apitar pé em riste, ainda que duvidoso"
É duvidoso porque ambos levantam o pé para ganhar a bola. Ja vi o lance varias vezes e não sei se marcaria na altura(se nao fosse o Benfica a jogar)

Cagando e andando.

Three points :)

Cachatra

Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2012, 10:18
Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Janeiro de 2012, 10:17
Estamos a fazer um campeonato impressionante.

Estamos lá agora. É tudo por causa dos árbitros!
Pois, mas nós todos os anos somos levados ao colo e nem sempre terminamos a 17ª jornada com 45 pontos.

chico_SLB

O que interessa são os 3 pontos amealhados

O resto é conversa de café

NEXT

Diablo

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Janeiro de 2012, 10:22

Pois, mas nós todos os anos somos levados ao colo e nem sempre terminamos a 17ª jornada com 45 pontos.

Exacto! Nem sei como não ganhamos 9 em cada 10 campeonatos. Somos sempre levadinhos ao colo. Sempre!  :metal:

Cachatra

Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2012, 10:24
Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Janeiro de 2012, 10:22

Exacto! Nem sei como não ganhamos 9 em cada 10 campeonatos. Somos sempre levadinhos ao colo. Sempre!  :metal:
Ainda vêm lagartos ver o forum e julgam que estamos a falar a sério  ;D

xeriff

é falta do jogador do feirense porque ele levanta o pé e acerta no do benfica , simples e bem assinalado e não a golo anulado porque apitaram antes da bola entrar

Cachatra

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 10:26
é falta do jogador do feirense porque ele levanta o pé e acerta no do benfica , simples e bem assinalado e não a golo anulado porque apitaram antes da bola entrar
E eu continuo com a ideia de que o gajo do feirense ajeitou a bola com o braço.

vrtds

seja como for, o feirense marcou logo a seguir e esteve a ganhar e ainda assim conseguimos dar a volta ao resultado, por isso..
dizerem que podiam ficar a ganhar por 2 a 0 é o mesmo que dizer que o Benfica podia empatar logo a seguir...

Cachatra

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 10:33
seja como for, o feirense marcou logo a seguir e esteve a ganhar e ainda assim conseguimos dar a volta ao resultado, por isso..
dizerem que podiam ficar a ganhar por 2 a 0 é o mesmo que dizer que o Benfica podia empatar logo a seguir...
Isto.