14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

hugo1904

JNF

Já são anos e anos a levar com este GR medíocre. Quem se habituou a ver o outro 10 na baliza e vê agora este... meu Deus.

Ronald1nh0

GOLO CARALHO!!! MAMEM FILHOS DA PUTA!!!

P.S. - OH BURRO, É CARLITOS!!! PODE SER QUE AGORA APRENDAS NABO DO CRL!

JNF

slbenfica_croft

Que tristeza.

Temos mais faltas, mas somos tão pouco agressivos quando em comparação a eles.

Qualquer penalty ou livre é provável que dê em golo do porto.

Temos muito que melhorar. Podíamos claramente estar em vantagem houvesse maior competência e agressividade.

E esta merda de comentadores que nem disfarçam um bocadinho. Metem nojo os jornalistas da rtp desporto.

redevil88

mais uma falta inexistente, esta assinala ao sérgio

faneca_slb4ever

Intervalo: Porto 3-3 BENFICA

Marcadores: João Rodrigues, Diogo Rafael, Carlos Lopez.

nokas7

Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 15:44
Citação de: tquaresma em 05 de Fevereiro de 2012, 15:41
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 15:37
Já deviam estar habituados a este tipo de comentários, não vos agrada, ponham a tv em mute, simples..
Desculpa mas não.
A rtp é um canal público, como tal é esse mesmo o serviço que deve prestar: público. E serviço público não pode passar pela parcialidade. Por a televisão em mute não é a solução, obviamente. Se desagrada, se é parcial, se tendencioso, há naturalmente lugar a indignação. Para aquele jornalista (adepto?) ali estar sentado, todos nós estamos a contribuir. Lamento mas recuso-me a usar o 'mute'.
incrivel que os mesmos que dizem para se por o som em "mute" ...sao os mesmos que criticam a parcialidade dos comentadores da BTV!!!

A carapuça não me serviu que nem BTV tenho, mas sim, alguns são..

MikeSLB4Ever

Três golaços contra 2 livres directos e um lance infeliz...
Estamos na luta!

CARRREGA, BENFICA!!!

redevil88

Citação de: JNF em 05 de Fevereiro de 2012, 15:44
Já são anos e anos a levar com este GR medíocre. Quem se habituou a ver o outro 10 na baliza e vê agora este... meu Deus.

tens visto o jogo todo suponho...

Machibombo

3-3 sem termos sequer 1 livre directo ou penalty!3 golos dos fdp, 2 de livre directo e auto-golo!

flavioslb

intervalo.
estamos a jogar bem, está a ser um grande jogo.
temos de ganhar, CARREGA BENFICA!