Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

suavesemfiltro

Citação de: Flavius Julius em 25 de Janeiro de 2012, 10:24
Citação de: suavesemfiltro em 25 de Janeiro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2012, 10:18
A melhor forma de fazer alguma coisa para evitar estes preços, não é fazer manifestações, abaixo-assinados, não é criticar apenas, etc., é não ir aos jogos fora-de-casa e encher sempre o nosso estádio.

Discordo. Se ninguém vai, a equipa não sente os adeptos. Acreditamos que o melhor é não pagar a chulos mas estar presente. Fora do estádio. É essa a ideia.
Não percebi a tua lógica.
Não ir ao Estádio é mau porque a equipa não sente os adeptos e os adeptos fora do estádio a equipa sente os adeptos?!?

:slb2:

Sente. Principalmente nestes Marcolinos e estádios do género. Só que não podem ser 20 ou 30, têm de ser às centenas, milhares. Há gente para isso? Eu acredito que sim, só que é preciso interiorizar a ideia. Por isso mesmo vamos à Feira divulgar a coisa. Quem concordar, junte-se à romaria.

Flavius Julius

Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2012, 10:26
Neste momento, o essencial é pedir a toda a gente que leve cartazes ou faixas para  a Feira a protestar, fora ou dentro do Estádio!!
Isso é que era...
E era noticia?
Achas que a SporcoTV ou a TVIncontinente iam passar imagens dos cartazes.
Infelizmente não ia dar em nada.
Isso só terá um fim era a Liga estabelecer uma tabela de preços, não sei se será viável ou não, mas a meu ver era a unica solução.

PAslb

A melhor forma de fazer alguma coisa para evitar estes preços, não é fazer manifestações, abaixo-assinados, não é criticar apenas, etc., é não ir aos jogos fora-de-casa e encher sempre o nosso estádio.

Discordo. Se ninguém vai, a equipa não sente os adeptos. Acreditamos que o melhor é não pagar a chulos mas estar presente. Fora do estádio. É essa a ideia.
Não ir ao Estádio é mau porque a equipa não sente os adeptos e os adeptos fora do estádio a equipa sente os adeptos?!?

Concordo com ele que no sentido motivacional, a presença dos adeptos é importante, o ideal seria dentro do Estádio, mas com a prática destes preços, é um autentico roubo.

MiTica

não me parece que seja nada contra os benfiquistas. É a sobrevivência destes clubes, e como a procura dos nossos adeptos é muita eles sabem que podem puxar pelos preços

lei da oferta e da procura. Se acham que é muito não vão. Simples.

Eles tambem podiam reclamar da distribuição das receitas televisivas! Oh wait! :confused:

Flavius Julius

Citação de: suavesemfiltro em 25 de Janeiro de 2012, 10:26

Sente. Principalmente nestes Marcolinos e estádios do género. Só que não podem ser 20 ou 30, têm de ser às centenas, milhares. Há gente para isso? Eu acredito que sim, só que é preciso interiorizar a ideia. Por isso mesmo vamos à Feira divulgar a coisa. Quem concordar, junte-se à romaria.
Não sei se realmente na emoção do jogo se realmente sente ou não!?! Se dizes que sente acredito em ti.
Não tenho duvida que há pessoal para isso e muito mais.
Já agora deixo-te uma ideia:
Montar um ecrã "gigante" tipo daqueles que se montam durante os campeonatos do mundo e da europa aí sim cionseguias reunir mais pessoal..

suavesemfiltro

Citação de: MiTica em 25 de Janeiro de 2012, 10:32
não me parece que seja nada contra os benfiquistas. É a sobrevivência destes clubes, e como a procura dos nossos adeptos é muita eles sabem que podem puxar pelos preços

Eles tambem podiam reclamar da distribuição das receitas televisivas! Oh wait! :confused:

Claro que sim, lei da oferta e da procura. E, se nós não formos ao estádio, a oferta começa a baixar o valor.

Sobrevivência? O gajo podia ter feito o jogo para 30.000 pessoas, punha os preços mais baratos e ganhava muito mais dinheiro e não quis. Isto é outra coisa para além de sobrevivência dos clubes.

Flavius Julius

Ái sim? Então porque não foi o jogo para Aveiro?!?
Sobrevivência ?!?
Quantos adeptos metiam em Aveiro e quantos vais meter na Feira?

Isto é uma lógica sem lógica

PAslb

Só para terem uma ideia, a menos de 40 Km de minha casa posso ir ver as seguintes equipas contra o Benfica:
Porco
Braga
Guimarães
Rio Ave
Gil Vicente
Beira Mar
Feirense
Paços de Ferreira

8 Equipas da 1ª Liga.
Só irei ver o jogo contra o Feirense porque acho que vai ser dos jogos mais complicados para o Benfica até ao fim do campeonato.

Evel Knevel

ehehe...chama-lhe sobrevivência...

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 25 de Janeiro de 2012, 10:40

Ái sim? Então porque não foi o jogo para Aveiro?!?
Sobrevivência ?!?
Quantos adeptos metiam em Aveiro e quantos vais meter na Feira?
Isto é uma lógica sem lógica

Essa é que é a verdade.
Muita gente não sabe, mas o Concelho de Santa Maria da Feira é dos concelhos do País onde há mais adeptos do porco e eles querem dificultar ao máximo a tarefa do Benfica em ganhar o jogo.

Sparrow

Se os adeptos tivessem respondido ao apelo do presidente na época passada...agora os adeptos do Benfica estariam a ir aos jogos fora por 10€.

Mas o presidente só diz disparates...

PAslb

Citação de: Sparrow em 25 de Janeiro de 2012, 10:48
Se os adeptos tivessem respondido ao apelo do presidente na época passada...agora os adeptos do Benfica estariam a ir aos jogos fora por 10€.

São masoquistas!!!
Claro que o Presidente tinha razão, foi das poucas vezes que lhe dei total razão, agora aguentem.

Pablo_8

Agora é que tu disseste tudo....posso nao gostar muito dele mas no fundo ele tinha razao!!!

outro jogo nesta segunda volta onde ja estou a ver que os adeptos do SLB vao ser chulados e tambem é um estadio de merda é em paços...mas nesse se houver um moviemento de protesto eu vou pra la e nem os pes ponho la dentro  :slb2:

suavesemfiltro

O apelo do Presidente não fez sentido nenhum porque pedia aos adeptos para não se deslocarem aos estádios onde o Benfica jogava. Isto não tem nada que ver com isso.

Nick Cave

Mesmo que o estádio encha, basta 1000 gajos a fazer barulho cá fora para ser notícia.
Se eu fosse da zona, andava a passear na zona de cachecol e depois ia ver o jogo na TV de alguma roulotte.
Já fiz isso em Setúbal.