14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

joni10

Gosto tanto desta modalidade que me dói vê-la ser estrangulada pela corrupção, como tantas outras coisas boas no nosso país.
Ontem só consegui ver uns 2 ou 3 minutos da primeira parte e mesmo assim percebi que vi demais.
De resto, parabéns aos jogadores pelo brio (que vi nesses minutos e que vocês aqui confirmam).

airforce

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Fevereiro de 2012, 02:07
Fechar a secção por tempo indeterminado, simples.
Eu que gosto muito da modalidade,mas sou obrigado a concordar,em fechar a secção não,talvez suspender a equipa sénior uma ou duas épocas!!! Com o Benfica na modalidade já estamos a kms da Espanha a nivel de selecções sem o Benfica o hoquei em Portugal de certeza que para a frente não andava!!

Manuel_apt

Citação de: airforce em 06 de Fevereiro de 2012, 12:18
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Fevereiro de 2012, 02:07
Fechar a secção por tempo indeterminado, simples.
Eu que gosto muito da modalidade,mas sou obrigado a concordar,em fechar a secção não,talvez suspender a equipa sénior uma ou duas épocas!!! Com o Benfica na modalidade já estamos a kms da Espanha a nivel de selecções sem o Benfica o hoquei em Portugal de certeza que para a frente não andava!!
Essa MEDIDA ja devia de ter sido TOMADA À muito Tempo.É triste desistir.
Mas não vejo outra solução.

Fut_Player

Citação de: ninja77 em 05 de Fevereiro de 2012, 20:46
Citação de: paulobento2155 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:46
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 16:43
a derrota de hj tem um réu, por muito que seja injusto o definir: ricardo silva. vai para os duelos nas bolas paradas com o Reinaldo já perdido, já parte derrotado, assim as bolas entram todas, ou quase todas. Pelo menos os livres directos entram todos. foi assim o ano passado, foi assim esta época.

Acho ridiculo o pedro Henriques nao entrar nem que seja só para os livres directos. E depois, a 2 min do fim , sem necessidade vai dar uma matracada no gil para ver o cartao azul e matar quaisquer esperanças de discutir o resultado.

Assim, também não dá. De resto, poderiamos ter ganho. O jogo nem foi mal apitado de todo, diga-se. A diferença é que eles fazem 4 golos de bola parada, e nos 2 de bola corrida, é o nosos guarda-redes que a mete lá dentro, a comprovar mais um jogo desastroso contra os porkos.

O Barcelona tem 2 gr's de topo,, se calhar vale a pena perder o amor ao dinheiro, e abdicar de um jogador de campo (troca-lo por um puto vindo dos juniores) e ter orçamento para um Gr de topo.
Tudo dito.

x2
x3

Epah mas esse GR do Barcelona no ano passado sofreu golos de LD do RV

Freire

A chave do jogo foi mais uma vez ventura/silva, remake do ano passado na Luz, só que aí o Benfica falhou uns 5. E a malta queixava-se à mesma dos árbitros, depois dessa tarde alargartada, senti vergonha do Benfica e até hoje não mais voltei à Luz.

zerocool

uther20

Há dois anos vi a maior vergonha de sempre. Parece que não aprenderam.
A corrupção é vergonhosa. Depois que o Panchito saiu perdi o interesse tb. Quem ama a secção que dê de sua justiça sobre o futuro. Eu, tenho mais que fazer que ver fantochadas.

alves6

Nova época mas a história é sempre a mesma. Dualidade inacreditável na marcação de faltas, Gil agrediu João Rodrigues, Tiago Santos andou à cabeçada ao Viana, atletas do porco sempre em provocações, até o cronometrista, que se for preciso até refiro o nome, depois do 6-5 deixou o tempo correr com o jogo parado para ver se acabava mais rápido, o normal portanto. Estes jogos sujos parecem não ter fim naquele antro, e o Benfica nem com uma excelente equipa e uma exibição categórica conseguiu sair de lá com pontos...

Spider1502

Hoje ouvi isto de uma amiga à hora do almoço: "Os árbitros que apitam os jogos do porto vs Benfica são 2 irmãos que são contratados para roubar o Benfica, ou melhor ajudar o porto a ganhar, isto foi um amigo do meu namorado que joga no hóquei do porto que lhe contou"

Os gajos que apitam são irmãos?!

faneca_slb4ever

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:00
Hoje ouvi isto de uma amiga à hora do almoço: "Os árbitros que apitam os jogos do porto vs Benfica são 2 irmãos que são contratados para roubar o Benfica, ou melhor ajudar o porto a ganhar, isto foi um amigo do meu namorado que joga no hóquei do porto que lhe contou"

Foi só um Pinto que apitou. Não foram os dois Pinto. Isso agora interessa para muito pouco.

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 22:02

Foi só um Pinto que apitou. Não foram os dois Pinto. Isso agora interessa para muito pouco.

Sim eu sei que agora ou mesmo antes do jogo não tinha muito interesse pois não iria fazer nada, só perguntei para saber...

alves6

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 22:02

Sim eu sei que agora ou mesmo antes do jogo não tinha muito interesse pois não iria fazer nada, só perguntei para saber...

A questão é que os irmãos Pinto são os mais conhecidos, mas todo o hóquei está mergulhado num clima suspeito em relação a nomeações, arbitragens, etc...

piratas15

mas olha que o outro arbitro pertence  associaçao de lisboa , fez tambem uma porcaria de arbitragem ( penso que foi ele até que marcou-nos 2 penaltys)!