CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

bisard

Na bola nem falam do penalty escandaloso que ficou por marcar a favor do Benfica, só da merda do fora de jogo ou jogo perigoso... Devo ter sido o único a ver.

Smile

Alguém arranja foto do penalti que ficou por marcar a nosso favor??

MxPxFx

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2012, 13:58
Volta ao Señor Dibujos, ele até nem é má pessoa nem mau treinador, o gajo tem é uma mentalidade pobre, de pequeno... não sabe fazer jogo psicológico e gere mal homens.

O gajo tem potencial e poderá ainda pela idade, vir a ser um grande treinador, pode ser que com os seus 50 e tal, 60 anos se revele o grande treinador que muitos diziam ser mas uma coisa é certa, no BENFICA não o quero mais!

Quem é o Dibujos?

Dibujos = desenhos em Español.... percebeste? ;)

E não, não estou a falar do "nódoas no sovaco" - esse grande senhor que para mim será sempre bem-vindo e admirado por mim.

biumbs

Muita gente fala do golo mal anulado ao feirense, mas o que é certo é que eles marcaram logo a seguir, o que é praticamente o mesmo, pois sem o golo anulado não teria surgido a jogada do golo do varela, que foi logo a seguir.

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2012, 13:56
Vinha aqui só exprimir um lamento e uma preocupação.

Ainda ontem conheco o 11 portista filho de Benfiquistas....isto é ridiculo!

Eles aqui cresceram e MUITO

E existem aqui uns iluminados/artistas que dizem que continuamos grandes e que os FDP continuam insignificantes...

Incrivel.

Jack Bauer

Na região norte (Porto,Aveiro,Braga;Viana) é assustador o crescimento deles.

LS26

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2012, 13:59
Mwahhahahahahaha:

"3. Estava à espera de um jogo complicado mas não estava à espera que, por causa disso o Jesus surpreendesse tanto no onze inicial. Para um campo com aquelas medidas eu estava a espera de ver em campo o Marcão, o Davi, o Ricardinho, o Gonçalo Alves e o Cesar Paulo. Entrar com gajos como Javi ou Cardozo pareceu-me, na altura, mal pensado. Em três passos os latagões metiam-se fora do estadio."

in http://a-mao-de-vata.blogspot.com/2012/01/feirantes-1-2-slb.html

LOL mto boa xD

Jack Bauer

Alguem tem imagens do "penalty" anedotico do emerson?!

Precisava de agredir virtualmente uns conhecidos.

ttart

Citação de: Jack Bauer em 29 de Janeiro de 2012, 14:18
Alguem tem imagens do "penalty" anedotico do emerson?!

Precisava de agredir virtualmente uns conhecidos.

Virtualmente ou visualmente?  :tonge:

JoséTorres

Jigz

o facebook anda cheio de espuma...ahaha é tão lindo ve los assim :)

Tr - 17

É injusto que dois "candidatos ao título" e rivais directos do Benfica tenham jogado contra o Feirense, na condição de visitantes, no estádio municipal de Aveiro e o Benfica tenha de jogar na Feira.

Com todo o respeito pelo Feirense e pela vila da Feira até porque não é um caso único, mas este é uma situação recorrente e que a liga deveria resolver.

Dadas as condições em que jogámos, o jogo foi aquilo que já se esperava.. um mau jogo.

_Benfiquista_

É UMA VERGONHA!!!SÓ GANHAMOS LEVAMOS AO COLO PAH!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

RENNIE.KOMPENSAN.ENO E JÁ AGORA ISTO : .!. PARA TODOS OS AZIADOS E ANTIS QUE ANDAM AQUI A VER  O0

Shoky

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2012, 13:28

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2012, 13:28

É bom ver que a equipa tem consciência que é nestes batatais que se ganham campeonatos.
Isto é um fenómeno recente no Benfica, e de saudar.

O Benfica que eu conheci ia sempre, mas sempre...ao tapete neste tipo de joguecos.

_Benfiquista_

Estamos aos poucos e poucos(com alguns recuos, como na época passada), ao Benfica que eu vi até 1994 +-

Um Benfica que, como o Peixoto referiu e bem, têm de vencer e faz tudo para o conseguir sempre e a todo o custo.Todo o custo quer dizer apenas, com garra, humildade e muita luta.

Como diz o nosso Hino: "Sou de um Clube Lutador..."