14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

hugo1904

GF

Enquanto tivermos o ricardo silva na baliza não há hipótese, o Reinaldo mete-as todas lá para dentro.

Faixadeganza

Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:40
o livre do lopez fez falta ...paciencia!!!
O que fez falta foi uma equipa de arbitragem.

EB_94_SLB

Enfim... parece que ainda não é este ano que vou ver finalmente o Benfica ser campeão em hóquei.

Frank James

Não há nenhum GR melhorzito? Com aquele deles lá fica dificíl.

Tive orgulho dos nossos jogadores ainda assim. Mostraram vontade e esforçaram-se, simplesmente não é possível ganhar lá.

JNF

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:37
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:31
Uns marcam, outros falham..

O Reinaldo marcou todos?

O Ricardo Silva defendeu um, de resto, todos golo.. Achas pouco?

Não, tu é que insinuaste que eles marcaram todos e o Benfica não.

E marcam.. Fez 5 golos em 6 oportunidades, achas pouco, é isso?

Mas não marcaram todos. Eu sei lá se o Benfica tivesse 5 lances desses se também só falhava um...

Mas sei eu:

Benfica 5-7 Porto, época 2010/2011

entre penalties e livres directos, foram 7 para cada lado. Marcámos um e eles marcaram... 6.

Não contratem um grande GR que assim continuamos mais 10 anos sem vencer o campeonato.

Machibombo

Citação de: Cenotaph em 05 de Fevereiro de 2012, 16:38
Portanto o nosso gr marca um golo para o porto, e deixa a equipa com menos um para os ultimos dois minutos de jogo. e a culpa é do árbitro...
Por amor de Deus...O Ricardo Silva ate estava a fazer um bom jogo!Foi expulso e fez penalty num lance em que aparece um porko isolado!A quantidade de faltas que sao marcadas contra o Benfica é um disparate...mesmo sendo faltas, quando mudam as camisolas também têm que ser marcadas!Bolas nos patins do benfica sempre falta...nos porkos nada...e numa dessas faltas não marcadas até dá o golo dos porkos...sim arbitragem nojenta...sim o Edu Bosh é muito bom...isto explica o resultado!

SevenStars

No final do jogo acabaram 3 coisas:
- Um bom jogo da nossa equipa;
- Um belíssimo gamanço dos apitadoires;
- Um relato absolutamente vergonhoso dos comentadores da rtp2, que são pagos por todos nós. Quando vai acabar esta vergonha?

slb_always

Enfim,não foi o Porto que ganhou o jogo,mas sim o Benfica que o perdeu..Quem leva os cartões e faz as faltas que fez não merece mais que isto..Espero que haja alguém que ponha mão nisto.

nokas7

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:40
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:37

Mas não marcaram todos. Eu sei lá se o Benfica tivesse 5 lances desses se também só falhava um...

Se ainda achas pouco a eficácia deles, fica lá com a Taça..

PS - O ano passado na Luz, se viste, percebeste que eles marcam e nós não..

Mas eu disse que a eficácia deles é má? Até te respondi a isso logo na primeira vez que o perguntaste, mas pronto...

E eu respondi-te ao que disseste sobre o Benfica por exemplo ter 6 oportunidades e fazer 5 golos..

Amigo das modalidades

a derrota de hj tem um réu, por muito que seja injusto o definir: ricardo silva. vai para os duelos nas bolas paradas com o Reinaldo já perdido, já parte derrotado, assim as bolas entram todas, ou quase todas. Pelo menos os livres directos entram todos. foi assim o ano passado, foi assim esta época.

Acho ridiculo o pedro Henriques nao entrar nem que seja só para os livres directos. E depois, a 2 min do fim , sem necessidade vai dar uma matracada no gil para ver o cartao azul e matar quaisquer esperanças de discutir o resultado.

Assim, também não dá. De resto, poderiamos ter ganho. O jogo nem foi mal apitado de todo, diga-se. A diferença é que eles fazem 4 golos de bola parada, e nos 2 de bola corrida, é o nosos guarda-redes que a mete lá dentro, a comprovar mais um jogo desastroso contra os porkos.

O Barcelona tem 2 gr's de topo,, se calhar vale a pena perder o amor ao dinheiro, e abdicar de um jogador de campo (troca-lo por um puto vindo dos juniores) e ter orçamento para um Gr de topo.

pedromarinho

Eles tem melhor equipa. Nada a fazer.. Então aquele GR é um muro total.

nytbs1984

Se eles controlam a arbitragem no hóquei, então que acabem com o hóquei do Benfica, ou façam algo semelhante ao basket, que é vê-los logo todos borrados. Agora ser gamados e nada fazer para mudar a situação... não dá!

Chefe

Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2012, 16:40
Citação de: Chefe em 05 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: KRF em 05 de Fevereiro de 2012, 16:37
Ao invés de fazer figura de corpo presente todos os anos não seria mais lógico acabar com o hoquei ??
sim
Somos assim tão maus? Ainda o ano passado acabámos com os mesmos pontos dele e vencemos a Taça CERS, o problema é no confronto directo, é que são os clássicos que decidem os títulos e existem habilidades. Se estivermos à espera que a Física e os outros não abram as pernas para o FCP...
Se há indicios claros de favorecimento e nada muda...

Freire