14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

redevil88

Vai ser este domingo que vamos lá calar os andrades...Eu acredito equipa

BlankFile

Lutar com todas as nossas armas para vencer. Era bom pelo menos não perder! Espero uma arbitragem manhosa e em conivência com a equipa da casa claro.

hugo1904

Jogo quase impossível de ganhar...
Força equipa

Amigo das modalidades

hm.... joaquim pinto e josé pinto? será???

amalia

Amigo das modalidades

Penso que podes tirar o ponto de interrogação.

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2012, 10:37
Jogo decisivo.

Diferença de 2 pontos. Vitória ou empate segura o Benfica na luta pelo titulo.

Os livres directos/penalties vão ser decisivos.
Como foram cá o ano passado...

_Benfiquista_

Estamos preparados para sermos espoliados, agredidos e tudo o mais sem que nada aconteça?Eu já estou a começar a ficar mentalizado para este típico e habitual cenário na Pocilga, no Domingo.

joncm

é pra ir pra cima deles. cuidado nas faltas pressão e concentração nos limites. sempre sem perder a cabeça e ATÉ OS COMEMOS CARALHOOOOOOO. ganhando temos todas as hipoteses de ganhar um titulo que nos foge á demasiado tempo.

Covenant

joao12soares

Atenção que a "estrutura" dos porcos vai aproveitar este jogo para descarregar a frustração deste último fim de semana, por isso, é bom que se mentalizem que o ambiente vai estar pior que o habitual.

Sejam HOMENS...Sofrermos um golo, não desmoralizar, acreditar e lutar até ao último segundo, sejam BENFICA, sem medo, apenas sede de conquista!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!

De Rossi

Ficarei surpreendido com outro resultado que não a derrota. É importante entrar a pensar que podemos ganhar, e não dar uma parte de avanço à outra equipa, assim como desperdiçar a torto e a direito penalty's e livres directos.

Entrando assim em campo, têm hipóteses, doutra maneira..