Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

BC!

Citação de: suavesemfiltro em 25 de Janeiro de 2012, 17:20
Citação de: ASroma em 25 de Janeiro de 2012, 17:08
As AG's servem pra que ?

AG´S? Para convencer os dirigentes do Benfica a discutirem os preços dos bilhetes na Liga? Tu já foste alguma vez a uma AG na vida? E, mesmo que isso acontecesse e mesmo que o Benfica quisesse discutir isso na Liga, achas que os clubes apoiavam a medida?

Isto tem de começar por um movimento popular. Se o Benfica ajudar, melhor. Mas eu prefiro levantar-me e tentar algo. Tu podes ficar aí sentado a falar em AG´s.
em todas as AG´s que fui sempre houve um periodo aberto para os sócios falarem do que quiserem...  nas Ag´s é que se resolvem estes assuntos.

Mas a tua iniciativa é uma bela iniciativa, força com isso!

MrFire

Marcar presença mas com faixas de protesto!!

Fazer uma enorme e leva-la a todos os estádios!

d10s

Maior roubo são bilhetes a 17,5 e 24 euros para sócios nas laterais da luz. A direcção não tem a minima noção da crise que o Pais está a atrevessar.

GF

Citação de: BC! em 25 de Janeiro de 2012, 20:02
Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2012, 17:12
As AG's servem pra que ?
Pois, o problema é que ninguém põe lá os pés. Os únicos que vão são meia dúzia de velhotes que acham que o vieira devia ter uma estátua, por isso passa sempre tudo.
meu caro, senão apareceste na AG de Junho passado perdeste uma bela oportunidade de tar calado. o problema é os velhos terem 50 votos e muitos de nós só 20..
Tens ido a todas as AG's por acaso? Ou só te lembras-te de ir à de Junho? Em quase todas as assembleias é raro veres lá muitos jovens.

Sim, se tivermos com o mesmo número de pessoas que os velhos claro que eles ganham, temos é de começar a chamar mais pessoas para estarem presentes na Assembleia e fazer-lhes ver a importância da mesma.

BC!

Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: BC! em 25 de Janeiro de 2012, 20:02
Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2012, 17:12
As AG's servem pra que ?
Pois, o problema é que ninguém põe lá os pés. Os únicos que vão são meia dúzia de velhotes que acham que o vieira devia ter uma estátua, por isso passa sempre tudo.
meu caro, senão apareceste na AG de Junho passado perdeste uma bela oportunidade de tar calado. o problema é os velhos terem 50 votos e muitos de nós só 20..
Tens ido a todas as AG's por acaso? Ou só te lembras-te de ir à de Junho? Em quase todas as assembleias é raro veres lá muitos jovens.

Sim, se tivermos com o mesmo número de pessoas que os velhos claro que eles ganham, temos é de começar a chamar mais pessoas para estarem presentes na Assembleia e fazer-lhes ver a importância da mesma.
só referi a de Junho porque para além da AG do granadeiro foi a única onde o vieira sentiu verdadeiramente uma oposição... e sim, fui a grande parte das Ag´s :)

Eu não tenho que chamar ninguém, as pessoas é que sabem das suas responsabilidades. Até te digo que se em Junho não eramos mais que os sócios mais antigos, andava lá perto... voltamos é a questão 50 vs 20.

ivodaniello

Citação de: d10s em 25 de Janeiro de 2012, 20:18
Maior roubo são bilhetes a 17,5 e 24 euros para sócios nas laterais da luz. A direcção não tem a minima noção da crise que o Pais está a atrevessar.

Bilhetes, red passes.... Ja dei para mim a pensar se o Benfica quer mesmo gente regularmente no estádio

BC!

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 20:47

Bilhetes, red passes.... Ja dei para mim a pensar se o Benfica quer mesmo gente regularmente no estádio
pagam uns... para outros irem grátis..

GF

Quando digo chamar não é convocar ninguém a ir às AG, é simplesmente informar alguns amigos que não têm conhecimento da mesma e gostariam de participar ;)

d10s

Citação de: BC! em 25 de Janeiro de 2012, 20:48

Mesmo!

ivodaniello

Estava agora a pensar comprar redpass para os jogos que faltam, então vi algumas opções.
Meo, Piso 0, inferior, pedem-me 168€.
Há 6 jogos para disputar em casa, logo dá a média de 28€ por bilhete.
Esse bilhete contra o Porto custa 30€, noutros jogos é relativamente mais barato.

Sendo que tenho ainda 1 bilhete grátis para usufuir à conta do débito directo, comprar red pass motiva alguém?

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 21:00

Estava agora a pensar comprar redpass para os jogos que faltam, então vi algumas opções.
Meo, Piso 0, inferior, pedem-me 168€.
Há 6 jogos para disputar em casa, logo dá a média de 28€ por bilhete.
Esse bilhete contra o Porto custa 30€, noutros jogos é relativamente mais barato.

Sendo que tenho ainda 1 bilhete grátis para usufuir à conta do débito directo, comprar red pass motiva alguém?

A mim, motiva-me. 130 euros para 15 jogos+jogo de apresentação. Dá cerca de 8,20€ por jogo, para o piso zero da Sagres.

ivodaniello

TacuaraCardoso

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 21:39
E quem não pode/quer comprar no inicio da época?
Também não estás propriamente a pedir o pior lugar da casa... há mais baratos que isso :)

Pablo_8

anda-se esticar o benfica...um nao socio pagar 35euros...

ivodaniello

Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Janeiro de 2012, 21:47
Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 21:39
E quem não pode/quer comprar no inicio da época?
Também não estás propriamente a pedir o pior lugar da casa... há mais baratos que isso :)

Eu gosto de ver o jogo, na central.
Mas nem é pela questão do preço ser elevado ou não, é pela questao de o red pass nao compensar o investimento.