14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

pguerreiro

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 15:41
É nisto que se faz a grande diferença.
A ver se compensamos com eficácia. Chegarmos vivos até aqui já é mais do que temos feito nos últimos anos.

Roenin

Surreal. Ele que estava bem até agora... mas a verdade é que o É do Broche não faz destas.

nokas7

Citação de: tquaresma em 05 de Fevereiro de 2012, 15:41
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 15:37
Já deviam estar habituados a este tipo de comentários, não vos agrada, ponham a tv em mute, simples..
Desculpa mas não.
A rtp é um canal público, como tal é esse mesmo o serviço que deve prestar: público. E serviço público não pode passar pela parcialidade. Por a televisão em mute não é a solução, obviamente. Se desagrada, se é parcial, se tendencioso, há naturalmente lugar a indignação. Para aquele jornalista (adepto?) ali estar sentado, todos nós estamos a contribuir. Lamento mas recuso-me a usar o 'mute'.

Isso é tudo muito bonito, mas por muitos mail's que sigam para lá, que já seguiram e continuam a seguir, os comentários continuam na mesma, portanto, a solução passa por mute ou passa por vir todos os fins de semana em todos os jogos transmitidos pela RTP2 para o fórum dizer sempre a mesma coisa e "chorar"? Pois, acho que não passa por aí.. Eu por exemplo não uso o mute porque não me aquece nem me arrefece as baboseiras que eles dizem, quero é que o Benfica ganhe.. Se tu te recusas, pronto, tens que levar com isto..

Cachatra

Era encher a caixa de correio RTP de e-mails! Esta parcialidade nos comentários é inadmissível!

Faixadeganza

Andy_CooL

Dudek

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

acns

EB_94_SLB

redevil88